The Female Side Of BTR escrita por Ferschneider


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então, obrigada pelos comentários. Eu amei. *-*Aqui está o segundo cap, um pouquinho de fantasia Kames. Se estiver muito confuso, o que é fantasia, e o que não. Por favor me avisem, que eu dou um jeito de mudar. Muito obrigada novamente, eu espero que gostem desse. Pois adorei escrever. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394306/chapter/2

Depois de babarem na foto por um tempo, e escutar as namoradas gritando, decidiram voltar para o apartamento. Lá era mais seguro conversar sobre esse novo assunto.

– James é muito bonita na versão garota. Eu to me sentindo muito estranho em falar sobre isso, até por que eu tive pensamentos sobre isso. – Disse Logan com uma cara de espanto sentando no sofá laranja.

– Não precisa se sentir estranho, não estamos tendo pensamentos sobre James, e sim sobre James na versão feminina, com outras características, e óbvio com outro nome. – Dizia o loiro sentando ao lado do menino inteligente.

– E que nome seria? – Dizia Carlos sentando e tenta arrumar o capacete.

– Eu não sei Carlos! Talvez Jaimei, ou Jane...- Kendall ia continuar, mas Carlos atrapalhou.

– Jane combina muito.- Logan apenas revirou os olhos.

– Então tá a versão feminina de James se chamará Jane.

– Kendall, percebe-se o que estamos fazendo? Dando nome para um pessoa que já tem nome. Isso é mais estranho ainda.

– Logan, se você quer ter sua versão feminina do James, chamada James, tenha! Pois a minha e de Carlos vai se chamar Jane...- Carlos apenas concordava com tudo que o loiro falava.- Eu fico imaginando assim. ....



Três rapazes, estavam sentados na mesa do café. Logan e Kendall, estavam tomando café preto, uma das maneiras que acharam para se manter acordados durante o dia, enquanto Carlos comia animadamente seu Sucrilhos favorito, Enquanto conversavam sobre um Jogo de Hóquei que teve noite passada. Até que do nada uma menina alta aparece com um shorts curto e uma blusa de uniforme do Hóquei, com o sobrenome Knight , escrito nas costas.




Knight? Sério mesmo Kendall?- Perguntou Logan. Enquanto Carlos não sabia se ria, ou ficava bravo. Pois dos três ele é que mais ficava com James, então ele seria o namorado dele se ele fosse menina.

– é a minha fantasia, eu posso faze-la do jeito que eu quero. Então cala a boca e escuta.



– Olá meninos. Passara bem a noite?- Dizia a menina em uma voz suave e sedutora.

– Minha noite foi Ótima.- Disse Logan para a menina que sorria.

– E você Carlitos?- Perguntou para o menino latino, enquanto ela preparava seu sucrilhos.

– Eu dormi bem, e você senhorita?- Jane deu um sorriso malicioso. E foi em direção a Kendall, e sentou no colo do rapaz.

– A noite mais incrível da minha vida.- disse dando um beijinho no rosto do “namorado” loiro.




– Que nada. Sua namorada? Você Tem Jo. Todos sabemos que James é o mais próximo de mim. Então é obvio, que eu namoraria ele. – Com isso Kendall deu risada.

– Eu conheci James bem antes que você, então as coisas estão ao meu favor. E espere a sua vez de contar a fantasia...- Logan ria e revirava os olhos. - Continuando a MINHA, fantasia.



– E ai querida animada para ir no piquenique a tarde?- Disse Kendall esfregando a coxa da menina em seu colo. Então ela apenas tirou a mão dele dali.

– Não na frente deles. Eles podem ficar um pouco chocados com o que somos capazes de fazer. – Disse piscando e dando um risadinha fofa. – Então Kenny, eu vou me trocar e vamos ficar um pouco na piscina, o sol está muito bom para tomar uma cor, e também quero estrear o meu Biquíni novo. – Com isso foi para o quarto. Voltou em alguns minutos, ok, talvez uma meia hora. E lá estava ela, com um rabo de cavalo, e aquele Biquíni, a cor era roxa e como realçava as qualidades da menina.

– E ai o que acharam?- Disse dando uma rodopiada. – Comprei ontem com a Senhora Knight e a Katie, elas falaram que ficou ótimo.

– Está perfeita meu amor. – Disse Kendall, impressionando, se segurando para não agarra-la no meio da sala.

