De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 13
Por que é tão difícil ser feliz com quem você ama?


Notas iniciais do capítulo

Esse chegou rápido, aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/13

 Dia 21/08

 Era sábado estava chovendo, havia acabado de acordar, passei á noite pensado quem será que apareceu para o meu avô Naruto. Era de manhã a única certeza é que hoje não iria para lugar nenhum, com uma história para terminar e uma chuva para me atrapalhar. Por que em plenas férias tem que chover?

Sasori: -Que horas são? Meu Deus já são 11h30min? Tenho que correr.

 [...]

 Depois de tomar meu banho mais corrido, desci para poder almoçar.

Sasori: -Por que ninguém me chamou?

Naruto: -Acordou bela adormecida? –risadas.

Sasori: -Não tem graça vovô! Já era para eu estar na metade da história se tivessem me acordado. –Falo fazendo uma cara emburrada.

Hinata: -Eu tentei! Mas você não acordava por nada.

Sasori: -Já que é assim depois do almoço a senhora continua certo?

Hinata: -Hai.

1h Depois

Sasori: -Vamos baasan a senhora já me fez esperar muito.

Hinata: -Está bem. Deixe-me lembrar.

Sasori: -A senhora parou na parte em que meu avô viu alguém conhecido no galpão.

Hinata: -Você está mesmo prestando atenção!

 Nessa hora só balanço a cabeça positivamente.

 Hinata Flashback on

 No colégio

 Estava preocupado, pois não sabia onde meu tousan poderia estar, tá que ele disse que passaria no trabalho, mas isso já faz bastante tempo. Minha mãe já estava na plateia, mas a perguntei e ela disse que também não sabia onde ele estava.

Deidara: -Será que houve algo com o otousan?

Hinata: -Bom filho, espero que não. -Mas para ser sincera ele não atende o celular.

 Era a minha vez de fazer a apresentação e como sou bom, não pera, eu to sendo muito modesto, sou um ótimo artista, fiz alguns origamis e pássaros de argila, sendo aplaudido por todos.

  Um dia depois

 Okaasan já estava preocupada pelo fato de meu pai não ter dado nenhum sinal, já o tinha procurado em todo o lugar, e deu queixa na policia e o pós como desaparecido, Neji sempre ia lá em casa para poder dar um apoio a minha mãe, quando o escutei conversando com ela.

Neji: -Por que não aceita o fato dele poder ter te largado?

Hinata: -Não ele nunca me abandonaria! Fizemos uma promessa de ficarmos sempre juntos. –Falei chorando.

Neji: -... –Affs esquece logo ele. –De qualquer jeito eu tenho que ir vou ter que ir em outro país e só devo voltar no final dessa semana. Até lá se cuide. –E vê se esquece ele.

 No mesmo dia - Naruto poff’s on

???: -Vejo que acordou!

Naruto: -Você!

???: -Ohayo Naruto. –Falo com o sorriso mais sínico do mundo.

Naruto: -Não me venha com essa de ohayo! Por que está fazendo isso? E onde nós estamos? Responda-me Neji.

Neji: -Já que quer tanto saber vou te dizer.

 Ele me disse tudo o que eu queria saber começando por onde estávamos, ele disse que era o país da Pedra, fiquei bolado, além de levar 6h para poder chegar aqui, ainda tinha perdido a apresentação do meu filho, mas tive que continuar ouvindo ele, depois ele começou contanto a verdade sobre o fato de agredir a Hinata, não fiquei irritado sobre ele mentir, e sim com o fato dele dizer que quando a chamei de Hinata Hyuuga Uzumaki, ele se controlou para não voar no meu pescoço. -Quando ele disse isso o olhei com um olhar fuzilador tão forte que gostaria de poder me soltar e voar no pescoço dele, mas a maldita cadeira não se mexia. Por que todos querem me separar da Hinata? –Logo em seguida ele disse que adiantou os planos dele, pois não aguentou me ouvir dizer essas palavras. Ao terminar só tinha uma certeza, que queria bater nele até não poder mais.

