De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 14
Reencontrando velhos amigos.


Notas iniciais do capítulo

Desde agora peço desculpa, pois não pude cumprir com o prometido, lá embaixo vocês saberão melhor. Até lá e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/14

 No último capítulo

Neji: -Desista de uma vez!

Naruto: -Eu já disse. Eu nunca irei desistir. –Falo me colocando na minha posição de ataque. –Eu admiro você ser mestre dos 64 golpes, uma das melhores artes, mas eu sou mestre da técnica mais fortes da arte das 9 bestas, o estilo Kurama. –Concentro toda a minha força restante, o efeito colateral de usar essa técnica é ficar com os olhos vermelhos, mas é um preço que aceitaria se fosse preciso para salvar minha família.

Agora

 Depois de entrar na minha posição de luta, irritado Neji veio para cima de mim dizendo que me daria os 64 golpes e acabaria logo com a luta, porém o que ele não sabia é que quando eu lutava usando o estilo Kurama, eu ficava fora de controle, nunca tinha dito nada para a Hinata, pois não queria perturba-la com isso, e porque nunca foi realmente preciso usar isso, mas dessa vez é diferente eu não perdi e nem irei perder o controle, porque dessa vez eu lutarei... -PELA MINHA FAMÍLIA. –grito a última parte.

Neji: -Já chega eu vou acabar logo com isso.

 Começamos uma feroz briga, oras eu atacava ele e o jogava para longe, oras ele me atacava acertando meus pontos vitais. Ele sabia que seria difícil me vencer com a habilidade que eu usava, então começou a desviar de todos os meus ataques, eram poucos os que acertavam ele. Estava começando a perder a paciência e o meu autocontrole. –Resista Naruto, você não pode se deixar vencer pela raiva. –Foi em vão, pois quando ele acertou o meu ponto vital da barriga perdi todo o meu controle, sendo domado pela raiva de acabar com ele levantei e disse: “Vamos começar o segundo round”. Parti para cima dele usando toda a minha força, ele tentava desviar, mas eu conseguia adiantar os meus ataques que o acertavam e o jogava para cada lugar diferente. Quando ele falou.

Neji: -Quando eu aplicar o golpe de número 64 você morrerá quer mesmo continuar?

 Não respondi nada e fui para cima dele me preparando para dar o golpe final pois ambos já estavam no seu limite. Quando nos aproximamos nos acertamos ao mesmo tempo, lhe dei um golpe na barriga e o mesmo acertou minha garganta me impedindo de respirar. Ao nos acertarmos ambos caímos para trás, Neji havia desmaiado e eu ainda estava com falta de ar, tirei forças da vontade de reencontrar minha família e me levantei dizendo: “finalmente acabou”. Já tinha recobrado minha consciência e consegui sair daquele lugar, agora respirava melhor. Cheguei até a porta de um prédio grande e quando olho para cima vejo o nome... –Acabo desmaiando e não tendo tempo de entrar no prédio e pedir ajuda.

 Naruto poff’s off

 ??? poff’s on

 Já era noite, estava saindo do trabalho com meu assistente, e íamos para nossas respectivas casas quando.

???: -Tem alguém desmaiado ali. –Corro para ver quem é. –Será que está morto? O que você acha Sasuke?

Sasuke: -Deixe-o aí. Deve ser um mendigo! Vamos logo Lee.

Lee: -Espera, ele esta respirando! Pensando bem ele não é o...

Sasuke poff’s off

Naruto poff's on 

No hospital

 Quando acordo reparo que estou em um lugar completamente diferente de onde estava. Era um lugar limpo, tinha uma cama, e muitos aparelhos. –Um hospital? O que eu estou fazendo aqui? –De repente três pessoas entram no quarto incluindo um doutor.

Doutor: -Vejo que acordou! Se sente melhor?

Naruto: -Sim! Mas o quê houve?

Doutor: -Essas duas pessoas bondosas o trouxeram aqui.

Naruto: -Sasuke? Lee?

Lee: -Ohayo Naruto.

Sasuke: -Até que enfim você acordou. Já estávamos ficando preocupados! Dois dias desmaiado é muito você não acha?

Naruto: -dois dias? –Falei alto quase gritando.

Doutor: -Fale um pouco baixo por favor. Tem outros pacientes descansando!

Naruto: -Gomen Nasai. Mas como assim dois dias? Parece que foi ontem que eu lutei com o Neji.

Doutor: -Tudo bem. Mas é verdade, o senhor estava desmaiado esses dois dias.

Naruto: -Tá, mas agora tenho que ir, minha esposa e meu filho devem estar me esperando!

