De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 11
Primos?


Notas iniciais do capítulo

Só agradecer pelos comentários, e tenho que admitir estou com um capitulo na cabeça, mas por enquanto não estou com tempo para escrever e isso está me matando! Esse capitulo abaixo já estava pronto na segunda, mas tive ver se tinha algum erro para corrigir, vocês merecem o melhor né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/11

Day(dia) 19/12.

 Eram 10h da manhã, estava com a minha baasan ensaiando para poder cantar a noite como o prometido.

Hinata: -Já sabe que música vai cantar Sasori?

Sasori: -Já!  A música é... Segredo. –Dou uma risada.

Hinata: -Então acho que terei que esperar como todos!

 Nessa hora só concordo com a cabeça.

Sasori: -Já que nós ensaiamos bastante, a senhora pode continuar com a história?

Hinata: -Tudo bem!

 Hinata Flashback on

 Na manhã seguinte, todos acordaram cedo para poderem ir para seus respectivos lugares, Naruto para o trabalho, Deidara para a escola e eu arrumar a casa. Sempre arrumava tudo tão rápido e sempre com um sorriso no rosto, pois sempre ligava o som no máximo, tanto que em qualquer lugar da casa se ouvia a música. Estava tão distraída que acabei perdendo a hora para poder ir buscar Deidara no colégio.

Hinata: -Kami-sama, já são 11h50min, tenho que correr!

 Sai voando de casa e deixei tudo como estava, corri para poder pegar um ônibus e ir, mas tive o azar de não passar nenhum. Quando já estava quase pedindo um táxi, apareceu um ônibus e consegui ir para o colégio.

Hinata: -Finalmente cheguei! Mas também já são 12h20min! -Coitado do Deidara deve estar me esperando impaciente.

 Quando o avisto e lhe chamo fazendo um sinal com a mão.

Deidara: -Por que a senhora demorou?

Hinata: -Sabe como é né? Estava arrumando a casa e o som estava no máximo!

Deidara: -Não! Não sei como é! -Mas antes tarde do que nunca né. –Podemos ir agora?

Hinata: -Sim.

Em casa

Hinata: -Você quer ensaiar agora ou prefere comer algo primeiro?

Deidara: -Prefiro ensaiar! Já comi na escola!

Hinata: -Então tá, vamos continuar de onde paramos.

[...]

 Depois de tanto ensaiarmos chegou a hora do jantar e Naruto havia chegado cedo novamente, já estava achando estranho isso, e foi quando decidi romper o silêncio e perguntar de vez o que estava havendo.

Hinata: ­-Amor está tendo algum problema no seu trabalho ultimamente para você está chegando tão cedo?

Naruto: -Não querida! E aliás tenho que falar com você sobre isso. Tenho saído cedo ultimamente, mas a partir da semana que vem ficarei até um pouco mais tarde, então terei que dormir no nosso antigo apartamento para poder acordar e ir direto para o trabalho e também irá facilitar minha volta! Está tudo bem para você?

Hinata: -Com tanto que você tenha cuidado e juízo, por mim tudo bem! –Falei a última condição brincando! Sabia que Naruto não era esse tipo de homem que fala que vai sair tarde para se encontrar com uma amante.

Naruto: -Você sabe que para mim você é a única! E você filho concorda?

Deidara: -Sim! Mas vocês terão que prometer que semana que vem irão ao meu colégio para um show de talentos.

Naruto: -Tudo bem filho. Já disse que amo vocês?

Deidara: -Sim e nós também te amamos!

Hinata: -Hai.

[...]

 Uma semana se passou, Naruto não havia voltado para casa durante esse tempo, mas telefonava de manhã para dar bom dia e ligava as tardes e as noites para perguntar se estava tudo bem, e dizer que tudo ia bem para ele. Na segunda-feira ele já estaria de volta. Não demorou muito e ele chegou em casa acompanhado por uma pessoa que eu não esperava ver tão cedo.

Hinata: -Você não estava em Konoha? O quê faz aqui?

???: -Hinata? É você mesmo? Há quanto tempo!

Naruto: -Vocês já se conheciam? –Falei com um ar de quem não estava entendendo nada.

Hinata: -Sim! O nome dele é Neji Hyuuga, ele é meu primo!

Naruto: -Primo porque você nunca me falou dele? –Mas parando para pensar seus olhos são parecidos.
 Antes que eu pudesse dizer algo Neji se pronunciou.

Neji: -É porque não nos víamos há nove anos! E ela deve ter esquecido de mim, ou tentado!

Hinata: -É! Nove longos anos vendo o sol nascer quadrado. –Falei olhando para ele fixamente.

