De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 15
Tadaima.


Notas iniciais do capítulo

Autor B.: -Acordei e consegui fugir do Autor mal. Bem abaixo está a apresentação...
Autor M.: -Te achei. Não fuja e lute.
Autor B.: -Até lá em baixooooooo. -Falo saindo correndo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/15

Naruto:–NOS VEMOS POR AÍ.

Gritei tão alto que todos me encararam, eles acenaram com a mão dando tchau, então me virei e entrei no avião.

Naruto:–Só me resta descansar um pouco e esperar. –Me aguardem.

Na Nuvem

Finalmente cheguei. Esses dias entrarão para o rank dos piores, agora é pegar um táxi e ir direto para casa. Quando chego em casa não faço muito barulho, abro a porta e ouço a voz da Hinata cantando a música Talking to the Moon do cantor Bruno Mars. (Se você conhecer ou ouvir ela em inglês vai ser melhor).

♪... I know you're somewhere out there

Somewhere far away

I want you back

I want you back

My neighbors think

I'm crazy

But they don't understand

You're all I have

You're all I have

At night when the stars

Light up my room

I sit by myself

Talking to the moon

Try to get to you

In hopes you're on

The other side

Talking to me too

Or am I a fool,

Who sits alone

Talking to the moon...♪


Mas algo estava errado, ela não estava com aquela voz de quem cantava por amor, mas sim a de alguém que cantava por tristeza e saudade. Decidi cortar aquele momento e disse.

Naruto: –Tadaima.

Não preciso dizer que a cara dela era de espanto, que logo foi substituída por uma cara de extrema alegria, a mesma chamou nosso filho que estava na cozinha, e quando ele me viu largou o copo e o mesmo caiu no chão e quebrou, ele veio correndo para cima de mim sem se importar com os cacos no chão e pulou para me dar um enorme abraço.

Deidara:–Otousan. O senhor está bem? Onde o senhor esteve? Estávamos preocupados! –falava em meio a choros.

Naruto:–Sim filho estou bem. Desculpe-me por preocupar vocês. –Falei com os olhos fechados para poder aproveitar aquele momento.

Quando sinto um aperto forte abro os olhos e vejo que é Hinata, ela estava chorando muito e disse.

Hinata:–Sabe o que eu passei preocupada com você? –Falo chorando. –Nunca mais... Nunca mais me deixe dessa maneira.

Naruto:–Sinto muito. Imagino que vocês sofreram muito, mas não pude vir antes, por mais que eu quisesse. Deixe-me contar o que houve.

Contei para eles tudo o que houve comigo, desde o momento que fui sequestrado até a chegada aqui. Hinata ficou com raiva por ter caído no jogo do primo e acreditar no que ele disse sobre mudar, e descobrir que ele continua a mesma pessoa que era quando eles eram adolescentes.

Naruto:–Sinto muito por preocupar vocês. E sinto muito Deidara por não ter ido a sua apresentação.

Deidara:–Isso é o de menos pai.

Naruto:–Eu sei! Mas você poderia apresentar para mim o que você amostrou no colégio? Estou ansioso para saber o que o meu filhinho fez!

Deidara:–Hai!

Deidara poff’s on

Era a minha vez de fazer a apresentação e como sou bom, não pera, eu to sendo muito modesto, sou um ótimo artista, fiz alguns origamis e pássaros de argila, sendo aplaudido por todos. Passaram-se todas as apresentações e já estava prestes a acabar, mas antes teria um “bônus”.

Diretora:–Antes de encerrarmos o show de talentos, o aluno escolhido como representante vai fazer a última apresentação. Uma salva de palmas para o aluno, Deidara.

Deidara:–Boa tarde. Essa música é em homenagem a minha mãe que me ensinou a cantar, e ao meu pai que me ensinou a sempre correr atrás dos meus sonhos. O nome da música é Vagalumes do cantor Pollo e Ivo Mozart.

♪...Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí

E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor

Eu só quero amar você

E quando amanhecer eu quero acordar...

Do seu lado.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,

Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,

Saio do compasso, passo apuros que vier,

Abro a janela pra que você possa ver... ♪


Diretora:–Uma salva de palmas para ele.

Todos aplaudiram de pé, até porque aprendi muita coisa com minha mãe sobre música. Desci do palco correndo e fui abraça-la. Perguntei pelo meu pai, mas ela não sabia e disse para vermos em casa porque talvez ele estivesse lá. Fomos até em casa, mas também não o achamos, foi quando eu disse.

Deidara:–Será que aconteceu algo com o tousan mãe?

Hinata:–Não sei filho! Espero que não. Deixe-me tentar ligar para ele. –Affs. –Nada. Só caí na caixa postal.

Deidara:–A senhora quer procurar aqui pelo bairro? Depois podemos ir no trabalho dele.

Hinata:–Sim filho, vamos.

Deidara poff’s off

Deidara:–Foi isso. Procuramos o senhor por todo lugar! Quando se passou um dia e ninguém lhe viu, nós fomos à polícia e demos o senhor como desaparecido.

Hinata:–O importante é que está aqui agora! E vamos ficar assim. Nós três sempre Juntos!

Naruto:–Sim amor.

Deidara:–Hai.

Acabamos aquele momento com uma música que Deidara conhecia. Música do anime Pokémon destinos rivais.

♪...Estamos juntos sim

Juntos até o fim

Não importa o que virá

Mais nos unirá

Resistir

Junto assim

Vamos conseguir...


Hinata Flashback off

Hinata:–Esse foi o maior flashback do mundo. Mas enfim gostou da história Sasori?

Sasori:–Sim!

Hinata:–Que bom. Porque você vai ficar sem chocolate por uma semana! Você me fez contar a história até 23h da noite. Agora vai lavar as mãos para almoçar.

Sasori:–H-hai.

Hinata:–Uma hora você está noivando, na outra está casado, em seguida tem um filho, e depois vem o neto. Estou ficando velha!

Naruto:–Que nada você está do mesmo jeito de quando eu te conheci, Linda.

E terminamos aquele momento com um apaixonado beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autores discussão on:
Autor B.: -É tão triste ter que dizer adeus.
Autor M.: -Enfim acabou. Essa fic era ruim mesmo. risada do Orochimaru
Autor B.: -Mentira! Eu tinha ótimos (as) leitores (as).
Autor M.: -Tipo quem?
Autor B.:- A Gabriele Emidio, Ten ten e mestradefacese, elas me ajudaram muito, e só por causa disso vou fazer outra temporada. E ela vai ser baseada nos sogros e sogras do casal.
Hinata: -Tem que ser neles?
Autor B.: -Sim! Por quê?
Hinata: -Er...Nada não!
Autores discussão off
Hinata: -Então não percam a quarta temporada. Corro para avisar ao Naruto. Amor se prepara por que aí vem mais bomba.
[...]

Autor B.: -Oi gente isso é segredo então prestem atenção. Eles não sabem, mas nessa nova temporada não vai ter um grande vilão como a Sádica Rosa ou o Primo ciumento. Para mais informações continue acompanhando. E gente quero começar a chamar vocês de alguma coisa, então se vocês deixarem quero chamar vocês de Neko (gato), o que acham? (outros apelidos também são bem vindos). Bye :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.