De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 17
Família Uzumaki I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso meus nekos, quando eu começo a escrever é de noite, então nos últimos dias fiquei com sono e acabei não escrevendo. Sorry, mals, gomen, desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/17


Oi gente sabem quem sou eu? Não, dessa vez não é o Naruto! Hinata, quem mais? O quê será que nos aguarda nesse capítulo? Será que descobrirei algum segredo da família? E se eles pertencerem à máfia? –Acho que estou pegando a loucura do Naruto. –Risadas

 Konoha

Naruto:–Se formos ver como nossa agenda está ela fica mais ou menos assim: 1°-Almoçar com a sua família, confere. 2°-Eles me darem a benção deles, confere. 3°-Almoço com a minha família, em andamento. -O que vai ser fácil, mas enfim. -Você esta pronta amor?


Hinata:–Hai.

Naruto:–Então vamos. Nosso destino é a cidade do Som. Eles não se instalaram aqui em Konoha, pois você sabe que com esse negócio de copa do mundo fica tudo lotado!

Hinata:–Não tem problema! Vai dar tudo certo. –Falo dando um sorriso e logo em seguida um beijo.

Naruto:–Hai.

[...]

 No Som

 11h


Naruto:–Chegamos!

Hinata:–Vamos bater?

Naruto:–Antes tenho que lhe avisar. Minha kaasan não gosta de ser chamada de senhora! Ela acha que estão chamando-a de velha.

Hinata:–Hai.

 Toque Toque

???:–Há quanto tempo filho! –Falo lhe dando um abraço. –Entrem.

Naruto:–Faz um tempo mesmo! Pai essa é minha noiva de quem eu tanto falei, Hinata Hyuuga.

Hinata:–É um prazer senhor?

???:–Minato Namizake! Mas pode me chamar só de Minato.

Hinata:–Sim.

???:–Ele já chegou? –Grito saindo da cozinha e logo em seguida indo abraçar meu filho. –Está tudo bem? Tem se alimentado direito?

Naruto:–Kassan, eu não tenho mais cinco anos! Mas sim. Eu estou bem e tenho me alimentado direito. –A última parte era mentira, porém não podia deixar minha mãe saber que eu vivia comendo lámen. Vocês ainda não a viram furiosa! –Mãe essa é minha noiva Hinata. Hinata essa é minha mãe Kushina Uzumaki.

Hinata:–É um prazer senho-... Digo Kushina-san. –Falo em quanto vejo uma aura negra saindo de cima dela.

Kushina:–O prazer é todo meu.

???:–Vejo que meu afilhado cresceu!

Naruto:–Padrinho há quanto tempo! Hinata esse é o meu padrinho Jiraya, ele viaja muito pelo mundo em busca de novos conhecimentos para seus livros. Por falar nisso qual foi seu último livro?

Jiraya:–É um prazer jovem moça.

Hinata:–O prazer é meu.

Jiraya:–Mas o meu último livro foi Road to Ninja. Quando sair nas livrarias eu autografo para vocês!

Hinata:–Vai ser um prazer.

???:–Então você é a bela jovem que conseguiu segurar esse cavalo indomável.

Naruto:–Hinata, essa é minha madrinha, Tsunade Senju. Também conhecida como a lendária azarada.

Tsunade:–Não me chame assim. –Falo voando em cima dele o segurando pela camisa. –Mudando de assunto. Esta usando o colar?

Hinata: –Colar?

Naruto:–Sim ela enviou para mim semana passada. Desculpa por não te dizer nada. É porque fizemos uma aposta, que se um dia eu me casasse ela teria que me dar o tão querido colar.

???:–Mas é porque ninguém pensava que teria uma mulher louca o bastante para casar com você!

Naruto:–Karin? O quê faz aqui? Você não deveria estar na escola de moda?

