Quer Apostar Quanto!? escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 4
Uzumaki Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Uchiha Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39439/chapter/4

                Vigésimo primeiro dia, estou quase levantando a bandeira branca. Não por ser irritante e barulhento, nem por chamar demais a atenção ou eu ter “aprendido” a dançar, mas sim pelo fato de eu estar me apaixonando.


                Conheci um lado da Sakura que eu não gostei nem um pouco, nem sei como o Naruto agüenta apanhar tanto assim, ao mesmo tempo que descobri como Hinata é adorável. Bem, a Haruno terminou comigo há dois dias, talvez eu esteja me precipitando em gostar da Hyuuga só porque estou na fossa... Quem sabe? Mas ela me perguntou se deveria dar o fora no palhaço. “Siga seu coração, Hinata”, fui tudo o que eu me achei no direito de responder.


                Eles terminaram na mesma tarde.


- Sasuke-kun! Bom dia – Hinata sorriu para mim – O que vai fazer hoje?


- Hina-chan! ‘Dia – Pisquei – Uhn, é dia livre, estava pensando em comer ramém! – Meu sorriso já estava no automático.


- Posso me juntar a você?


- Claro – Por favor.


                Vinte e um dias e eu ainda não entendo como aquela besta loira pode gostar tanto de macarrão. Bem, não tenho nada a reclamar com um garota tão doce comendo ao meu lado, né?


                Depois de seis pratos – acho que meu estômago triplicou desde que esta aposta inútil começou – fomos passear no parque, onde Naruto e Sakura estavam fazendo um piquenique.


- Hina-chan, vamos ao balanço? – Ao lado do parque aberto há um parquinho infantil.


                A Hyuuga concordou com a cabeça e me deu a mão, deixando-se guiar. Conduzi-a até o brinquedo e comecei a empurrá-la, fazendo-a ir cada vez mais alto.


                Uma hora a garota escorregou no ar, caindo em cima de mim. Rimos e, quando o balanço voltou, nos beijamos acidentalmente – o brinquedo bateu contra a cabeça de Hinata, empurrando-a para frente, de encontro com a minha.


- Machucou, Hinata!?


- Sa... Sasuke... Kun – A garota desmaiou nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me a demora, estou sem computador :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Apostar Quanto!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.