Neji: -No fim, você nunca mais os verá! Agora eu tenho que ir. Irei consolar minha queria prima que pensa que foi abandonada.

Naruto: -Seu... –Quando ele disse as palavras “nunca mais” e “os verá!”, criei forças e me soltei, fazendo com que dois ajudantes dele aparecessem. –Vocês?

???: -Há quanto tempo Naruto-kun (1).

???: -Enfim você irá pagar! (2)

Naruto: -Por que estão aqui, Suigetsu (2) e Juugo? (1) Isso é o de menos, me deixem sair!

Suigetsu: -Não. Teremos a nossa vingança!

Naruto: -Vocês tem que esquecer o que houve no passado!

Suigetsu: -Esquece, nunca vou te perdoar por afastar o Sasuke da gente, éramos melhores amigos antes de você chegar!

Naruto: -Se ele se afastou de vocês é porque ele percebeu que vocês eram perigosos. –Falo indo para cima dele com um soco pronto para acerta-lo, mas é em vão, o mesmo se desvia tentando me acertar, mas consigo fugir, é quando Juugo me desfere um soco me jogando no chão. –Droga. –Juugo sempre foi um lutador muito forte. Não me dei por vencido, levantei e fui para cima do Suigetsu novamente para poder derrota-lo primeiro, finjo dar um soco e o mesmo desvia, mas rapidamente dou uma joelhada em sua barriga e o deixo sem reação, termino dando uma cotovelada em sua nuca e ele desmaia. –Menos um só falta dois.

Juugo: -Desista. –Ele fala vindo para cima de mim preparado para me acertar um soco.

Naruto: -Nunca. Não deixarei minha esposa e filhos! –Quando falo isso vejo que o olhar dele muda de instinto de lutador para um instinto mais calmo. Ele consegue me acertar um soco e me joga no chão, por ele ser maior do que eu posso desviar mais fácil dos ataques dele, então só tinha que desviar e atacar na hora certa, porém não iria ser tão fácil.

Juugo: -Vejo que não vai desistir não é mesmo? –Ele fala me encarando.

Naruto: -Não! Enquanto minha família estiver me esperando eu sempre terei forças para me levantar.

Juugo: -Entendo. –Falo me virando de costas e indo até onde Suigetsu estava desmaiado, e o pego no ombro. –Então use essa sua força de vontade e vá se encontrar com a sua família. –Dou um sorriso de canto e vou embora dando um adeus de costas.

Naruto: -Obrigado. –Falo baixo. –Agora só falta você!

Neji: -E acha que será fácil me vencer? –Falo me colocando na minha posição de ataque.

 Começamos uma briga feroz ele usava dois dedos para poder me atacar, estava perdendo pois já estava cansado das lutas anteriores. É quando Neji diz.

Neji: -Hinata não lhe disse? Eu sou mestre dos 64 golpes também conhecido como Juuken Hou Hake Roku Juu Yon Shou.

Naruto: -O quê? –Que droga, dizem que é a uma das melhores artes de ataque que existe. Tenho que admitir vai ser difícil.

Neji: -Desista de um vez!

Naruto: -Eu já disse. Eu nunca irei desistir. –Falo me colocando na minha posição de ataque. –Eu admiro você ser mestre dos 64 golpes, uma das melhores artes, mas eu sou mestre da técnica mais fortes da arte das 9 bestas, o estilo Kurama. –Concentro toda a minha força restante, o efeito colateral de usar essa técnica é ficar com os olhos vermelhos, mas é um preço que aceitaria se fosse preciso para salvar minha família.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lamento pela leitora que disse que gostava do Neji, também gosto mais ele vai dar um suspense maior sendo do mal. E sei que a apresentação do Deidara foi curta, mas no próximo capitulo vai ter uma...
Autor M.: Silêncio , você já falou demais. Deixe que eles (as) descubram por si só. risada do orochimaru.
Autor B.: Leiam...O... Próximo... Capitulooooooo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.