De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 21
Que comece o tour


Notas iniciais do capítulo

Desculpe gente, ia postar domingo, mas tive que concertar um erro e fiquei sem net. Gomen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/21

 Capitulo anterior

Casa do casal NaruHina

Depois de nós sorrirmos um para o outro começamos a nos beijar, era um beijo calma e que expressava o nosso amor. Nós nos separamos por falta de ar, mas logo em seguida começamos um beijo mais selvagem, então da cozinha fomos subindo as escadas até o nosso quarto e... E o resto é só para maiores de dezoito. –risadas. –Não pensem o pior de mim, mas vocês não acham que a cegonha trouxe o meu filho.

 Agora

 Na Faculdade

 O sinal do primeiro intervalo bateu, sinalizando um descanso para alguns e um tour para mim, é incrível que quando você está se divertindo tudo passa muito rápido. Assim que a professora nos liberou, eu e Fuuka fomos conhecer a escola começando pelo segundo andar onde já estávamos. Lá não tinha muita coisa, além das outras salas de aula tinha uma sala de pintura, um depósito ao lado para os quadros que ficavam para alguma exposição. Na sala ao lado tinha uma sala onde você podia fazer artesanatos de vários tipos diferentes, e próximo a ela uma sala onde se faziam marionetes. Nosso “passeio” foi interrompido por uma garota que por um motivo estranho usava uma roupa parecida com a de Fuuka, só que era um rosa mais escuro.

???: -Espere Fuuka!

Fuuka: -O quê foi? Porque o desespero? –Olho ela assustada.

???: -Soube que você estava fazendo um passeio com um aluno novo e vim ver quem era? –Olho para um garoto perto dela. –Então você é o novo aluno?

Deidara: -Sim.

Fuuka: -Esse é Deidara Uzumaki. Deidara essa é minha irmã mais velha Fuen.

 Fuen tem longos cabelos castanhos escuros e usava brincos globe-like. Ela também usava batom vermelho e laranja da sombra. Ela tem olhos azuis e usa uma gargantilha no pescoço.

Fuen: -É um prazer.

Deidara: -O prazer é meu.

Fuen: -Tenho que ir. Tenho algumas coisas para resolver antes da próxima aula.

  Depois de ela ir continuamos o passeio pela escola. Como terminamos a parte de cima, fomos ao primeiro andar, lá tinham várias salas diferentes e a que me chamou mais atenção foi a de argila. Era uma sala grande, pouco iluminada pois muito sol poderia estraga-la. No final do corredor tinha um deposito onde ficavam todos os materiais em geral, mas não era permitida a entrada de alunos.

 Ela também me levou para os fundos, mas antes nos encontramos com um homem estranho, Fuuka disse que seu nome era Chojuro, ele era um professor e o braço esquerdo de Mei, enquanto Ao, o cara da diretoria, era o braço direito. Chojuro tem cabelo azul tufty curto e olhos escuros, tem dentes estranhos iguais há um tubarão. Ele usa óculos de aro preto conectados a protetores auriculares, usa uma camisa listrada azul e calças de camuflagem padrão. Além disso, usa um coldre que ele utiliza para transportar uma coisa estranha, parecida com algum tipo de espada envolta em ataduras. Tem quem ache que ele é algum tipo de assassino ou guarda costas, mas é difícil de acreditar com a personalidade tímida e pessimista que ele aparenta. Após nos cumprimentarmos fomos direto para os fundos onde tinha uma árvore grande e um salão onde eram realizados os eventos da escola, ficava aberto para os alunos irem a qualquer hora, mas era proibido sujar de qualquer maneira que seja. Quando entramos tive o desprazer de encontrar o cara que esbarrei na entrada da faculdade.

???: -O quê você está fazendo com esse novato, Fuuka?

Fuuka: -Não fale assim dele Fudou. O nome dele é Deidara Uzumaki!

Fudou: -Que seja. –Me aproximo de Deidara, e chego perto de sua orelha e digo. –Se você chegar perto da minha Fuuka... você é uma pessoa morta!

Deidara: - ... -Paciência tem limite. –Eu digo o mesmo para você. Se tentar encostar um dedo em mim... Eu te mato! –Trocamos olhares de raiva.

Fuuka: -Vamos Deidara.

Deidara: -Já estou indo! –Desvio de Fudou e me junto a Fuuka.

 Quando saímos dali, tivemos que voltar para sala de aula, pois faltavam dois minutos para a aula recomeçar. Tinha algumas perguntas para fazer a Fuuka, mas teria que esperar até o próximo intervalo para isso.

 O intervalo finalmente bateu e como ainda estava sentado ao lado de Fuuka na sala, pedi para ela me esperar, pois tinha algumas perguntas. Descemos as escadas e fomos para os fundos da escola, ela disse que geralmente ficava embaixo da árvore que tinha ali, para minha surpresa Fuen também estava lá.

Deidara: -Anou... Posso perguntar uma coisa?

Fuuka: -Claro!

Deidara: -Qual o talento de vocês para estarem na classe avançada?

Fuen: -O meu é fazer ótimos desenhos.

Fuuka: -O meu é variado, eu sei fazer de tudo um pouco.

Deidara: -E aquele revoltado do Fudou?

Fuuka: -A especialidade dele é criar coisas!

 Depois de o sinal bater, cada um foi para sua aula, eu claro fui para a sala de argila. A aula era muito interessante e o professor era o Choujuro. Consegui aprender muita coisa até às quatro horas, mas tudo o que é bom, dura pouco. Infelizmente tive que voltar para casa, não porque lá era ruim, mas porque estava aprendendo muita coisa na faculdade. Estava no portão da escola havia me despedido de Fuuka e Fuen, e já estava caminhando de volta para casa, sei que ia pedir pro meu pai me buscar, mas tava tão feliz que nem percebi. Coloquei o meu fone e sai pela rua escutando Pais e Filhos da banda Legião Urbana.

...Estátuas e cofres e paredes pintadas

Ninguém sabe o que aconteceu.

Ela se jogou da janela do quinto andar

Nada é fácil de entender.

Dorme agora,

é só o vento lá fora.

Quero colo! Vou fugir de casa!

Posso dormir aqui com vocês?

Estou com medo, tive um pesadelo

Só vou voltar depois das três...

 Quando percebi já estava na porta de casa, peguei minhas chaves e entrei.

Deidara: -Tadaima.

Hinata: -Filhinho lindo. –Corro pra cima do Deidara. –Quanta saudade. Parece que você ficou fora dias.

Naruto: -Então filho como foi?

Deidara: -Foi assim....

 Depois de contar tudo para meus pais, fui tomar um banho, mais um banho que meu pai teve que bater na porta do banheiro, pois não ouvia ninguém me chamar. Depois disso na hora do jantar, meu pai me fez uma pergunta que me deixou meio tímido.

Naruto: -E então filho, fez alguma amizade em especial?

Hinata: -Seja mais claro amor! Conheceu minha nora?

Deidara: -B-bem, conhecer e-eu conheci u-uma pessoa sim!

Hinata: -E quem é?

Deidara: -Eu só vou dizer quando tiver certeza do que eu sinto! Mas até lá saibam que ela é muito bonita.

Naruto: -Então nós esperaremos até o dia em que você trará ela para nos visitar.

Deidara: -Hai. –Dou um grande sorriso.

 E assim nós terminamos a noite, rindo e se divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.