The Female Side Of BTR escrita por Ferschneider


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora. Tive varias coisas para fazer, e Jagan não umas das minhas favorita, apesar de ser a do Scoot. shauhshuashuEspero que Curtam um pouquinho de Jagan e desculpa se não é aquilo que esperavam. :]ps: Vocês acham que eu devia trocar a classificação? Não to falando nada, mas estou dando intenção, por favor me ajudem nisso!Ps; Obrigada pelos comentários, favorito e todos que estão lendo. :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394306/chapter/3

Logan estava tossindo na cama, nariz escorrendo, bem mal. Um dia de sol, quente, e todos estavam na piscina, enquanto ele aqui morrendo de frio. Até que uma menina de shorts e com uma regata entra no quarto.


– Ai pobrezinho, está doente! Espere aqui amor, eu já volto.



Carlos estava dando risada.

–Serio, com uma gostosa, você imagina que está doente.

– Calma Carlos, relaxa e veja.



– Prontinho meu amor- Com isso a morena apareceu com um vestidinho curto branco e com algumas listras vermelhas. Seu cabelo estava solto com um chapeuzinho branco, que no centro tinha um cruz vermelha. Logan mal acreditava no que via, será a febre estava fazendo ele ver coisas?

– Eu vou ser sua enfermeira pessoal hoje. – Disse ela piscando.- Eu aprendi esse truque com Camille, para o personagem ficar mais real, por que não se vestir do personagem. – Disse com um sorriso encantador. Enquanto Logan não sabia para qual lugar olhar, se era para as pernas, que por causa do vestido dava para ver praticamente tudo, ou se era o decote, já que o vestido era bem aberto na frente.


– Deixa eu ver de você não está quente. – Então a moça se aproximou, e ficou bem pertinho do menino. Se inclinou e colocou a mão na testa. Dando a Logan total visão para o decote.

– Censura livre! Nossa, depois eu que sou tarado. Comparando com um cara que te fetiche por fantasia....Eu sou o “mal”. – Dizia Kendall cruzando os braços

– Ela não está sem calcinha e nem sem sutiã. – Respondeu Logan.

– Eu espero. – disse Carlos bem baixinho

–Nossa você está fervendo. Onde você colocou o termômetro?

– Sei lá, eu joguei em algum lugar. – Disse Logan com um tosse. A menina olhou, e ficou procurando, até que viu uma coisinha.


– Achei. – Virou de costas para o Logan e se abaixo. Dando um a bela vista de sua bunda.

– Vou falar isso novamente. Eu sou o tarado, enquanto você pensa coisas, enquanto está doente. Você tá sendo pior que eu.

– Logan sua fantasia é um Droga. Você não possuem imaginação o suficiente.- Disse Carlos

– Tenho sim, e vocês vão ver. Vou trocar de fantasia. Já que não estão gostando dessa.

Era Helloween , todos estavam animados para a festa a fantasia que os Guitar Dude faria. Teria doces de tudo quanta tipo, seria a festa do ano. Enquanto isso as pessoas do 2J, estavam se arrumando. Kendall estava vestido de Clyde, já que Jo insistiu deles irem com as fantasias dos famosos ladroes dos EUA, e Carlos estava de mordomo.

– Mordomo? Não gostei dessa fantasia. – disse Carlos fazendo beicinho e cruzando os braços.

– Que raios é Clyde?- perguntou o loiro.

– Bone e Clyde? Famosos por assaltar bancos e tal? Do famoso filme. Ah esquece. Deixa eu votar.

Logan estava sentado esperando sua “namorada” a sair do quarto. Ela tinha dado apenas um roupão bordo, bem detalhado, e um cachimbo. Ainda sem entender nada, chamou.

– Temos que ir. Vamos chegar atrasados. – E com isso do nada aparece uma menina, quer dizer mulher. Com um colan preto bem justo, uma meia calça bem fina, e em cima de seus cabelos soltos e liso, estavam lá duas orelhinhas brancas

– E ai o que achou?- disse ela dando um volta, mostrando o seu rabinho fofo.


–Podia ter avisado que íamos de Hugh Hefner e sua coelhinha. Teria me animado mais com a fantasia. – disse levantando para pegar a mão da amada.

–Logan se eu não tenho um relacionamento saudável com a Jo. Você e Camille so devem fazer sexo com fantasias? Pois ambas as historias que você citou, tem FANTASIA.

– Isso é estranho Logan – Carlos disse

– Talvez o meu relacionamento com Camille tenha desenvolvido um pequeno fetiche por fantasia, mas não é nada de mais. É muito engraçado você fazer as preliminares com fantasia, o sex...

– Não quero saber, por favor. Continue a sua história. – Interrompeu Kendall

– A espera, preciso que você coloque isso para mim, não estou conseguindo amarrar sozinha. – Disse a menina olhando com um olhar de carinho e fazendo beicinho, assim mostrou um gravata borboleta branca. Logan apenas sorrio, enquanto a menina se vira de costas e puxava o cabelo para o lado. Logan amarrou, e deu beijos delicados em seu pescoço mas a menina o afastou.


– Vamos em uma festa, estou toda arrumada, e conheço o seu jeito. Não quero chegar descabelada. Vamos – E puxou o menino para fora do apartamento.

– Vocês reclamam que a minha fantasia foi sexual, mas coelhinha da payboy é o que? Na cabeça de vocês deve ser brinquedo de criança, só pode. – Disse Kendall emburrado.

– Deixa eu continuar? Carlos está gostando

– Não , não estou. – Respondeu Carlos.

A festa estava lotada, cheia de doces por todos os lados, até que o casal playboy parou em uma das mesas. A Jane, viu um pirulito.

– Meu Deus! A quanto tempo não “chupo” um desses. – pegou e abriu rápido e colocou na boca, enquanto Logan só ficava olhando. Ela tirou delicada mente. – Não vai pegar um Logan ? São deliciosos.

– Não obrigado. – Logan estava enfeitiçado por aqueles Lábios, não via a hora de acabar com a festa e leva-la para um quarto para esse lábios trabalharem em um determinada região do seu corp....



– Parou né? Eu não quero saber o que você tá pensando. Você me enganou e enganou Carlos, falando que era o santinho e tal. E coloca a “Jane” chupando um pirulito.

– É apenas um doce Kendall nada demais. Que tipo de pirulito era Logan, parecia ser gostoso, já que você queria também – Disse Carlos na maior inocência. E Kendall olhou indignado, não era possível um cara tão inocente ter mais “ação” com garotas do que ele.

– Carlos...Ah esquece.- Kendall queria explicar para Carlos, mas era demais para sua cabeça. E Logan só estava dando risada.

– Tá eu paro, já que é aventura demais para vocês. Só queria ver vocês escutado as “Ações” de James, que é bem maiores que as nossas juntas. – Assim Kendall e Carlos ficaram vermelhos

– Tá agora minha vez... Pensem assim. - Disse Carlos interrompendo o pensamento de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve James aparecerá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Female Side Of BTR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.