Sasuke: -Esposa e filho? Então que dizer que o impossível aconteceu?

Naruto: -Sim, mas é uma longa história.

Lee: -Eu quero ouvir.

Doutor: -Bem vou deixar vocês a sós. Parece que o senhor está bem, mas de qualquer maneira você só vai ter alta amanhã para podermos ter certeza. Então aproveitem e conversem, vai ser bom para o senhor saber o que houve!

Naruto: -Tudo bem.

Lee: -Começa logo a história. Eu quero saber de tudo.

Sasuke: -Até eu estou curioso!

[...]

 Depois de contar toda a história para eles, foi à vez deles me dizerem como eu vim parar aqui. Primeiro disseram que haviam me achado na sexta-feira e dormi até hoje, domingo. Eles disseram que me acharam na saída das empresas Nara e que meu estado não era crítico, mas não estava nada bom, então tiveram que me trazer até aqui para receber um tratamento melhor e eles ficarem tranquilos. Quando terminaram tiveram que voltar para o trabalho, disse que estava tudo bem e fiquei ali descansando, e pensando o tempo todo na minha família. Só se passavam perguntas do tipo: “será que eles estavam bem?”, “Será que não estão muito preocupados?”. Bom acho que nessas horas devo fazer igual à Hinata faria. Cantar uma música! Deixe-me ver. Já sei. Um minuto da cantora Negra Li com D’Black.

... Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar

Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar...

 Segunda-feira

 Um dia já havia se passado, não via a hora de receber logo alta e poder ir para casa.

Doutor: -Pronto o senhor já está apto para poder sair!

Naruto: -Arigatou. O senhor não saberia onde estão aqueles dois que vieram me ver ontem?

Doutor: -Eles pediram para mim lhe entregar isso.

 O doutor tira uma carta do bolso do seu jaleco e me entrega.

Naruto: -Uma carta?

Doutor: -Sim! Eles disseram que assim que eu lhe entregasse isso era para você ler. Bem, adeus.

Naruto: -Adeus. –Um pouco confuso abro logo a carta assim como o doutor me instruiu.

Carta on

 Se você está lendo está carta é porque já deve ter recebido alta, sei que está ansioso para poder rever sua família então se apresse e nos encontre no aeroporto. Não se preocupe já resolvemos tudo para você poder voltar. Tá pode agradecer depois! Agora se aprece ou vai perder o voo! E se me fizer esperar vou fazer você ficar mais uma semana.

                                                                          Ass.: Sasuke e Lee

 Carta off

 Ao ler a carta peguei minhas coisas, ou seja, minhas roupas, porque Neji havia roubado tudo meu, minhas chaves, meu celular e meu dinheiro. Corri direto para o aeroporto, claro me informei e descobri que ele era perto, se não eu teria pegado um táxi e depois pediria para um dos meus amigos pagar. Chegando ao aeroporto avistei Sasuke e Lee que estavam me esperando.

Lee: Tudo bem Naruto? Parece cansado!

Sasuke: -Demorou em! –falo com um ar sarcástico.

Naruto: -Eu vim correndo.

Lee: -Porque não me chamou? Poderíamos ter corrido juntos!

Naruto: -Você não mudou nada! –Falo dando uma risadinha. –Mas isso é o de menos o importante agora é eu ir ver minha família!

Sasuke: -Aqui está. São 11h50min, seu vou sai daqui a dez minutos.

Naruto: -Domo arigatou, nem sei como agradecer vocês.

Lee: -Isso é o de menos! Pense nisso como um presente depois de tanto tempo sem nos vermos. Tome mais cinquenta reias caso precise pegar um táxi.

Naruto: -Muito obrigado.

Sasuke: -Tá, mas tenta ligar de vez enquanto para dizer que está vivo. –Fico sério para falar a próxima frase. -E você gostará de saber que aquele cara foi preso e parece que vai ficar um bom tempo lá.

Naruto: -Certo. Uma boa noticia ao menos, assim nunca mais ele incomoda a mim e a minha família.

 Uma voz saiu do alto falante dizendo que todos aqueles que iriam para a Nuvem se preparasse e fosse para o portão de embarque. Então assim eu fiz, depois de me despedir de meus amigos fui direto para o portão de embarque. Mas antes.

Naruto: -NOS VEMOS POR AÍ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autor B.: Como já viram o Deidara não amostrou a sua apresentação toda, mas na próxima ele vai...
Autor M.: Finalmente consegui te calar. Também uma pazada na cabeça qualquer um! Leiam o próximo capitulo para saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.