De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 22
Tarde em família


Notas iniciais do capítulo

Oi minna, chegou rápido porque tá pequeno, mas o próximo vai ser o tamanho normal (mil palavras pra cima), e tem alguns diálogos meus dentro da fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/22

 Eram duas horas da tarde, estava na minha cama todo feliz, pois fui convidado para a festa da Fuuka. Como meus pais são maravilhosos (N/A: e como eu quero) eu vou, mas eles disseram que eu não posso beber nenhum tipo de bebida alcoólica. Por mim tudo bem eu nunca gostei. Você que não se lembra, o convite foi mais ou menos assim.

 Deidara poff’s on

Fuuka: -Parabéns. Eu sempre soube que você venceria e, que você é o melhor aluno da faculdade. (N/A: Sqn. Já pode contar a verdade!)

 Deidara poff’s off

Deidara: -Você é muito estraga prazeres. Eu posso sonhar pelo menos?  (N/A: Isso eu deixo). A verdade foi assim.

 Deidara poff’s on

Fuuka: -Parabéns. Por falar nisso eu vou dar uma festa na minha casa. Eu estou fazendo dezenove anos e gostaria que você fosse!

Deidara: -Por mim tudo bem.

 Deidara poff’s off

 Lembrou? Então continuando. Seria uma ótima chance para poder me declarar para ela já que não fiz isso antes como prometido, mas vamos ser sinceros, é mais difícil do que parece. Mas, e se... Ela não gostar de mim? –Momento para tudo. –Se ela não gostar de mim vai ser o fim. O fim da minha chance, o fim da nossa amizade e de tudo. –Momento ficando maluco. -Vou ter que perguntar para as únicas duas pessoas que eu conheço. –Pelo menos que eu conheço bem.

Deidara: -Kaasan, tousan, posso perguntar uma coisa? –Disse meio tímido.

Hinata: -Claro filho! O que você quiser!

Deidara: -Sabe aquela garota que eu estou gostando? Então, eu estou pensando em me declarar para ela...

Naruto: -Que bom filho! –Falei dando um sorriso.

Deidara: -...É mas, e se ela não gostar de mim, o quê eu faço?

Hinata: -Então esse é o problema! 1°: Quem não arrisca não petisca. (Nunca entendi esse não petisca!). E 2°: Você nunca vai saber se não tentar. –Olho para meu filho. –Olhe eu e seu pai. Se ele não tivesse coragem para se declarar, você não estaria aqui!

Naruto: -Você também pode usar uma antiga tática que nunca falha chamada, jogar verde para colher maduro. Por exemplo, que horas você foi dormir ontem?

Deidara: -Nove horas eu estava na cama, e como demorei um pouco para dormir, devo ter apagado lá pelas nove e meia!

Naruto: -Engraçado. Eu passei pela porta do seu quarto para ir ao banheiro e vi você vendo seus animes, e isso foi lá pra meia-noite.

Deidara: -Sabe o que é? –Que droga ele me descobriu.

Hinata: -Bom saber que você fica acordado até essa hora! –Falei ficando com uma aura negra atrás de mim.

Naruto: -Viu, eu sabia a resposta, mas fingi não saber para ver se você mentiria. Isso que é jogar verde!

Deidara: -Ata. –Dois podem jogar esse jogo otousan. –E o senhor?

Naruto: -O que tem eu?

Deidara: -Onde o senhor estava mais cedo?

Naruto: -No trabalho!

Deidara: -Então quem era aquele homem médio e loiro, que se parecia muito com o senhor que estava comendo pizza com os amigos aqui perto de casa? –Falei lançando o olhar, e agora?

Hinata: -Então o senhor estava comendo pizza, ao invés de voltar para casa? –Falei novamente com uma aura atrás de mim, só que dessa vez estava mais negra.

Naruto: -Bom, é que... Sabe como é né? –Tentei falar igual ao Cris.

Hinata: -Não! Não sei como é! E vocês dois estão de castigo! Deidara sem televisão por três dias e Naruto. –Chego perto do ouvido dele. –Sem amor por três dias. –Já mais calma. –A pizza estava boa?

Naruto: -Sim! Era de mussarela e tinha uma garrafa de dois litros de Coca-Cola!

Deidara: -Com ou sem rato? –Risadas.

Naruto: -Sem rato! –Risadas.

Hinata: -Que bom que a pizza era gostosa! –Afirmei em um tom sarcástico.

Deidara: -Iiiii, falamos merda! (Não considero merda palavrão, mas para evitar processos, cuidado com a classificação da fic J).

Naruto: -É mesmo.

Hinata: -Agora serão quatro dias Naruto! E espero que não tenha ficado outros dias acordado até tão tarde Deidara. Se eu descobrir, haha a coisa vai esquentar. –Eu não bato no meu filho, mas a argila custa caro, se é que você me entende.

Deidara: -H-Hai.

Hinata: -Que bom, agora vamos jantar? –Falo com um sorriso espantando aquela aura negra e indo em direção à cozinha.

Deidara: -Por que ela mudou de humor tão rápido?

Naruto: -É um truque que as mulheres usam! Elas fazem isso para te enfraquecer e arrancar a verdade de você enquanto está distraído. –Falo baixo, porém não adianta.

Hinata: -Ainda bem que você sabe! –Grito da cozinha. Poxa tenho ouvidos biônicos.

Naruto: -Tome muito cuidado filho, pois as mulheres são muito imprevisíveis!

Deidara: -Parece mesmo!

Hinata: -Vão comer ou ficar falando? Aliás do que estavam falando? –Me faço de desentendida.

Deidara: -Nada! –Eu acabei de fraquejar. Ela me olhou com o olhar, você perdeu, mas não falou nada.

 São exatamente 21h30min (Aqui) e estou indo dormir, porque meu dia foi puxado, mas não tenho aula por isso durmo até tarde (Eu tenho aula L. Até a próxima onde com certeza terá a festa). Deixa eu estudar também. Eu gosto! (Não é chato e ngm gosta). É feio mudar o ciclo da vida seu chato. (Continua com esses abusos e faço a Fuuka se mudar pro Afeganistão). Não, não parei. (Assim que eu gosto).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez ficou pequeno, porque eu fui escrevendo aí ficou desse jeito meio engraçado, então resolvi deixar a festa pra próxima. É isso, espero que tenham gostado e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.