De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 16
Família Hyuuga (4°temp)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Mais uma temporada, espero que goste.(chegou rápido pois não tive aula na quarta) Mas antes alguns avisos:
1-Vai ser dois ou três capítulos (depende da criatividade). 2-Essa temporada vai ser antes do casamento deles, ou seja, eu matei o Deidara e o Sasori, mas quem sabe eles ressuscitem dos mortos no futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/16

Oi gente, lembram-se de mim? Sim sou eu o Naruto. Nessa temporada você vai descobrir o que aconteceu antes do meu casamento com a Hinata, o quê vocês acham, vai ser ou não curioso? Será que a família dela vai aprovar? Será que a minha família vai aprovar? E pior será que ela já não foi proposta a casamento com alguém? –Não! Para com isso Naruto. Ela é só sua. –Será? –Não o autor não faria isso comigo! Faria?

____________________________________________________

Em Konoha

Hinata:–Amor já falou com seus pais sobre o nosso jantar de casamento?

Naruto:–Sim! Mas tem um problema. Eles estão fora viajando e não vão poder estar aqui no dia marcado!

Hinata:–O quê vamos fazer?

Naruto:–Não se preocupe. Vamos fazer assim, primeiro vamos a uma jantar com a sua família, assim eles poderão me conhecer melhor. E depois vamos a um jantar com a minha família, assim eles te conheceram melhor! Depois fazemos um jantar para todos. O quê acha?

Hinata:–Eu gostei. –Falo dando um beijo nele. –Então vou ligar lá para casa e avisar que iremos semana que vem, pode ser?

Naruto:–Sim. Enquanto isso eu ligo para minha.

Dez minutos depois

NaruHina:–Pronto. –Rimos por falarmos juntos.

Hinata:–Espero que minha família goste de você! Principalmente o meu pai, ele é muito rígido!

Naruto:–Não se preocupe. Eles irão gostar de mim! Os meus pais não tem problema, pois eu disse para eles que eu consegui a mulher mais bonita e gentil do mundo. –Fala enquanto beijo ela.

Hinata:–Oooooh. Se for assim a minha família também irá aprovar, pois encontrei o homem mais bonito e educado do mundo. –Retribuo o beijo.

Uma semana depois

Hinata:–Chegamos amor! Meus pais estão ali nos esperando com minha irmãzinha.

Naruto:–Vamos?

Hinata:–Sim!

???:–Onee-san você voltou? –Falei enquanto correria para abraça-la.

Hinata:–Há quanto tempo Hanabi. Você cresceu bastante!

Hanabi:–Sim. Então esse é o seu namorado? –A puxo até ficar da minha altura, e digo no ouvido dela. –Sempre soube que você tinha bom gosto! –Ela ficou corada na hora.

Naruto:–Prazer pequena Hyuuga.

Hanabi:–Pode me chamar de Hanabi! Senhor...Senhor...

Naruto:–Naruto. Pode me chamar de Naruto.

Hanabi:–Hai. Naruto. –Falo dando um abraço nele.

Hinata:–Naruto essa é minha mãe Misaki. Mãe esse é o meu noivo, Naruto Uzumaki.

Naruto: –Muito prazer senhora hyuuga. –Ela possui pele clara acompanhada com um cabelo comprido e escuro berinjela ligeiramente após sua cintura e franja lateral emoldurando seu rosto até os ombros.

Misaki:–O prazer é meu. Mas se você for ser casar com a minha filha, eu serei sua sogra então pode me chamar de Misaki.

Naruto:–Hai, Misaki-san. –Falo dando um sorriso. Já ganhei a confiança de duas pessoas da família, agora só falta o pai!

Hinata:–E esse é meu pai Hiashi Hyuuga.

Naruto:–Muito prazer senhor Hyuuga. –Ele era alto, tinha um cabelo moreno que ia até uma parte de suas costas. Todos da família tinham os olhos acinzentados.

Hiashi:–O prazer é meu. Mas como minha esposa disse, vamos ser parentes em breve então pode me chamar pelo primeiro nome.

Naruto:–Hai.

Misaki:–Vamos entrar, ainda temos muito que conversar e nos conhecer!

Hinata:–Vamos. –Falo dando a mão para o Naruto.

Naruto:–Você não disse que ele era rígido? –Falo próximo ao ouvido dela.

Hinata:–Ele é, mas deve estar escondendo algo! Cuidado com ele tá. Se ele fizer muitas perguntas é porque desconfia de algo!

Naruto:–Tudo bem.

