Tu Sonrisa escrita por Esther


Capítulo 7
Algo mudou


Notas iniciais do capítulo

Bom eu demorei para postar esse capitulo porque não conseguia terminar por isso ficou grande também. Queria dedicar esse capitulo a todas as Germangies que perderam a esperança especialmente Milena não perca a esperança se você um dia amou Germangie nunca vai parar de amar mesmo que na novela eles não fiquem juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394281/chapter/7

No dia seguinte

Angie desce as escadas e German já estava na mesa do café, mas Violetta não.

Angie – Bom dia – ela dá um selinho em German.

German – Bom dia princesa –Angie se senta ao lado de German, logo em seguida Vilu desce.

Vilu – Bom dia Angie, Papai.

German e Angie – Bom dia – Os três riem um pouco e Vilu se senta a mesa, e em seguida Angie e Vilu vão para o Studio.

No Studio

Marco, Fran, Naty, Maxi, Cami e Leon conversavam quando Vilu chegou.

Vilu - Oi pessoal.

Marco, Fran, Naty, Maxi, Cami e Leon – Oi Vilu – E eles foram para aula, quando a aula termina Leon, Vilu, Marco, Fran, Maxi e Naty vão para um restaurante jantar em pares e German liga para Angie.

Ligação ON

Angie – Oi German

German – Oi princesa, suas aulas já terminaram?

Angie – Já por quê?

German- Vamos nos encontrar na praça?

Angie – Claro, até daqui a pouco beijos.

German – Beijos.

Ligação OFF

Angie chega à praça e German ainda não estava lá quando de repente alguém chama Angie.

Pov’s Angie

Eu estava esperando o German e eu escutei alguém me chamar.

XXXXX – Angie – reconheci aquela voz e me virei.

Angie – Fe!!! – era o Felipe um ex-namorado meu que depois virou um grande amigo, ele correu para perto de mim e me girou no ar eu adorei aquilo, mas o problema é que o German viu aquilo tudo.

German – ANGIE – ele falou em uma voz autoritária, mas triste com os olhos cheios d’agua e aquilo me despedaçou o coração.

­­Angie – German não é isso que você está pensando – eu disse com medo dá reação do German.

German – Como não você e ele estavam todos felizes Angie qualquer um que passasse ia pensar que vocês são namorados – ele disse com raiva.

Felipe – Quem é ele? – eu tive vontade de mandar o Felipe calar a boca por mais que eu gostasse muito dele.

Angie – Fe esse é o meu namorado German. – o Fe me olhou com uma cara meio confusa.

Felipe – Como assim namorado?

German – É Angie como assim namorado?

Angie – Oque você quer dizer com isso German?

German – Que... que nós terminamos – German simplesmente disse isso e se virou e eu fiquei pasma por alguns segundos até que consegui conciliar tudo oque estava acontecendo e fui atrás do German.

Angie – German espera – disse correndo atrás dele e segurando em seu braço.

German- Oque você quer? – Ele falou com muita frieza.

Angie – Quero te explicar oque aconteceu – disse quase implorando para ele me escutar.

German – Eu sei oque aconteceu eu vi – ele não queria aceitar de forma alguma meus argumentos.

Angie – Por favor, me escuta German.

German – Tá fala – ele disse finalmente cedendo, mas não parecia esperançoso.

Angie – O Fe é um amigo meu nada mais que isso eu fiquei feliz em vê-lo, pois ele se mudou para Barcelona há uns anos e depois disso não tive mais contato com ele entendeu?

German – Mas porque ele ficou tão surpreso ao saber que eu era seu namorado? – nessa hora o Fe decidiu entrar na conversa.

Felipe – Porque eu era o namorado da Angie nós terminamos sete meses antes de eu viajar para Barcelona, mas nós continuamos sendo amigos, eu voltei só por sua causa Angie achei que você me amava – senti que o German ia explodir.

German – Como assim Angie ele era seu namorado? Você me conta a historia pela metade e ainda quer que eu te perdoe? – ele me olhou nos olhos e parecia que aquilo me fuzilava.

Angie – German eu te amo nunca amei ninguém como amo você e você precisa acreditar em mim se realmente me amar – essa era a minha ultima esperança tive medo da resposta dele e com razão.

German – Eu não sei Angie eu vou para casa depois conversamos – e ele foi parecia que nunca mais eu estaria nos braços dele e tudo por causa do Fe eu não sabia oque fazer se ia para minha casa se ia para casa do German porque eu não tinha mas nenhuma peça de roupa na minha casa e na casa do German ele estar lá já era suficiente mas meus pensamentos foram interrompidos pelo Fe.

Felipe – Angie agora que aquele chato foi embora podemos conversar né? – ele me segurou e me puxou para perto dele.

Angie – Me solta – ordenei, mas ele não me soltava e obviamente ele era muito mais forte que eu por sorte o Pablo estava passando pela praça e escutou meus gritos veio correndo e deu um soco no Fe.

