The Female Side Of BTR escrita por Ferschneider


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Mil desculpas por ter sumido assim. Mas vou explicar: Ano passado era meu ano de vestibulares, passei em uma faculdade particular e na primeira fase da federal do meu estado. Mas não passei na segunda. ;[. Assim depois de pensar muito decidi fazer cursinho esse ano, e deu resultado, passei nas particulares e na primeira fase da federal.(ainda vou fazer a segunda) E para eu relaxar um pouco e treinar minha redação, decidi escrever aqui. :]

Então, aqui está a fantasia Jarlos, foi a mais engraçada de escrever, serio mesmo. espero que gostem. :] Eu tenho uma outra história do BTR, mas focada nos filhos deles, talvez eu poste nas férias o que acham?
Espero que gostem desse cap, e desculpa pela demora mesmo, tava estuando feito louca nesses últimos dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394306/chapter/4

Socorro, alguém me ajude...- Uma mulher de vestido e com um tiara na cabeça, amarrada em um poste, cheio de zumbis cuidando dela.- Me ajudem...

– Relaxa princesa Jane, estou indo salva-lá – E com isso Carlos tirou uma arma e começou a atirar nos zumbis. – Piu, pipiu...

– Sério? Zumbies?- Logan dava risada. – Nossas fantasias deviam ser baseadas na vida real..

– Não tem regra sobre isso, - Disse Carlos mostrando a língua.

Da onde está vindo tantos zumbis?- Carlos perguntava ainda atirando nos mortos-vivos.

– São experiências do Doutor Logan , junto com o Capitão Kendall. Saõ teste para fazer um time e Hoquei morto-vivo.

– Por que não me disse que era um plano de Kogan Wild? Se sabe que eles são os vilões mais perigosos que existem?

– Mil desculpas, tava ocupada pedindo socorro.... Cuidado Carlos. – Carlos se virou e eu um soco no zumbi.

– Vilões? Nos somos vilões?- Kendall perguntava indignado.

– Sim, e qual é do Nome Kogan Wild?- Logan perguntava, tentando raciocinar o que acontecia.

– Derr... é o nome de vocês juntos , com o nosso time favorito. Deixa eu continuar. – Kendall e Logan se olharam, tentado imaginar o que acontecia na cabeça e Carlos.

Finalmente todos os zumbis tinha sido mortos, pela arma a laser de Carlos, agora ele estava tentando soltar a princesa das cordas.

– Nossa, muito obrigada...- Mas Carlos mandou ela ficar quieta.

– Foi muito fácil, ainda tem coisa, então shhh – Carlos pegou a mão dela e ambos saíram daquela sala de fininho. Mas antes que pudesse sair, alguém agarrou o braço da Jane, era um cara alto, loiro, e usava um uniforme e hóquei.

– Onde pensa que você vai? Levando a minha princesa...- Ao terminar a frase puxou ela para seu peito e tentou roubar um beijo.

– Fiquei longe de mim Capitão Kendall.- Ela tentou se livrar das garras do Loiro, mas sem resultado

– Fiquei longe dela, ou aguente as consequências.

– Que tipo de consequências? – Com isso Kendall, colocou o taco de hóquei no pescoço da princesa. – Chegue mais perto, e eu mato ela.

– Eu não sou malvado, nunca trataria uma garota assim Carlos, você está apelando- Dizia Kendall, cruzando os braços.

– Na minha fantasia vocês são, e querem tirar ela de mim. Aguentem, tive que aguentar a fantasias sexuais de vocês..

– Kendall cuidado com nossa princesa. – Com isso apareceu um cara com uma roupa de médico. – Ela é a receita para a poção de beleza. – Disse dando uma risada maligna.

– O que vocês pretendem fazer com ela? Capitão e e Doutor?- Perguntou Carlos apontando sua arma para Logan.

– Querido Herói... Ela é considerada a menina/ mulher mais bela desse mundo, além de ser a mais talentosa... Ou seja sonho de toda mulher. Assim com estudos e um cirurgia aqui e ali, conseguiremos tirar a essência da beleza dela, e vender.

– Vocês são horríveis!

Carlos , não acha que isso é meio infantil para a sua idade? – Kendall ia dizendo. - Sendo que você é um menino.

– Cala a boca Kendall, é minha fantasia. – Disse Carlos bravo. Então Logan sussurrou para Kendall.

– Deixa Kendall, quero saber o que se passa naquela cabecinha, e ver se não é o efeito de uso de muito capacete.

– EU ESCUTEI. Vou voltar para minha história.

– Só queremos grana Carlitos. MUAHAHAHAHAH- Logan dando sua risada maléfica.

