De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 18
Família Uzumaki II


Notas iniciais do capítulo

Sem nada para dizer... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/18

Último capítulo

Naruto:–Eu não sou baka! Só sou um pouco lentinho para entender algumas coisas.

Todos riram novamente.

Konohamaru:–Tenho que ir. Vou sair com meu avô e com meu tio. Até logo.

Todos:–Adeus.

Agora


Depois de comermos a sobremesa, contamos como nos conhecemos. Quando Minato ouviu que eu sabia cantar disse.

Minato:–Então quer dizer que eu e você filho temos um gosto por cantoras.

Hinata:–Como assim? –Falo sem entender um pouco.

Minato:–É porque a Kushina era uma cantora quando a conheci.

Karin:–Mais uma cantora para a família.

Kushina:–Isso já faz tanto tempo!

Hinata:–A senhora pode cantar um pouco?

Minato:–É mesmo. Faz um tempo que você não canta.

Kushina:–Está bem. O nome da música é Stereo Love da cantora Edwarda Maya.


♪... When you're gonna stop breaking my heart

I don't wanna be another one

Paying for the things I never done

Don't let go, don't let go

To my love

Can I get to your soul?

Can you get to my thoughts?

Can you promise we won't let go?

All the things that I need

All the things that you need

You can make it feel so real... ♪


Hinata:–Essa voz? Agora que eu parei para pensar, eu ouvia todo o dia na rádio! Eu sou sua fã. Eu me espirei em você como cantora!

Kushina:–Isso já faz tanto tempo. –Disse um pouco boba, pelo fato de ter uma fã após tantos anos.

Hinata:–Mesmo assim. Eu me lembro da sua música favorita! (música de abertura do anime Yu Yu Hakusho).


♪... Eu fico louco,

E a energia e o poder vão crescer!

E bate, de repente, um desejo ardente

Em romper limites e sonhar!

Eu fico louco,

mas um sorriso me faz entender, saber porque

Alguém esquece a dor e encontra, no amor,

A força pra poder dizer:

Arigatou gozaimasu! ... ♪


Karin:–Você canta muito bem!

Hinata:–Obrigada. –Falo um pouco vermelha.

Kushina:–É mesmo. Você é muito boa.

Naruto:–Agora já sabem um dos motivos de eu ter me apaixonado. –Falo a puxando para um beijo.

Karin:–Bem, é triste ter que dizer adeus, mas esta tarde. Vocês vão dormir aqui? –Falo olhando para o casal.

Naruto:–Sim! Iremos partir amanhã de tarde.

Karin:–Então amanhã eu volto para ficar com vocês. E fazer um passeio no shopping com a Hinata. –Após dar um abraço em todos vou embora. –Bye.

Todos:–Até.

Há noite, no quarto dos pombinhos

Hinata:–Sua família é tão simpática e engraçada!

Naruto:–Agora você já sabe de onde eu puxei toda a minha animação. –Dou um beijo nela. –Boa noite.

Hinata:–Boa noite.

Dia seguinte

Hinata:–Ohayo Kushina-san.

Kushina:–Ohayo. Onde está o Naruto?

Hinata:–Ele estava dormindo, então achei melhor o deixar descansar um pouco.

Kushina:–No quesito preguiça ele puxou o pai!

Minato:–Sobre o quê as senhoritas estão conversando?

Kushina:–Sobre a preguiça dos homens! –Falo lhe dando um beijo de bom dia.

Naruto:–Ohayo. –Falo bocejando.

Hinata:–Bom dia querido. –Dou um beijo na bochecha dele.

Hinata poff’s on

O resto da manhã foi normal, conversamos sobre meus pais, quando seria o jantar com todos reunidos. E logo em seguida a Karin chegou.

Karin:–Você está pronta?

Hinata:–Hai.

Kushina:–Hoje eu também vou! Faz um tempo que não faço umas comprinhas.

Minato:–Então hoje a tarde vai ser das moças e dos rapazes.

Garotas:–Siiiiiim.

Naruto:–Tchau amor. E cuidado, se você deixar a Karin compra um guarda-roupa de compras.

Karin:–Haha. Vamos.

Compramos tudo o que você pode imaginar, roupas, brincos, pulseiras entre outras coisas. Não voltamos muito tarde para casa, ficamos conversando e depois que fiz a minha especialidade, bolo, tivemos que arrumar as coisas para poder ir embora.

Hinata poff’s off

Naruto:–Antes de irmos. O que acharam da Hinata? Vão nos dar a benção de vocês

Kushina:–Que pergunta. Mais é claro!

Minato:–Sempre que quiserem podem vir nos visitar. –E tragam alguns netinhos.

Karin:–Por mim também. Se existe uma mulher corajosa o suficiente para domar você Naruto, ela merece se casar. Da próxima vez que vierem, me avisem assim posso vir visitar vocês.

Hinata:–Tá

Naruto: –Adeus. E não se preocupem, quem sabe na próxima não venhamos com um netinho para vocês. –Falo após dar um beijo e um abraço em cada um.

Na mesma noite, na casa do casal

Bandido:–Não se mexam! Eu mandei não se mexer! –Dispara a arma que estava apontada para Naruto.

Hinata:–Não. –Me jogo na frente da bala que me acerta bem no peito.

Naruto:–Nããããão. Hinata. Hinataaaa. –Levanto desesperado. Foi só um sonho!

Hinata:–Você esta bem amor? –Falo tentando acalmar o mesmo.

Naruto:–Hinata. –Dou um abraço nela que não entende o motivo. –Eu tive um pesadelo horrível! Um ladrão invadia aqui e você morria baleada.

Hinata:–Naruto.

Naruto:–Fala.

Hinata:–Não foi um sonho!

Naruto:–O quê? -É quando percebo que estou no chão e Hinata está no meu colo sangrando. –Nãããããão. –Acordo mais uma vez, mas dessa vez por Hinata.

Hinata:–Está tudo bem amor?

Dessa vez não parecia ser um sonho. Sem falar nada a abracei e disse.

Naruto:–Não me deixe está bem?

Hinata:–Não se preocupe amor! Não importa a dificuldade, sempre estaremos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso. Eu sei sou mal e fiz o Naruto sofrer, mas antes iria ser só um sonho, porém quando estava escrevendo veio a ideia de fazer outro sonho. Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.