De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 9
Especial dia dos Pais


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Minna, Antes de começar o especial gostaria de informar que atualizei os capítulos anteriores da fic, concertei erros de espaçamento e ortográficos. Sinto muito pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/9

Dia 11/08

Oi, meu nome é Deidara, e hoje estarei aqui com vocês nesse especial do dia dos pais. É a primeira vez que eu vou narrar uma fic. –pulando de alegria por dentro. –Então prestem atenção e vejam como vai ser o capítulo de hoje.

Sasori:–Tousan posso falar com o senhor?

Deidara:–Sim. O quê foi?

Sasori:–Sabe, hoje é um dia muito especial e eu gostaria de saber o quê o senhor gostaria de ganhar de dia dos pais?

Deidara:–Então é isso!

Sasori:–Sim, pensei em dar algum trabalho de arte já que o senhor gosta tanto, mas como tem uma galeria achei que já tivesse todas as artes boas!

Deidara:–Hum. Você gostaria de ouvir uma pequena história?

Sasori:–É sobre o quê?

Deidara:–Sobre o meu dia dos pais quando eu tinha quinze anos!

Sasori:–Sim, por favor.

Deidara:–Ela começa assim.

Deidara Flashback on

No mesmo dia que esse, eu estava em casa de manhã cedo me preparando para ir ao colégio. Foi quando minha mãe disse.

Hinata:–Já sabe o que dar ao seu pai filho?

Deidara:–Não, o quê a senhora acha que ele gostaria de ganhar okaasan?

Hinata:–Bom filho, eu poderei ficar falando mil e uma coisas que seu pai gostaria de receber desde Lámen a um carro zero, mas por que você não pergunta diretamente a ele?

Deidara:–Então quando ele descer para tomar café com a gente eu pergunto!

Não demorou muito para que ele acabasse de tomar banho e se juntar a mesa com a gente.

Deidara:–Pai, o quê o senhor gostaria de receber?

Naruto:–Bom filho, não importa qual é o presente! Contanto que venha do coração!

Deidara:–Esse é o problema, não tenho nada tão especial no coração!

Naruto:–Sei o quê você pode fazer! Feche os olhos e imagine a coisa que você mais gostaria de ganhar se fosse pai, então você vê se pode fazer essa coisa e me dar de presente.

Quando ele falou essas palavras estava com uma expressão de pensativo, e quando terminou fez aquele caloroso sorriso para mim.

Deidara:–Acho que já sei o quê eu vou dar para o senhor!

Hinata:–Quem bom amor, então vai escovar os dentes para você ir para a escola.

Deidara:–Certo kaasan. –Quando termino de falar subo as escadas para ir ao banheiro que temos no final do corredor e deixo os dois lá em baixo.

Naruto:–Você sabia que eu iria dizer que se viesse do coração seria especial não é mesmo? –Nessa hora falo segurando ela por trás, ela só sorriu o que comprova o que eu disse.

Hinata:–Vai lá escovar o dente também amor, ou vai se atrasar. –Dou um beijo nele e depois digo. –O Deidara já saiu do banheiro já pode ir.

Naruto:–Daqui a pouco eu desço.

10min depois

Naruto:–Vamos?

Deidara:–Sim, estou ansioso para começar a preparar o seu presente.

[...]

Quando saio da escola vou direto para casa, pois tinha muito que preparar ainda para meu presente, ele iria ser O presente. Já estava tudo pronto era só esperar meu pai chegar, mas antes.

Hinata:–Já está tudo pronto amor?

Deidara:–Sim, esse aqui é para a senhora:https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1044909_475858335839900_1528271445_n.jpg

Hinata:–Que lindo filho, então é assim que você me vê?

Deidara:–Sim, uma super ninja que quando precisa protege a mim e ao papai.

21h da noite

Não demorou muito para meu pai chegar em casa, eu e minha mãe o estávamos esperando para jantar e eu poder entregar o presente.

Naruto:–Tadaima.

Hinata:–Okaeri amor.

Deidara:–Okaeri tousan. Bom aqui está o seu presente, espero que goste!: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/581724_492541557504911_137354263_n.jpg

Naruto:–Como eu já disse de manhã, se vem do coração então é especial.

Deidara:–Sim, eu fiz de todo meu coração!

Naruto:–Se eu tivesse que dar uma nota de 1 a 10 eu daria... 1000.

Nessa hora brotou um enorme sorriso no meu rosto e pulei em cima dela para dar um enorme abraço nele.

Deidara:–Obrigado otousan.

Naruto:–Eu que agradeço por esse lindo presente, e tem mais se você concordar quero fazer um pôster enorme desse desenho para por na minha sala, o quê acha?

Deidara:–Eu concordo.

Naruto: -Então que tal sairmos para comer uma pizza?

Deidara:–Siiiiiiim.

Hinata:–Tudo bem. –Até porque não fiz o jantar imaginando que você iria propor algo assim, que bom que eu conheço você muito bem.

Deidara Flashback off

Sasori:–Que história incrível.

Deidara:–Então, agora já sabe o quê me dar?

Sasori:–Sim. Obrigado tousan.

22h da noite

Já eram dez horas da noite, todos estavam reunidos na sala para ver qual iria ser o presente que eu daria para meu pai e Sasori me daria.

Sasori: -Já que todos estão aqui vou lhes dar os respectivos presentes. O primeiro é da minha avó:http://user.img.todaoferta.uol.com.br/O/5/LX/B8EGBU/bigPhoto_0.jpg–Puxo um lençol e amostro uma boneca tamanho família dela. –Agora o do meu avô:http://img1.mlstatic.com/boneco-de-naruto-r-1699-e-frete-r-1399_MLB-O-3405665319_112012.jpg–Puxo outro lençol. –E o mais esperado da noite o do meu pai: http://www.dragonstore.com.br/295-994-thickbox/-gashapon-boneco-miniatura-de-pvc-naruto.jpg

Todos na sala observaram os bonecos e foi quando Sasori rompeu o silêncio para poder explicar.

Sasori:–Eu fiz vocês como ninjas, porque meu pai disse que fez um desenho da senhora vó como uma ninja que protegia a família, por isso que eu fiz esses três como ninjas novamente, porque acredito que vocês continuam a nos proteger.

Deidara:–E por que eu tenho uma boca na mão? –falo com um ar de, como assim isso não é possível.

Sasori:–Sabe o quê é tousan, é porque o senhor come muito por isso essa outra boca, é para poder ajudar a comer mais rápido.

Quando Sasori terminou de falar mamãe soltou uma pequena risada e disse.

Hinata:–Ele está certo filho! Você puxou seu pai.

Nessa hora eu e meu pai abaixamos a cabeça e foi quando eu tive uma ideia e disse.

Deidara:–Já que todos gostaram, que tal eu colocar na minha galeria em uma sessão especial para todos verem.

Sasori:–Eu concordo e vocês?

Hinata:–Tudo bem.

Naruto:–Hai.

Deidara:–Então amanhã eu levo para lá e já começo a arrumar um lugar especial para eles. Até lá que tal sairmos para comer algo?

Todos:–Sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, e Feliz dia dos Pais. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.