The Female Side Of BTR escrita por Ferschneider


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap, espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394306/chapter/1

Era um dia normal em Palm Woods, os jovens estavam na beira da piscina aproveitando o sol e tomando seus smoothie.

– Nada melhor que tomar um smoothie rosa com os amigos.- Dizia Kendall para Carlos e Logan- Falando em amigos, cadê James?

– Ele deve estar com alguma garota, em algum armário, por ai.- Dizia Logan revirando os olhos, voltando a tomar um pouco do smoothie.

– Logan, o que James faria com uma menina em um armário? Lá não tem nada para fazer...- Kendall e Logan olharam para Carlos, e levantaram um sobrancelha.- Ah, entendi.

– Você as vezes é tão inocente Carlos. – Assim que Logan falou Carlos bateu em seu braço. E Logan retrucou. E foi esse vai e vem.

´~– Parem vocês dois, que coisa! Relaxem, estamos de folga, não vamos gastar com brigas bobas...- Assim Kendall avistou Jo e Camille dando risadas e mexendo no computador. – O que elas estão fazendo? Eu vou lá ver. Vocês vem ? – Os dois outros membros decidiram seguir o "líder" da banda.

– Olá Jo. – Com isso deu um breve selinho na namorada. Logan queria fazer o mesmo, mas estava com medo de levar um tapa, então achou melhor deixar quieto. – Então o que é tão engraçado?- Jo apenas revirou os olhos

– É esse site. – Disse a menina loira. – Tipo você coloca uma foto sua, e algumas de suas características, tipo, o que você gosta, no que trabalha, esse tipo de coisa, e aí, ele mostra você versão do sexo oposto.

– Interessante. – Disse Logan. – Funciona?

– Logico. Dai estávamos vendo as pessoas, e acaba sendo muito engraçado. – Disse Camille. – Essa aqui seria você. – Assim Camile mostrou uma foto de uma menina, ou melhor dizendo, um moça, não tão alta, Cabelos lisos na altura dos ombros. No rosto traços finos e seu corpo, era aquele básico, busto mediano, e bunda meio reta. – Logan você seria bonita, mas não uma gostosa.

– Isso é tão reconfortante. – Carlos se matando de dar risada.

– Eu não pegaria você. Sinto muito amigo. – Assim empurrou Logan para um lado. – Quero ver eu, deixa eu me ver afeminado. – Jo revirou os olhos, enquando Kendall dava risada da cena.

– Aqui está você Carlos.- Para Carlos, apareceu um figura de menina baixinha, fofa. Com grandes cabelos, ondulados mas não armados, caindo perfeitamente na altura dos ombros. Um sorriso amigável. Seu corpo, era pequeno e frágil, com pouco seio e pouca bunda, mas sem nada de gordura.

– Coisa fofa você Carlos! Eu teria medo de namorar você, tão pequenininha. – Disse Kendall entre os risos. – Fizeram o meu, amor? – Perguntou para a sua namorada.

– Lógico, querido. Aqui está. Se eu fosse homem, não pegaria você.- Uma menina alta apareceu na tela, cabelos loiros, com sobrancelhas grossas, corpo normal, seios mediano. Na verdade essa imagem descrevia a Jo.

– Agora eu entendo por que o povo fala que somos irmã e irmão, e não “aceita” nosso relacionamento. – respondeu Kendall meio assustado, única coisa que mudava entre ele mulher e Jo, era a altura e os olhos. – E James? Como que James ficou. – Jo e Camille se entre olharam

– Nos não fizemos ele. – e com isso Camille fechou rápido o note. – Não deu tempo. – Elas na verdade estavam com medo, James era lindo em mulher, e se um deles vissem, sabiam que ia dar problema.

– Voces estão mentindo. James deve ser feio em mulher, e elas estão querendo proteger ele. Meninas relaxem, isso é coisa de amigos, nos sempre vamos zuar ele. – Disse Kendall.

– É mostre, por favor, por favor.- disse Carlos fazendo beicinho. Todos tinham razão, o beicinho que Carlos fazia era lindo, como que Jo e Camille ia resistir aquilo. Ambas suspiraram.

– Okay, mostramos. Mas se preparem. Vai chocar vocês, chocou até nos. – Disse Camille. Assim a Camille abriu o note, e clicou na pagina que estava James. E Lá apareceu, uma mulher com cabelo castanho comprido e liso, bem tratados. Labios carnudos, com um sorriso sedutor. Um busto bem avantajado, com as curvas bem definidas, sua bunda era de dar inveja a todos, e suas pernas eram longas e compridas. Uma das mulheres mais gostosas que os três tinham visto. Eles estavam em choque, e digamos que babando.

– Eu avisei que eles ia ficar assim. - Disse a loira para a sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!