De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 20
Um novo começo (5°temp)


Notas iniciais do capítulo

Só agradecer pelos comentários do outro capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/20

 Oi gente, meu nome é Deidara Uzumaki, tenho dezenove anos e estou entrando na faculdade. Nessa nova temporada, terei uma grande participação, claro que meus pais ainda são o foco principal, mas dessa vez eu acho que mereço um pouco de atenção também.

 Nuvem

Deidara: -Bom galera é isso, como dito lá em cima pelo meu amigo autor, hoje estou indo para a faculdade. São exatamente seis e meia da manhã, e estou esperando meu pai que irá me levar só para eu conhecer o caminho e me acostumar. A boa notícia é que levam uns vinte minutos andando daqui até lá. O nome da faculdade é Nuvem Artes High School, existe uma em cada grande país, só muda o nome.

 Depois de dois minutos esperando meu tousan, nós estávamos prontos para sair, mas não sem antes de minha mãe se despedir.

Hinata: -Toma cuidado filho, se comporta, estude muito e faça novos amigos.

Deidara: -Eu sei mãe. Não tenho mais cinco anos! E aliás, eu vou voltar para casa, não irei morar lá!

Hinata: -Eu sei. –Cara de choro. –Mas parece que era ontem que você ainda era bem pequeno.

Naruto: -Vamos filho, ainda temos um caminho pela frente.

 Depois de vinte minutos nós chegamos à escola, ela era grande, dois andares, um grande jardim, uma cantina que ficava na parte de baixo, próximo a ela ficava a sala da diretora, seu nome era Terumi Mei.

Naruto: -Quer que eu entre com você?

Deidara: -Não precisa! Vou ir até a sala da diretora e ir pegar o meu horário.

Naruto: -Certo. E como sua mãe disse, estude bastante, e aproveite para conhecer uma bela garota. –Coloco a mão na cabeça dele enquanto falo a última parte.

Deidara: -T-tá. –Falei um pouco tímido. Nunca pensei muito em namorar, pois pensava que era uma perda de tempo, era melhor ficar fazendo minhas artes que eu ganhava mais. Só que, dezenove anos, na puberdade, não pensar em namorar é difícil!

 Logo depois de entrar, fui direto para a diretoria, mas como nada é perfeito, me distrai olhando por aí e acabei esbarrando em um garoto.

???: -Olha por onde anda!

 Ele era alto, tinha cabelos cor azul escuro, uma marca em cada canto do rosto, seus olhos eram da cor preta e usava uma roupa da cor verde.

Deidara: -Gomen Nasai.

 Se estiver se perguntando por que eu fui gentil e pedi desculpa, é porque sou uma pessoa pacifica e não gosto de brigas, e também é meu primeiro dia, não vou arrumar confusão. Então sai de fininho e fui para a sala da diretora. Chegando lá um homem me atendeu e me encaminhou a sala da diretora.

 Se não me engano seu nome era Ao, ele é alto, tem cabelo da cor azul, um tapa-olho sobre o olho direito, usa um talismã em cada orelha escrito “ouvir”. Usa uma camisa listrada e calça com o mesmo padrão, com um manto verde sobre eles.

Ao: -Pode entrar.

Deidara: -Obrigado. –Falo enquanto entro, ele só sorri.

Mei: -Sente-se. É seu primeiro dia certo? –Falo enquanto procuro a pasta com o nome dele.

Deidara: -Hai!

 Se você está se perguntando como é a diretora eu te digo. Ela é alta, longos cabelos morenos que batem no joelho dela, uma pequena parte fica presa acima da cabeça, e uma franja caída sobre o olho direito. Os olhos dela são verdes claro, e usa um longo vestido azul escuro.

Mei: -Aqui está. Deidara Uzumaki. –Retiro um papel de dentro da pasta. –Aqui, esse é seu horário escolar. As aulas começam às 7h15min e terminam às 16h, temos intervalos às 10h30 e 13h. Na parte da manhã você vai ficar na turma avançada, que é para os alunos que tem um grande talento e na parte da tarde você vai ficar em uma aula da sua preferência. Esta tudo no papel!

