De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 10
Canções (3°temp.)


Notas iniciais do capítulo

-Que comece a terceira temporada. (rsrs).
Muito Obrigado minna pelos comentários, isso me deixa muito feliz. :) Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/10

 Oi gente, gostaram do especial? Mas a terceira temporada tem que continuar! Agora sem mais enrolações vamos começar! Será que eu vou ouvir mais alguma história sobre o passado de meus avós? Bom, acho que não custa nada perguntar.

 Dia 18/08

 Ohayo minna, como viram ali, o dia de hoje é 18/08. Estou de férias e super feliz porque finalmente saí um pouco da escola, mas estou em um buraco chamado TÉDIO, já zerei todos os meus God of Wars e outros jogos, vi todos os meus animes pendentes e normalmente eu faria um boneco (marionete), mas já fiz de todos os que eu conheço, até uma que vi em um filme eu fiz. –E claro saiu perfeita. -Estava deitado de cabeça para baixo na minha cama e quando vem à ideia.

Sasori: -Já sei! Só tenho uma alternativa. –Espero que dê certo.

 Quando saio do meu quarto e desço as escadas, vou direto para a cozinha, pois sabia que minha avó estaria ali. Quando ouço uma música.

♪... Tu y yo, ser libres como el viento

Tu y yo dos almas, dos anhelos

Tu y yo vivimos el momento

Ooohhhh uuuuuuoooooo uuuuu oooooo

Tu y yo sera un amor eterno

Tu y yo tendremos nuestro encuentro

Tu y yo vivimos el momento(x2)

Ooohhhh uuuuuuoooooo uuuuu oooooo.

 Não sabia que música era só sabia que era español, pois é uma das línguas estrangeiras de minha escola. Quando a música chega ao fim ouço minha avó dizendo.

Hinata: -Já pode sair Sasori.

Sasori: -Como a senhora sabia que eu estava escondido?

Hinata: -Essa é fácil! Seu pai nunca foi bom em esconder as coisas de mim! Hahaha.

Sasori: -É mesmo, que música era essa que eu ouvi? A única certeza que tenho que é español.

Hinata: -O nome dela é: Tu y Yo da cantora Grachi.

Sasori: -Como à senhora sabe cantar em español?

Hinata: -É fácil! Se você sabe cantar em português, sabe cantar em español! Se você sabe cantar em español, sabe cantar em inglês e até japonês!

 Sasori: -A senhora poderia me ensinar a cantar?

Hinata: -Por mim tudo bem!

[...]

 Depois de a minha obaasan me ensinar a cantar ela me contou uma história antiga dela e do meu okaasan.

Sasori poff’s on

Hinata: -Bom Sasori, já que treinamos bastante que tal eu te contar uma história? Eu achei estranho você me pedir para lhe ensinar a cantar, então pensei que você deveria estar entediado!

Sasori: -É mesmo era isso que eu ia pedir antes! Como sempre a senhora sabe de tudo! Então me conta, sobre o que é essa história?

Hinata: -Ela é sobre mim e seu avô! Lembra-se da última história que lhe contei sobre nós? Então pode se dizer que essa é uma continuação! Ela começa assim.

  Hinata Flashback on

 Era uma tarde calma, como de costume havia buscado Deidara na escola, ele me fez um pedido incomum, e por um motivo desconhecido ele só falou: “Quando chegar a hora à senhora saberá!”. Eu lhe disse.

Hinata: -Você está vendo muitos animes!

 Ele sorriu e concordou com a cabeça. Começamos as aulas de canto pelo básico, primeiro exercitando a voz dele, depois começamos a cantar algumas músicas que ele conhecia, e em seguida o deixei cantar um pouco sozinho para poder ir corrigindo alguns erros dele. Tudo estava indo normalmente, até que dou uma folga para ele poder descansar, quando ele ligou a televisão no noticiário apareceu a seguinte noticia.

