Quer Apostar Quanto!? escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 3
Eu sou um vingador.


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Uzumaki Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39439/chapter/3

            Nono dia e eu já não estou mais dando conta. Perdi a conta de quantas piadas foram desperdiçadas, algumas pessoas se afastaram de mim e a Hinata anda muito amiguinha do Sasuke, estou com medo de ser trocado.

 

- Naruto-kun! – Falando na Hyuuga, mas meu papel me obriga a ficar em silêncio, pelo menos a abracei.

 

            Sabe qual é o problema? A Hinata não é de falar muito, como a Sakura, e como eu estava dando uma de Sasuke, ficamos duas horas quietos num abraço carinhoso – buáááááááá, como eu queria poder enchê-la de piadas, caretas ou danças idiotas! Por que “a ratazana” tem que ser esta criatura totalmente sem graça!?

            Por fim, Hinata teve que ir, me deixando completamente sozinho e abandonado – coisa que vem acontecendo muito desde que eu me travesti de Uchiha.

            Aliás, meus dias têm se resumido em treinar, comer e dormir, não necessariamente nessa ordem. Cadê os amigos? As festas? A diversão? A cada dia que passa, mais eu acho que o Sasuke é um daqueles velhos chatos que ficam dando migalhas aos pombos na praça, mas em forma de criança... Credo!

 

- Naruto! – Ultimamente Sakura tem falado comigo direto (e espancado muito o Uchiha, tadinho) – Ainda bem que eu te achei!

 

            Recentemente descobri como o sorriso da macac... Sakura é bonito, e que ela não é assim tão desagradável – ficar “fantasiado” de Sasuke aumenta a complexidade do vocabulário. Enfim, a Haruno me pediu para ajuda-la a fazer compras, nada que destrua meu orgulho masculino, apenas queria minha opinião em algumas roupas.

            Bem, como eu adquiri o hábito de deixar as mãos nos bolsos, os movimentos sutis das minhas sobrancelhas aprovavam ou não os vestidos.

            Descobri como Sakura fica linda de preto, vermelho, roxo e azul, mas parece uma baranga de amarelo, branco e rosa claro. No fim ela escolheu um vestido armado verde escuro, o que realçava seus olhos.

            Minha vontade de levar algo para a Hinata era enorme, mas a garota nunca o usaria, por vergonha, mas, mesmo que usasse, não ficaria tão bonita quando a Harun... Oh, não! Acho que estou novamente apaixonado pela macaca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Apostar Quanto!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.