De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 19
Reunião de família


Notas iniciais do capítulo

Oi. Bom, primeiramente lamento essa uma semana sem postar, mas minha vida não é fácil. (kkk mentira sem muita idéia). No capítulo vai ter uma surpresa minha, e nas notas finais uma melhor ainda. (Nem me acho. (sarcasmo)).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/19

 Era uma vez um casal que iria se casar. Eles jantaram com a família da noiva, e a mesma concedeu a benção para eles. Em seguida jantaram com a família do noivo, família essa que tava mais para o seriado de tv A grande Família, mas por mais que tenha tido muitas confusões, risadas, e um drama no final, eles conseguiram a benção da família do noivo também. E agora é o dia em que Hyuuga’s e Uzumaki’s, estariam reunidos para um jantar... Grande? Organizado? E principalmente, feliz? Talvez sim, talvez não! Acho que não.

 Konoha

Hinata: -Isso vai aqui. Isso vai aqui. Esse arranjo vai aqui. Essa toalha esta torta. E isso vai aqui. –Morrendo por dentro de tanto cansaço, mas tudo tem que ficar brilhando.

Naruto: -Calma amor. Você já arrumou tantas vezes, que eu acho que posso me ver nesse prato. –Lhe dou um abraço para ver se isso consegue acalma-la.

Hinata: -Desculpa. É que nossas famílias vêm ai, e eu queria que tudo estivesse limpo e pronto para eles.

Naruto: -Eu entendo, mas a pressa é inimiga da perfeição! Não se preocupe que eu estou aqui pra te ajudar. –Dou um beijo na boca dela.

Hinata: -Já disse hoje que te amo? –Retribuo o beijo.

Naruto: -Não mais do que eu te amo!

 Somos interrompidos por um latido, era Kurama. Não disse antes, pois era muita coisa na minha cabeça, mas ele é o cachorro que adotei. O chamo assim, pois ele parece uma raposa e seu primeiro nome era Kyuubi, mas resolvi mudar. Ela é tão Kawaii! Só não amostro para vocês uma foto, pois poderiam querer rouba-la para vocês.

Naruto: -Eu também te amo, sua raposinha ciumenta. –Pego ela no colo e lhe dou um abraço.

  Ding Dong

Hinata: -Devem ser eles. Eu vou lá abrir! Enquanto isso, porque não termina de arrumar aqui.

Naruto: -Certo.

 Logo após Hinata sair do quintal que tínhamos atrás da casa, coloquei Kurama em sua casinha... Quer dizer, lutei para coloca-lo. –Vamos Kurama. Isso não é hora de brincar.

Kurama: -Auau.

 Depois de enganar ele com o osso de brinquedo que tinha, consegui pô-lo em sua casa.

Naruto: -Depois eu brinco com você! Agora fica ai e se comporta, está bem? –Não! Eu não estou ficando maluco por falar com um cachorro.

Kurama: -Au.

 Ele disse balançando a cabeça e abanando o rabo.

Na porta

 Ding Dong

Hinata: -Estou indo. –Abro a porta. –Kaasan. Tousan. Entrem.

 Toc toc

Hinata: -Um minuto família. –Abro a porta novamente. –Que coincidência chegaram juntos. Entrem.

Minato: -Ohayo.

Hinata: -Ohayo.

Kushina: -Já faz um tempo Hinata!

Hinata: -Hai. Venham, vou lhes apresentar minha família. -Caminhamos até um sofá. –Esses são Fugaku e Misaki Hyuuga. Família, esses são meus sogros, Minato Namikaze e Kushia Uzumaki.

Minato: -É um prazer.

Hiashi: -O prazer é nosso!

Kushina: -Misaki Hyuuga? –Onde eu já ouvi esse nome? –É mesmo. –Falei um pouco alto, fazendo com que todos olhassem para mim. –Lembra-se de mim Misaki? Fizemos um curso de confeitaria!

Misaki: -Curso de confeitaria? -...-Lembrei! Você era uma das melhores em fazer doces!

Kushina: -E você uma das melhores na arte dos bolos!

Hiashi: -Você nunca me falou disso. –Olho para ela com aquele olhar de “o que mais não me contou.”

Misaki: -Já faz muito tempo!

Minato: -Já que é assim, ficará mais fácil para nos conhecermos.

Kushina: -É mesmo. Mas você mudou bastante!

Misaki: -Hai.

Hinata: -Bem, querem alguma coisa antes de irmos lá para os fundos?

Kushina: -Uma água por favor!

Misaki: -Para mim também filha, fazendo o favor.

 Logo depois que sai para buscar a água na cozinha, todos aproveitaram para ficar conversando.

Hinata: -Aqui está.

Kushina e Misaki: -Arigatou.

Naruto: -Ohayo.

Minato: -Ohayo filho.

Kushina: -Filhinho, quanto tempo.

Hiashi: -Bom dia.

Misaki: -Ohayo.

Naruto: -Cadê a Hanabi? Ela não veio com vocês? –Olho para o casal Hyuuga.

Misaki: -Não! A deixamos na casa do tio.

Hinata: -Vamos lá para trás?

Naruto: -Sim! Até tinha esquecido que vim buscar vocês.

Hinata: -Gomen amor. –Lhe dou um beijo.

Kushina: -É tão triste admitir que seu filho cresceu!

Misaki: -É mesmo.

 Nos fundos

 Ao chegarmos ao quintal atrás da casa, ou seja, os fundos, todos estavam ansiosos para saber o que eu e Hinata aviamos preparado.