Dentro da casa

Misaki:–Porque não amostra a casa para ele Hinata? Ainda estou preparando o almoço.

Hinata:–Sim vamos.

Naruto poff’s on

Hinata estava me amostrando toda a casa, ela era grande e foi quando perguntei.

Naruto:–Hinata, por acaso sua família é rica? Essa casa é muito grande! –Muito grande mesmo.

Hinata: ­-Não! Você acha mesmo? –risadas.

Nosso tour chegou ao fim, mas ainda não estava tudo arrumado.

Misaki:–Hinata e Hanabi, venham me ajudar com a mesa.

Hanabi:–Já estou indo.

Hiashi:–Vá lá Hinata. Enquanto isso gostaria de conversar em particular com seu noivo.

Hinata: –Tá. –Saio, mas dou um beijo nele antes.

Quarto de Hiashi

Naruto:–O quê o senhor gostaria de conversar comigo?

Hiashi:–Não falei nada lá fora por causa delas, mas quero saber quais são suas verdadeiras intenções com minha filha? Dependendo da sua resposta não deixarei que veja Hinata nunca mais!

Bem que Hinata disse que ele era rígido.

Naruto:–Bem, como estamos de homem para homem posso dizer livremente. Hinata já havia me dito que a família dela era decente, eu disse que a minha também é, e que seguimos uma política: Sexo só depois do casamento. Também falei para ela que sou uma pessoa decente e honesta, então não obrigaria ela a fazer nada contra sua vontade.

Depois de cinco minutos conversando a senhora Misaki nos chamou para podermos almoçar.

Naruto poff’s off

Hinata poff’s on

Na hora do almoço só pensava no que meu pai havia conversado com o Naruto. Será que ele fez várias perguntas? Quando eu terminar aqui eu, pergunto a ele.

Após o almoço

Todos já haviam terminado de comer, tinha minha chance para poder perguntar ao Naruto, mas fui interditada pela minha mãe.

Misaki:–Naruto gostaria de conversar com você agora.

Naruto:–Hai.

Logo agora?

Hinata poff’s off

Quarto da Misaki (Hiashi)

Misaki:–Suponho que meu marido já deve ter falado com você. Mas nossa família é tradicional, então espero que não force minha querida filha a nada.

Naruto:–Sim. Não se preocupe. –Ficarmos um tempo conversando.

Quando a noite chegou

Naruto:–Vamos dormir.

Hinata:–Minha mãe não falou? Não ficaremos no mesmo quarto! Você ficará no quarto de hospedes que fica lá no fundo e eu ficarei no meu antigo quarto.

Naruto:–Certo. –Falo um pouco triste. –Um beijinho de boa noite?

Hinata:–Sim. –Depois de nos beijarmos cada um foi para o seu quarto.

Dia seguinte

Naruto poff’s on

Era de manhã havia acabado de acordar, e por algum motivo estranho não tinha ninguém na casa, só achei um bilhete perto da minha cama que dizia: “Ohayo. Vá até a mesa para poder tomar um belo café”. Segui o que estava escrito e encontrei uma bela mesa de café da manhã e perto dela outro bilhete escrito.

Bilhete on

Se você encontrou esse bilhete você já deve ter acabado de tomar café, agora se respostas você procura, a pequena deve encontrar para assim o jogo começar. Seu prêmio você já deve imaginar.

Bilhete off

Naruto:–Que estranho! Mas não custa nada. Deixe-me ver. O que é a pequena? Já sei deve ser a Hanabi! Ela é a menor da família.

Procurei até que a encontrei na sala de estar.

Hanabi:–Demorou! Pensei que tinha desistido. Aqui está a primeira dica.

Dica 1 on

Da menor a mais alta, da mais fraca a mais gentil, se o grande prêmio desejar então a caça ao tesouro deve terminar.

Dica 1 off

Naruto:–Você não quer me dar mais uma dica não?

Hanabi:–Não posso! -Risadas. –Tchau.

Naruto:–Deixe-me pensar. Ela era a menor, então a mais gentil deve ser... A mãe dela! Mas onde ela está?

É quando me viro e vejo outra dica no chão.

Dica 2 on

Parabéns pela primeira dica acertar, mas agora onde as mulheres geralmente ficam você deve visitar.

Dica 2 off

Naruto:–Se é onde geralmente as mulheres ficam, então só pode ser a cozinha!

Corro e chego à cozinha, e vejo a Misaki.