Pablo – Angie você está bem?  - ele estava muito preocupado comigo.

Angie – Sim Pablo muito obrigada – o abracei e comecei a chorar e em seguida o Fe se levantou para bater no Pablo só que eu vi antes e empurrei o Pablo e o Fe acabou me batendo me deixando pior do que já estava eu estava destruída por dentro e por fora quando vi o Fe e o Pablo já estavam em ”cima“ de mim vendo se eu estava bem.

Fe – Angie como você está?

Angie – Fe você pode ir embora depois eu falo com você? – só queria que o Pablo me levasse embora.

Felipe – Mas... – o interrompi.

Angie – Por favor – implorei.

Felipe – Tudo bem, mas aonde posso falar com você?

Angie – Eu trabalho no Studio 21 passa lá amanhã.

Felipe – Ok e desculpa.

Angie – Tudo bem – dei um sorriso forçado e logo ele foi embora.

Pablo – Você tem certeza que quer voltar a ver esse cara? – o Pablo tinha medo de ele me machucar.

Angie – Tenho Pablo, mas eu preciso ir para casa me leva?

Pablo – Não você precisa ir para o hospital não sabemos se esse cara te machucou – o Pablo tinha razão, mas não queria ir para o hospital queria ficar sozinha e chorar até não poder mais.

Angie – Tudo bem, mas depois me leva para casa?

Pablo – Claro – ele me deu um sorriso e me pegou no colo para me levar para o hospital que era ali perto, chegamos lá e um doutor veio em examinar.

Pov’s German ON

Estava em casa pensando em tudo oque tinha acontecido e em como ficaria minha relação com a Angie quando o Pablo me ligou.

Ligação ON

German – Alo.

Pablo – Oi German aqui é o Pablo eu preciso que você venha para o hospital para poder levar a Angie para casa.

German – Oque que houve com a Angie ela está bem? – era impossível não me preocupar com ela eu a amava e não podia fazer nada para impedir aquilo.

Pablo – Eu não sei ela está sendo examinada ainda, mas acho melhor você vir de qualquer forma ela vai gostar – e sem querer abri um sorriso do tamanho do mundo quando o Pablo falou que ela gostaria que eu estivesse lá.

German – Ok já estou indo Pablo, obrigado por avisar.

Pablo – De nada tchau.

German – Tchau – há essa hora já estava ligando o carro.

Pov’s OFF

Quando German chegou ao hospital Angie já estava quase terminando de ser examinada.

Enfermeira – Acompanhante de Angeles Carrara.

Pablo – Vou eu ou você?

German – Você. – German falou decidido.

Pablo – Ok – Pablo falou estranhando tinha perguntado só por perguntar tinha certeza que German ia querer buscar Angie – enfermeira sou eu.

Enfermeira – Ok vamos – e a enfermeira levou Pablo até uma salinha onde Angie tinha sido examinada, quando Pablo chegou lá Angie estava se ajeitando com umas muletas.

Pablo – Oque houve? Porque você está precisando de muletas?

Angie – Eu torci o tornozelo – Angie falou meio triste pelo fato de estar de muleta

Pablo – Nossa aquele cara tinha força hein? – Pablo conseguiu tirar um sorriso de Angie, mas logo voltou a estar triste – tem uma surpresa pra você lá fora.

Angie – Oque? – ela falou entusiasmada.

Pablo – O German – ele disse pensando que amiga ia ficar super feliz, mas ela ficou triste e ele não sabia por que – Oque que houve Angie?

Angie – Bom é que eu e o German combinamos de nos encontrar na praça, mas acabou que o Fe me viu e agente se abraçou e tal e o German viu tudo ai agente brigou e ele foi para casa e depois o Fe me agarrou e foi aquilo que você viu.

Pablo – Me desculpa eu liguei para ele achando que você ia gostar da visita dele, mas Angie ele estava tão preocupado com você que nem parecia que vocês tinham brigado.

Angie – Sem problema Pablo você fez oque achou que ia me fazer bem de qualquer forma obrigada – ela deu um beijo na bochecha dele – vamos?

Pablo – Claro.

Pov’s German ON

Eu estava na recepção não aguentava esperar mais eles estavam demorando muito será que tinha acontecido algo muito grave com a Angie? Se tivesse seria um pouco minha culpa porque a deixei lá na praça sozinha, bom sozinha não né com aquele cara de quem ela tanto gosta, não para não vou pensar nisso porque a Angie deve estar mal e ela não vai precisar que eu brigue com ela mas será que ela vai querer falar comigo? Bom espero que sim.

Pov’s German OFF

German estava andando de um lado para o outro até que seus pensamentos foram interrompidos quando Angie apareceu ele a viu e ficou parada sem reação e Angie também não sabia oque fazer não sabia se ia até ele se só o olhava mesmo até que German decidiu ir até ela.