Karin:–Deveria, mas estou de férias! E quando soube que você se casaria, tive que vir ver se era verdade! –Me aproximo deles enquanto falo e olho para a mulher do lado do meu primo. –Então é você. Só posso dizer uma coisa! Fuja em quanto tem chance!

Naruto:–Haha. Muito engraçado. –Falo em um tom sarcástico. –Hinata essa é minha prima Karin.

Karin:–É um prazer Hinata. –Dou um sorriso e a abraço.

Hinata:–O prazer é meu.

Naruto:–Estão todos aqui. Mas isso não era para ser um jantar para quatro? Ou seja, eu, minha linda noiva e meus pais?

Kushina:–Espero que não se importem, mas os convidamos para participar conosco! Tudo bem para você Hinata?

Hinata:–Tudo! Mas eu tenho uma pergunta. Por que todos acham estranho o fato do meu Naruto estar noivo?

Karin:–Essa é fácil!

Minato:–Quando ele era pequeno era muito travesso e levado, então achamos que ele nunca namoraria e acabaria criando dez gatos em uma casa velha em algum lugar do mundo. –Falo fazendo aquela cara de pensativo, me lembrando de algo que aconteceu há muito tempo rindo em seguida.

Karin:–Mas parece que o anjo da guarda dele o ama! –Dou uma risada.

Hinata:–Então é isso. Mas ele mudou bastante... Bastante meeeesmo! Agora ele é muito gentil, romântico e educado.

Naruto:–Haha viram. –Falo um pouco vermelho e dando um beijo em Hinata. –Vamos comer?

Kushina:–KAMI. Deixei o frango no forno. –Corro até a cozinha.

Karin:–Deixa que eu ajudo.

Hinata:–Eu também.

Jiraya:–Eu já estou indo! Ainda tenho muito que pesquisar para meu próximo livro.

Naruto:–Então até a próxima.

Tsunade:–Eu gostei dela! Por mim você já pode casar com ela. E quem sabe ter alguns filhos.

Naruto:–Não está muito cedo? –Falo dando um passo para trás.

Jiraya:–Bom isso é vocês que decidem. Mas torça para que puxe a mãe. –Dou uma risadinha colocando a mão em seu cabelo arrepiado e bagunçando o mesmo. –Até.

[...]

Hinata poff’s on

Logo após o padrinho e a madrinha de Naruto irem embora, nós almoçamos e em seguida chegou um menino que aparentava ter entre dez a treze anos. Foi mais ou menos assim.


Toque Toque

Naruto:–Eu atendo. –Saio correndo para abrir a porta. -Só um minuto.

???:–Naruto-nii-chan.

Naruto:–Calma Konohamaru. Sei que faz um tempo que não nos vemos, mas assim você vai me sufocar.

Konohamaru:–Eu sei, mas faz três anos que você saiu e nunca mais mandou sinal de vida.

Naruto:–Gomen. Entre, vou apresentar minha noiva.

Konohamaru:–NOIVA? –Falo gritando.

Naruto:–Sim. Essa é Hinata. Hinata, esse é Konohamaru. Ele é como um irmão, quando ele era criança nós costumávamos brincar e eu ensinada para ele tudo o que eu sabia.

Hinata:–Prazer.

Konohamaru:–O prazer é meu. Posso fazer um pedido? –Falo um pouco tímido.

Hinata: –Claro.

Konohamaru:–Você pode cuidar do Naruto-nii-chan? Ele às vezes consegue ser muito baka!

Depois de dar uma risadinha disse.

Hinata:–Não se preocupe. –Olho para o Naruto. –Ele agora esta um pouco mais inteligente.

Nessa hora todos começam a rir e Naruto diz.

Naruto:–Eu não sou baka! Só sou um pouco lentinho para entender algumas coisas.

Todos riram novamente.

Konohamaru:–Tenho que ir. Vou sair com meu avô e com meu tio. Até logo.

Todos:–Adeus.

Hinata poff’s off


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, o episódio ficou muito grande então tive que estende-lo. É só lerem o próximo. Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.