Deidara: -Certo.

Mei: -Sua primeira aula é na sala AB do segundo andar, ela é a primeira sala e é para a turma avançada. As salas do primeiro andar são enumeradas com a letra A no inicio, e a do segundo com a letra B, sua professora se chama Anko. Boa sorte e boa aula.

Deidara: -Arigatou.

 Após sair da sala da diretora fui direto para a sala de aula. Ao entrar na sala havia uma mulher esperando que todos os alunos entrassem, ela era média, tinha olhos castanhos claros e cabelo preto, que tem uma tonalidade azul para ela, que é denominado em um curto e espetado, espalha-rabo de cavalo. E tem um estranho desenho de cobra no braço direito que ia da mão até o ombro, cá entre nós, ela me deu medo.

Anko: -Você que é o novo aluno?

Deidara: -Hai!

Anko: -Meu nome é Anko Mitarashi. Apresente-se para a turma. Diga seu nome, idade e o seu talento.

Deidara: -Meu nome é Deidara Uzumaki, tenho dezenove anos e o meu talento é fazer trabalhos com a argila.

Anko: -Deem as boas-vindas para ele.

Turma: -Bem vindo.

Anko: -É assim que eu gosto! Entusiasmo pela manhã. Sente-se em algum lugar vazio senhor Uzumaki.

Deidara: -Tudo bem. –Andei até o fundo onde tinha um lugar vazio. –Posso me sentar aqui? –Olho para a pessoa que estava na cadeira ao lado.

???: -Claro! Meu nome é Fuuka, Fuuka Akasuna. É um prazer Deidara-kun.

Deidara: -O prazer é todo meu.

 Foi fácil fazer amizade. Mas notei uma coisa estranha. Ela estava usando uma roupa parecida com a daquele cara com quem eu esbarrei hoje, a única diferença é que ela era rosa. A Fuuka tem olhos azuis e cabelo castanho ondulado vermelho longo, que se estende até a cintura.

Anko: -Que bom que já fez uma amiga, senhor Uzumaki. Então aproveitando isso, porque você não mostra o colégio para ele Fuuka. Assim vocês se conhecem melhor, e ele pode ver como esse lugar é grande!

Fuuka: -Por mim tudo bem! –Afirmou ela, dando um sorriso.

 Na casa do casal NaruHina

Hinata: -Lálali, lálala fazeeeeendo meu café.

 Sou interrompida por um barulho na porta.

Naruto: -Amor?

Hinata: -Estou na cozinha!

 Ele vai até a cozinha.

Hinata: -Como foi?

Naruto: -O deixei na faculdade e mais tarde ele me liga para eu poder buscar ele!

Hinata: -Vai ser tão chato sem ele!

Naruto: -Não se preocupe, mais tarde ele está de volta! Mas... Que tal fazermos outra coisa até lá?

Hinata: -Que tipo de coisa? –Olhar um pouco safado.

Naruto: -Uma coisa que agente não faz há muito tempo!

Hinata: -Interessante. –Me aproximo dele e fico bem perto.

Naruto: -Você sabe que é a mulher mais linda do mundo né?

Hinata: -E você o homem mais lindo!

 Depois de nós sorrirmos um para o outro começamos a nos beijar, era um beijo calma e que expressava o nosso amor. Nós nos separamos por falta de ar, mas logo em seguida começamos um beijo mais selvagem, então da cozinha fomos subindo as escadas até o nosso quarto e... E o resto é só para maiores de dezoito. –risadas. –Não pensem o pior de mim, mas vocês não acham que a cegonha trouxe o meu filho.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? As características dos personagens foram tiradas do site http://naruto.wikia.com/wiki/Narutopedia, apesar de eu geralmente escrever por mim mesmo sem a ajuda de sites. (não estou divulgando o site, mas realmente ele tem muita informação, só que está em inglês). Se estiverem se perguntando. -Por que a Anko?- É porque to com sdds dela! Ela não aparece no mangá dês de o inicio da guerra ninja. -Mas ela não mora na Nuvem! -Eu sei, mas pense nisso como se ela tivesse na época que era pupila do Orochimaru.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.