 Notícia on

Repórter: -Acaba de ser solto da cadeia o homem que foi preso por bater em mulheres, sua pena seria de 12 anos, mas por boa conduta pegou somente nove anos, seu nome é Hyuuga Neji. Vamos ver se ele fala com a gente. Ali está ele! Senhor Hyuuga uma palavrinha por favor?

Neji: -Tudo bem.

Repórter: -Agora que dizem que você mudou o que pretende fazer?

Neji: -Sei que será difícil daqui para frente, pois cometi muitos erros no passado, porém me arrependo de todos eles e sinto muito a todas que eu já feri, agora tentarei segui com a minha vida começando procurando um emprego!

Notícia off

 Sabia o que tinha ouvido, mas era difícil para eu poder acreditar, depois de tanto tempo preso não acredito que ele foi solto! Mas se ele se arrependeu acho que não tem problema. Ainda um pouco surpresa falo.

Hinata: -Vamos continuar filho?

Deidara: -Tudo bem mãe. –Falo enquanto desligo a TV.

 Continuamos a nossa aula de canto, como Deidara não tinha lição de casa ficamos ensaiando a tarde toda até Naruto chegar.

Naruto: -Tadaima família.

 Ele disse com aquele típico sorriso que eu amava, to feliz e ninguém tira isso de mim.

Hinata: -Okaeri Nasai querido

Deidara: -Okaeri.

[...]

 Logo após o jantar Deidara quis contar a Naruto sobre sua nova experiência.

Deidara: -Tousan a mamãe está me ensinado a cantar e eu gostaria que o senhor ouvisse uma música.

Naruto: -Está bem qual o nome dela?

Deidara: -O nome dela é: Hero’s comeback.

♪...Vamos, levantem todos!

Está é sua melhor chance!

Você é um CAÇADOR DE ADRENALINA, não pode ser impedido!

Você é capaz, todos contam com você! Yeah!

Vamos lá, todo mundo, mão pra cima!

É a volta do herói que todos aguardavam!

Levantem as mãos e comesse a contar!

Vamos lá, 3-2-1, FAÇAM BARULHO!...

Naruto: -Que bonito filho, talvez um dia você cante melhor que a sua mãe!

 Nessa hora ele ficou vermelho.

Hinata: -Já são 21h34min, vai escovar os dentes para poder ir dormir porque amanhã ainda tem aula!

Deidara: -Certo. Oyasumi kaasan. Oyasumi tousan.

NaruHina: -Oyasumi.

Deidara: -Quase me esqueci. Amanhã a gente continua a ensaiar mãe, tchau.

 Gritei um “está bem” da cozinha e ele subiu para dormir, logo depois de lavar a louça fui tomar meu banho e dormir também.

 Hinata Flashback off

Hinata: -Bem Sasori já são 18h se você quiser pode ir para seu quarto descansar um pouco e depois se preparar para jantarmos está bem?

Sasori: -Hai

 Sasori poff’s off

[...]

Depois do jantar

Sasori: -Gostaria de fazer um comunicado. Hoje estava tendo aulas de canto com a melhor professora do mundo, ou seja a vovó, e gostaria de informar que depois de tanto pensar, resolvi cantar amanhã está bem?

Todos: -Sim.

Naruto: -Mais um cantor para a família!

Deidara: -Como de mim você só puxou o gosto para a arte e a cor dos olhos, espero que tenha herdado o talento da sua avó para música!

Sasori: -Pelo que eu andei me informando o senhor já teve aulas de canto também.

Deidara: -Não quero estragar a surpresa, então logo você descobrirá o porque!

Hinata: -Vamos dormir? Já são 22h e amanhã teremos um dia cheio.

Sasori: -Sim, até amanhã.

Deidara: -Até. Também estou indo bye.

Hinata: -Eles crescem tão rápido!

Naruto: -É. Vamos?

Hinata: -Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo que parece, a terceira temporada terá três capítulos (talvez), depende da minha criatividade. E não reparem no foco música é porque estava sem criatividade para começar (mesmo já sabendo tudo o que colocaria), então depois de jogar dance central 4 tive essa ideia. Bye Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.