Naruto: -?

Hinata: -Nada não! Mas como vocês se conheceram?

Naruto: -Foi assim.

Naruto poff’s on

 Estava no meu apartamento saindo para trabalhar, quando me deparo com uma figura alta com longos cabelos pretos saindo do prédio onde morava aquela pessoa X que não devemos mais mencionar.

???: -Ohayo.

Naruto: -Ohayo. Qual é seu nome? O meu é Uzumaki Naruto.

???:  -O meu é Neji.

Naruto poff’s off

Naruto: -Depois de um tempo começamos a conversar e viramos amigos, hoje quando estava voltando para casa ele me deu uma manzinha, pois estava com muitas coisas e sozinho não conseguiria trazer tudo!

Hinata: -Ata

Naruto: -Gostaria de ficar para o jantar? Isso é claro, se a Hinata também estiver de acordo!

Hinata: -Tudo bem. –Falei um pouco insegura.

Naruto: -Que bom. Então se sente ai no sofá que eu vou no banheiro lavar as mãos e já volto!

Neji: -Certo.

 Logo após Naruto entrar no banheiro Neji me diz.

Neji: -Sei o que deve estar pensando, mas não se preocupe! Eu fiquei esses nove anos preso, aprendi a minha lição e gostaria de pedir desculpa pelo meu comportamento.

Hinata: -Com tanto que você não faça mal a minha família!

Neji: -Não se preocupe, agora sou um novo homem!

 Naruto saiu do banheiro e fingi que estava tudo bem, e consegui fingir como nunca fiz antes, não gostava de mentir, mas se ele soubesse tudo sobre Neji ele acabaria fazendo alguma besteira. Jantamos e logo em seguida ele foi embora de volta para o apartamento.

  No quarto do casal

 Estávamos no nosso quarto, como dito acima, e decidi perguntar ao Naruto sobre o Neji.

Hinata: -Anou... O que você acha do Neji?

Naruto: -Acho que ele é uma pessoa legal! Por quê?

Hinata: -O fato de não nos vermos a nove anos, é que no passado ele foi preso por agressão a mulheres. Ele agredia uma namorada dele chamada Tenten. E nossa família é muito rígida com essas coisas de tradição, ela segue uma política que a família do irmão mais novo deveria sempre proteger a do irmão mais velho, mas ele seguia muito a sério essa política, então todos aqueles que se aproximavam demais de mim, ele enfrentava e isso me fez ser uma garota muito sozinha, não tendo nenhum namorado e nem amigos.Ele era dois anos mais velho do que eu, um dia quando tinha treze anos me apaixonei por um garoto do colégio, e decidi que não deixaria o Neji mandar na minha vida, mas ele me viu com esse garoto e pensou que ele estava tentando me agarrar, ele voou para cima dele e eles começaram a brigar, porém Neji acabou vencendo pois era um excelente lutador, ele puxou meu braço e me levou a força para casa. Um dia meu pai descobriu que havia marcas vermelhas no meu braço e o denunciou para a policia, ele pegou pena de doze anos pois nesse dia Tenten tomou corajem para denuncia-lo também, mas parece que ele saiu mais cedo por boa conduta.

Naruto: -Então é isso.

Hinata: -Ele diz que mudou, mas tome cuidado com ele está bem?

Naruto: -Não se preocupe, se a mulher “X” não me separou de você, não será um parente que conseguirá! –Nessa hora falo dando um beijo nela para poder tranquiliza lá um pouco.

Hinata Flashback off

Hinata: -Paramos por aqui! Vai se preparar para o jantar, lembre-se que você ainda vai cantar.

Sasori: -Está bem.

Depois do jantar

Sasori: -Como prometido agora irei cantar uma música antiga que eu conheço. O nome dela é One Piece.

♪... A emoção dando um chute na tristeza

A alegria sei que enfim triunfara

E vamos encontrar

Nossos sonhos de vencer temos que juntar

O tesouro escondido vamos procurar

Temos que nos aliar

O tesouro encontrar...♪

Sasori: -O quê acharam?

Deidara: -Com certeza puxou o talento da avó.

Naruto: -Eu amei.

Hinata: -Então você se lembrou dessa música!

Sasori: -Sim. A senhora sempre cantava antes de eu dormir quando eu era apenas uma criançinha.

Hinata: -Vamos fazer assim, já que todos gostaram amanhã lhe ensino a cantar em outro idioma que você escolher.

Sasori: -Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, estou querendo ajuda. Preciso de uma personagem mulher para ser a esposa do Deidara (ela não vai aparecer muito, mas vai ter um capitulo que ele vai relembrar dela). Ajudem-me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.