– MUAHAHAHAH. – E Kendall se juntou a ele. Momento perfeito para Carlos, pegou sua arma de rede e apontou para Logan, e atirou, a rede caio certinho. Assim, Kendall ficou istraido com a rede no seu capanga, oportunidade para a princesa pisar no pé do loiro. E ela saio correndo para o lado de Carlos.

– Ai! sua Va...- Antes que o Loiro terminasse a frase Carlos atirou a rede nele.

– Nunca chame ela e Vadia.

– Eu nunca ia chamar ela de vadia, nenhuma garota merece isso. – Disse Kendall enquanto loga revirava os olhos, Kendall era um cavalheiro nato.

– Kendall é só uma fantasia. – Logan dizia.

– Mas eu já sou vilão, coisa que eu não sou. E chamar uma mulher de vadia é muito errado, minha mãe SEMPRE disse: “ Nunca xingue um mulher, não importa como ela seja, tenha respeito, assim terá todas as mulheres do mundo em sua mão.” – Disse Kendall com um sorriso.

– Ou seja bom no sexo. James não trata tão bem as meninas, mas do mesmo jeito elas correm para ele. E dizem que ele é muito bom nas coisas que faz....- Disse Logan. E Kendall ficou pensando.

– O gente deixa eu voltar para minha história? Obrigado...

– Muito bem Carlos, você salvou a princesa e pegou os vilões mais procurados. Parabéns. – Dizia um policial. Assim chegou uma mulher alto com uma coroa de ouro e Diamante. – Rainha Diamond, esse rapaz aqui foi o que salvou sua filha.

– Meu querido, muito obrigado por ter salvado minha filha amada. – Dizia a rainha. – Podemos fazer algo em sua homenagem, poderá escolher qualquer coisa...

– Qualquer coisa?- Perguntou Carlos. Ainda com a princesa grudada ao seu lado. Olhou para ela, e deu um sorriso.

– Qualquer coisa meu jovem...

– Poderia pedir a mão de sua filha em casamento?- Dizia Carlos, assim que terminou a frase a princesa deu um beijo na sua Buchecha.

– Lógico meu rapaz, que comecem os preparativos do casamento. – Dizia a Rainha batendo palmas Enquanto Carlos deitava a princesa em seus braços e a Beijava. E as pessoas em volta tudo aplaudindo, gritando e assobiando para o novo casal Real.

Algum tempo depois.

O palácio estava cheio, a princesa Jena Diamond não era mais princesa, era Rainha, e estava sentando em um cadeira e veludo enorme olhando o seu marido, agora rei, sendo coroado. Mas a Coroa de Carlos era um capacete de ouro, com grandes diamantes....

Logan e Kendall estavam rindo muito. E Carlos percebeu, e fez beicinho.

– Essa história foi muito engraçada. Sério? Coroa de capacete. HAHAHA- Disse Logan

– Pelo menos não tenho tara por fantasias – Disse Carlos ainda emburrado mostrando a língua para Logan.

– Carlos sua fantasia não é real, era para pensarmos o que aconteceria se o James fosse menina, e não uma fantasia a fantasia. – Disse Kendall todo simpático.

– Que eu saiba não tinha esse regra. Mas do mesmo jeito, todos sabem que eu ficaria com a “Jane”, sou eu que passo mais tempo com James, ou seja, ela ia se apaixonar por mim. – Respondeu Carlos todo metido.

– Cara eu conheço James desde nossas 5 anos de idade... E além do mais todos sabem que a garota sempre fica com o líder a banda. – Disse Kendall se levantando.

– Quem disse que você é o líder?- Disse Logan levantando e dando um empurrão no Kendall.

–Gustova, Kelly... Griffin, uma galera.

– Kendall, amigo! Todos sabem que as garotas gostosas ficam com o garoto inteligente, todos os filmes mostram isso, pode ir tirano o seu cavalinho a chuva, a “ Jane” ia ficar comigo. – Disse Logan enfrentando Kendall.

– Olá...- Disse Carlos agora levantando – Segundo as revistas femininas, as garotas preferem os caras engraçados e os que mais dão atenção para elas. Ou seja EU! Não você “Senhor sou líder da banda”- Carlos deu um pequeno empurrão em Kendall- E nem você “ Senhor sabe-tudo”- E fez a mesma coisa com Logan. E assim os três foram parar no chão, um em cima do outro gritando.

–Ela é minha..

– Não ela é minha.

– Vocês nem tempo com ele direito, ela é minha e pronto....

E continuaram assim por um bom tempo, até que começaram a escutar uma risada de longe, bem familiar.

– Ela não seria de nenhum de vocês rapazes!- Os três congelaram, era a voz de James!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Female Side Of BTR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.