– Carlos e Logan?- Disse ela fazendo beicinho, e só perguntando para provocar Kendall.

– Está Ótima, e eu vou encontrar a Camille, eu tenho que ajudar ela a ensaiar, para algo. – Disse Logan saindo do apartamento.

– Você está muito bonita Jane. – Disse Carlos com sorriso fofo.

– Obrigada. Vou pegar minhas coisas e já descemos – Com isso voltou com uma bolsa , um óculos na cabeça, e uma saída de banho em seu corpo.

– Por que não vai de Biquíni? Estava linda com aquilo.- disse Kendall, abrindo a porta para amada.

– Não vou andar de biquíni no corredor do hotel. – Kendall ia apertar o botão do elevador, mas a menina disse.- Vou de escada, preciso fazer exercício, to engordando. – Kendall apenas revirou os olhos.

Ao chegarem na piscina, escolheram cadeira onde o sol estava batendo. E ao tirar a saída de banho, teve olhares sobre ela, olhares que Kendall não gostava. Principalmente daquele tal de Jett.

– Kendall relaxa, eu sou toda sua.- disse passando bronzeados nas lindas pernas dela. – Você passaria na minhas costas ?- Disse deitando de bruços e abrindo a parte de trás do biquíni.



– Kendall você e a Jo, estão tendo tendo um relacionamento saudável? Pois você está parecendo muito frustrado sexualmente?- Disse Logan. – Lógico que ela falaria aquilo, e praticamente ficaria quase pelada na frente de outros. E o que tanto esse obsessão por Jett eim?

– Logan tem razão. Por que Jett está nessa fantasia?

– EU NÃO SEI, DEIXA EU CONTINUAR. Eu pulo para a parte principal da coisa. Ok?



Horas se passaram, e lá estava Kendall, arrumando tudo direitinho para ter o piquenique perfeito. Tudo ajeitadinho. Ele estava muito ansioso, não sabia o por que, sempre fez isso com ela. Assim depois de um tempo, avistou um linda morena, com um vestido um pouco curto de mais para o dia no parque, e com uma sapatilha. Ah, o cabelo, sempre tão cuidado! E em em piqueniques ela sempre usava uma badana como faixa, dessa vez era roxa. Sua cor favorita. Ela venho sorrido e se jogou nos braços do loiro.

– Adoro quando você prepara tudo isso. É tudo tão romântico.- Assim que sentou. – Morangos?

– Cobertos com chocolate. – disse Kendall com um sorriso sedutor. Assim, a garota pegou, mordeu. Kendall não tirou os olhos da boca dela. Ela percebeu. E olhou para Kendall.


– Eu sei que você deu duro danado arrumando isso. Mas que tal irmos para um lugar mas privado? Podemos jogar um jogo, você já vai estar com vantagem, pois eu estou sem calcinha. – Disse a menina piscando....

– Kendall pare, agora! Logan tem toda a razão. Você está sexualmente frustrado. Vestido curto e sem calcinha?- Disse Carlos. – Já é estranho imaginar o que faríamos se ele fosse mulher, e é mais estranho ainda pensar nos amigos fazendo isso. – As vezes Logan ficava impressionado com as falas de Carlos, lógico, só as vezes.

– Não estou sexualmente frustrado.

– Está sim, Camille me disse que Jo quer esperar, até que ela esteja pronta. – disse Logan. Kendall morreu de vergonha, e não ajudou que Carlos começou a gargalhar.

– Até eu tenho um pouco de ação com as Jeniffer, e você que namora a Jo por mais de um ano,e nada? Isso é muito bom. – Logan queria revirar os olhos, pois duvidava muito que Carlos estava tendo alguma “ação” com as Jeniffer, ou a conceito de “ação” de Carlos é totalmente diferente do dele.

– Kendall você fez a “Nossa” James parecer uma putinha, sem querer falar nada. –Disse o sábio do grupo.

– Eu não sei, só venho na minha cabeça. Se acha que eu gosto de pensar assim? Isso esta sendo muito estranho. Quando tudo isso acabar, vou convencer Jo, de fazer pelo menos o mais simples. – Logan revirou os olhos.

– Então, ok. Agora posso contar a minha fantasia? Que pelo menos tem classificação livre.- Disse olhando diretamente para Kendall.

– Pode – Disse Kendall emburrado e Carlos um pouco animado.

– Então pensem assim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Female Side Of BTR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.