German – Angie oque que houve?

Angie – Eu torci o tornozelo – ela falou mais uma vez chateada.

German – Mas como você caiu alguém te bateu? – ele não deixava de mostrar o quanto estava preocupado com ela e não estava nem ai.

Angie – Bom é que quando eu estava indo embora o Fe me agarrou eu tentei me soltar, mas não consegui então o Pablo viu e bateu nele ele caiu no chão só que quando ele foi levanta para bater no Pablo eu empurrei o Pablo e ele bate em mim ai eu cai de mau jeito e torci o tornozelo.

German – Aquele idiota te machucou como ele pode? – German parecia esta sendo consumido pela raiva.

Angie – German calma está tudo bem foi sem querer.

German – Não, não foi sem querer ele fez de proposito só que ao invés de ser no Pablo foi em você.

Angie – Talvez se tivesse sido no Pablo ele teria de machucado menos eu sou só um pouquinho desastrada – eles riram.

Pablo – Bom Angie eu já vou, você não vai amanhã para o Studio ok?

Angie – Mas Pablo eu não sou professora de dança eu sou professora de canto não preciso usar as pernas me deixa ir? – Angie parecia uma criança pedindo um brinquedo.

Pablo – Fazemos assim se o German concordar você vai.

German – Eu?

Pablo – É você.

German – Eu acho melhor você não ir ao menos no inicio você fica de repouso uns três ou quatro dias e você vai pode ser?

Angie – Ai está bom sabia que vocês são dois chatos – Pablo e German riem por Angie estar brava por eles quererem cuidar dela.

Pablo – Tchau, ve se não sai ajudando a Olga nas tarefas dela ok? – Angie continua brava e os dois riem mais uma vez e logo German e Angie perdem Pablo de vista.

German – Angie

Angie – German – eles falaram ao mesmo tempo.

German e Angie – Fala?

Angie – Fala você primeiro.

German – Bom é que eu devia ter conversado direito com você aquela hora não ter somente saído e te deixado lá eu queria te pedir desculpas.

Angie – Claro German – ela tenta abraça-lo, mas se desequilibra German a segura tão perto dele que ambos sentiam a respiração um do outro.

German – Você está bem?

Angie – Com você eu estou sempre bem – ele dá um sorriso e ajuda Angie a ir até o carro e eles vão para casa.

German – Angie não sai do carro que eu vou te ajudar – German sai correndo do carro porque sabia que Angie tentaria sair do carro de qualquer forma e foi oque ela fez – Angie eu não falei para você esperar?

Angie – German eu não tenho dois anos de idade eu consigo sair do carro sozinha – E mais uma vez Angie estava brava por subestimarem ela.

German – Sabia que você fica linda quando está brava? – ele sorriu e Angie ficou vermelha.

Angie – E você sabia que você é muito fofo?

German – É já sabia sim – eles riram.

Angie – Bobo.

German – Agora vamos sair dai, deixa as muletas e põe as pernas para fora – foi oque Angie fez e inesperadamente German a pegou no colo.

Angie – German me deixa ir andando.

German – Não, deixa de ser tão teimosa não importa oque você faça, eu sempre vou cuidar de você.

Angie – Tá, mas agora como que agente vai entrar em casa?

German – Pela cozinha geralmente a porta da cozinha fica só encostada você acha que eu não penso em tudo.

Angie - Tá ok sabe tudo – eles entraram e subiram para o quarto de German, já era tarde então todos já estavam dormindo, German botou Angie na cama com cuidado para não bater o pé de Angie com muita força na cama.

German – Bom eu vou tomar um banho e trocar de roupa já volto.

Angie – German antes de você ir eu quero duas coisas.

German – Oque? – German falou preocupado pensando que Angie estava desconfortável.

Angie – Primeiro um beijo.

German – Claro que sim – e German a beijou – e segundo?

Angie – O controle remoto.

German – Serio?

Angie – É você queria que eu ficasse esperando você terminar o banho olhando para o teto?

German – Pode ser?

Angie – Há, Há eu mereço agora me dá o controle, por favor, e vai para o banho.

German – Tá bom – German deu o controle a Angie – toma agora eu vou para o banho.

Angie – Tá bom – Angie ligou a TV e esperou German sair do banho.

German – Pronto agora podemos ficar juntos quanto tempo você quiser – German deitou ao lado de Angie - oque você quer fazer?

Angie – Não sei por mim agente fica aqui mesmo vendo filme ou qualquer coisa sendo com você está bom - German bota Angie em seu peito sendo o mais delicado possível – acho que você topa né?

German – Claro que sim – ele dá um beijo completamente apaixonado em Angie – eu nunca amei ninguém como eu te amo – German vai dar outro beijo em Angie, mas ela desvia – oque houve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vou tentar postar até domingo que vem porque essa semana tem olimpíadas na minha escola e espero que não parem de ler beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Sonrisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.