Misaki:–Não sei se fico feliz ou ofendida por você pensar que geralmente ficamos na cozinha, mas aqui vai à terceira dica.

Dica 3 on

Se a Hinata você conhecer então sabe o que ela mais gosta de fazer.

Dica 3 off

Naruto:–Bom ela gosta de ficar comigo, mas duvido que seja isso. Cantar! Quando saímos pela primeira vez ela cantou para mim! O nome da música era Quando estou ao seu lado da banda Rebelde.

Misaki:–Certo. Aqui está a quarta dica e boa sorte.

Naruto:–Obrigado

Dica 4 on

Parabéns por acertar, você é bom! E realmente conhece a Hinata, mas agora o jogo no nível mais difícil chegou, e para terminar o chefão deve ganhar. Boa sorte.

Dica 4 off

Depois de ler aquilo saio igual um colo procurando por toda casa, mas nem sinal do Hiashi. Afinal se formos ver as pistas, A pequena era a Hanabi, A gentil a Misaki e O chefão só pode ser ele. -Vou para o lado de fora e acho um tatame dentro de um quarto.

Naruto:–Então era aqui que o senhor estava! –Falo enquanto entro. –A quarta dica dizia que eu tinha que vencer o chefão isso que dizer que eu tenho que te vencer.

Hiashi:–Não pense que será fácil. A regra é: Se conseguir me derrubar eu perco. Você pode usar qualquer tática de luta que quiser.

Depois de longas 4h... Isso mesmo 4h, lutando consegui derrubar ele. Já era 15h da tarde e ele me deu uma dica que dizia.

Dica 5 on

O tempo voou, e você vai ter que correr se o prêmio quiser receber. Um banho você deve tomar e 4h30min pronto já deve estar.

Dica 5 off

Corri pra tomar meu banho e já estava pronto na hora determinada. Desci as escadas e vi toda a família me esperando.

Naruto:–Onde está o meu prêmio?

Misaki:–Aqui vai à última dica.

Hiashi:–Entregue para ele Hanabi.

Hanabi:–Aqui está. É só seguir esse endereço e você vai receber seu tão esperado prêmio.

Os três: –Boa sorte.

Naruto:–Arigatou.

Naruto poff’s off

Depois de seguir o endereço, fui parar em um belo jardim que tinha o nome e símbolo da família Hyuuga, e no meio do jardim estava Hinata. Chego silenciosamente por trás dela e digo.

Naruto:–Já posso receber meu prêmio? –Falo dando um beijo em sua cabeça.

Hinata:–Claro. –Dou um beijo nele. –Já vai começar.

E é quando um belo por do sol aparece no céu nos fazendo ficar ali admirando.

Hinata:–Você deve estar querendo alguma explicação não é mesmo?

Naruto:–Não! Eu prefiro pensar que tudo isso foi um jogo e que eles me aceitaram.

Hinata:–Entendo! Vamos voltar?

Naruto:–Sim.

Depois de tudo voltamos para a casa da família Hyuuga e fomos muito bem recebidos, jantamos e no dia seguinte fomos para casa com a certeza de quem poderíamos voltar a qualquer dia pois sempre seriamos bem vindos.

____________________________________________________

Viu cérebro maluco a família dela me aceitou tranquilamente. E ela não foi proposta a casamento por ninguém antes. -Arigatou autor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome da mãe da Hinata eu inventei, pelo o que eu pesquisei o nome dela nunca foi dito antes. (mas existe alguém com esse nome, mas nunca vi o anime).

Ligação On
Autor B.: -Leitor? Oi. Eu fui sequestrado pelo autor mal! Não sei onde estou e... Ele está voltando. -Esconde o celular
Autor M.: -Com quem estava falando?
Autor B.: -Com ninguém! Você me trouxe para um lugar desconhecido.
Autor M.: -Sim. Você nunca vai sair! Nunca vai terminar essa temporada, e os seus leitores começaram a te odiar!
Autor B.: -Porque faz isso?
Autor M.: -Por que eu sou mal como um pica-pau! Agora tenho que ir, vou ver como os seus leitores estão sofrendo por sua causa hahahaha. -Sai do lugar desconhecido.
Autor B.: -Por favor me salvem! Não sei onde estou, só sei que ele me trouxe para um lugar mencionado em outros capítulos da minha fic, achem o lugar mencionado, e coloquem nos comentários para poderem me resgatar. HELP-ME My Nekos. (Cuidado pois o autor mal é sádico).
Autor M.: -Vamos jogar um jogo. -Falo como o cara dos jogos mortais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.