Naruto: -Para essa reunião eu pesquisei vários tipos de culinárias, e descobri que no Brasil, em ocasiões como essa é comum fazerem um churrasco.

Hinata: -Nós já treinamos e sabemos como fazer tudo direitinho. –Falo enquanto estou abraçada com meu Naru. Sim, eu o chamo assim. Ele me chama de hime.

Minato: -Que bom que meu filho está se empenhando em algo.

Naruto: -Pai. –Falo meio constrangido. –Eu sempre fui empenhado!

Kushina: -Ah não foi mesmo! Depois que você vez aquele amigo Uchiha, ficou competindo com ele e acabou ficando assim.

 Hinata dá uma risadinha.

Naruto: -A minha hime não deveria me dar uma ajuda aqui?

Hinata: -Mas está engraçado. –Mais risadas.

Hiashi: -Você não pode rir filha.

Misaki: -Seu pai esta certo! Quando você era pequena era muito desastrada, e sempre precisava de ajuda para tudo.

 Nessa hora Hinata fica vermelha

Naruto: -É mesmo?

Hiashi: -Sim.

Hinata: -Bom, todos têm seus defeitos.

Naruto: -É. –Falo com um pouco de sarcasmo.

 Depois de uns 30minutos conversando e rindo do passado, a carne já estava pronta.

Naruto: -Experimentem.

Kushina e Misaki: -Sugoi.

Minato: -Está muito boa.

Hiashi: É mesmo. Eu nunca tinha experimentado uma carne tão gostosa!

Naruto: -Só um minuto, vou dar um pouco para a Kurama.

Minato: -Então você adotou um bichinho.

Naruto: -Eu disse que quando morasse sozinho iria adotar. –Ando até a casinha dela. –Toma Kurama.

Kurama: -Auau.

Com as mulheres da casa

Kushina: -Então é isso?

Hinata: -Eu concordo.

Misaki: -Sim, vamos fazer aquilo.

Hinata: -Então, eu os distraio enquanto vocês vão lá.

Minato: -O quê as mocinhas estão conversando?

Kushina: -Nada! Coisas de mulheres.

Hinata: -Um minuto da atenção de todos. Eu irei fazer uma apresentação.

Naruto: -Não faz sentido perguntar, mas o quê você vai apresentar amor?

Hinata: -Vou cantar algumas músicas.

 Meia hora depois

  Música Ana Julia da banda Los hermanos.

...Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino.
Eu passando o dia a te esperar,
você sem me notar.
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara,
Um alguém sem carinho.
Será sempre um espinho
dentro do meu coração.

Oh Anna Juliaaaaa (2x)...

Hinata: -Gostaram?

Naruto: -Meia hora cantando sem parar. Você é muito boa.

Minato: -Por falar nisso, cadê a Kushina e a Misaki-san?

Hiashi: -Já faz um tempo que percebi que elas não estavam aqui.

Misaki: -Estamos aqui.

Kushina: -Só agora que sentiram nossa falta? Isso que é amor.

Naruto: -Onde estavam?

Misaki: -Preparando uma surpresa!

Kushina: -Hinata, nos ajuda a trazer as coisas para cá?

Hinata: -Claro.

 5min depois

Hinata: -Pronto, aqui esta a surpresa.

 Nós voltamos cada uma com uma coisa, eu com uma garrafa de coca-cola. -licença eu tenho bom gosto. -Kushina com uma bandeja com doces e minha mãe com uma torta de chocolate com morangos.

Naruto: -Mais que bela surpresa. –Pego a garrafa da mão da minha hime enquanto falo.

Minato: -Temos as melhores mulheres do mundo!

Hiashi: -É mesmo.

No final do dia

 Já eram 18h, estava anoitecendo e todos estavam se preparando para irem para suas respectivas casas.

Hiashi: -Bem, a nossa benção vocês já têm. Mas... Se fizer minha filha sofrer, arranco fora suas mãos!

 Engoli em seco, Misaki só deu uma leve risadinha naquele momento.

Minato: -É mesmo filho!

Kushina: -Cuide bem dela, pois ela merece. Hinata, cuide bem dele também.

Naruto e Hinata: -Hai.

 Antes de irmos embora, nos despedimos e cada um foi para seu caminho.

Naruto: -Viu, deu tudo certo.

Hinata: -Sim. Mas agora teremos um grande trabalho para arrumar tudo isso.

Kurama: -Auau.

Hinata: -Só você para me alegrar, mesmo tendo que arrumar tudo isso.

Naruto: -Amanhã nós arrumamos, já esta tarde.

Hinata: -Hai.

 Vamos dormir, mas não sem antes nos beijarmos.

 Haha, viu autor, felizmente não aconteceu nada de errado.Iremos nos casar e quem sabe ter filhos futuramente. Sem mais enrolações leiam as notas finais. –A mensagem de Naruto irá se alto destruir em 3, 2,1 BOOOOOM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, desculpa pelo atraso, a única idéia que eu tinha concreta era a do churrasco e ia postar na quarta, mas fiquei sem internet. Mas, gostaram da surpresa? Coloquei a Kurama (Kyuubi) como mascote porque tava vendo o episódio 329, nele ela aparece na forma Chibi dela e chorando. (O episódio me comoveu e me chamou MT atenção). E aguardem, pois terei um especial com perguntas, então coloquem nos comentários qualquer tipo de perguntas que eu irei responder. E terei uma 5°temp sobre... (Parece que eu gosto de criar temporadas kkk).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.