Tu Sonrisa escrita por Esther


Capítulo 6
Romance no Ar


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar vou ver se posto com mais frequência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394281/chapter/6

Angie e Vilu estavam na porta do Studio Vilu vai falar com Cami, Fran e Naty e Angie vai para sala dos professores.

Vilu – Oi meninas – Violetta diz entusiasmada.

Fran, Cami e Naty – Oi Vilu.

Vilu – Oque vocês estão fazendo?

Fran – Agente estava conversado sobre o show de fim de ano, você está ansiosa?

Vilu – Um pouco, mas mudando de assunto a Angie me falou que vai chegar um garoto novo no Studio do México o nome dele é Marco.

Cami – Mas agora, no final do ano?

Vilu – Ele devia ter vindo antes, mas não pode então ele vai vir agora só para ver como as coisas funcionam e tal.

Naty – Olha meninas o Maxi chegou.

Cami – Vai falar com ele – Cami disse empurrando Naty

Naty – Oi Maxi – Ela disse meio envergonhada.

Maxi – Oi Naty – Maxi deu um beijo no rosto de Naty – Como você está?

Naty – Bem e você?

Maxi - Melhor agora que eu estou com você – Naty fica vermelha.

Naty – Você é muito fofo – ela o abraça – vamos entrar?

Maxi – Vamos – ele segurou na sua cintura e eles entraram.

Vilu, Cami e Fran conversando.

Fran – Vilu oque houve? Você está muito dispersa.

Vilu – Hã?

Fran – Eu acabei de falar que você está muito dispersa.

Vilu – Não, que, eu escutei a conversa toda.

Cami – Então do que, que agente estava falando?

Vilu – Eh... nos estávamos falando do show de fim de ano.

Cami – Não, estávamos falando sobre o Maxi e Naty estarem finalmente juntos.

Fran – No que, que você estava pensando.

Vilu – Ai meninas é o Leon eu estou louca para voltar com ele, mas ele não quer, nós sonhamos com a mesma musica outro dia e ele falou que foi só conhecidencia.

Cami – Vilu um dia vocês vão se acertar acredita.

Vilu – Espero mesmo amiga – elas se abraçaram e entraram no Studio.

André chama todos para ir ao Zoom, Pablo tinha que comunicar alguma coisa.

Pablo – Bom pessoal, hoje temos uma surpresa – começa um murmurinho – pessoal – todos olham – quero que vocês conheçam uma pessoa – um garoto de cabelos e olhos castanhos entro pela porta – esse é o Marco.

Marco – Oi – ele disse envergonhado

Oi – Todos responderam juntos e vão falar com o garoto

Depois que todos falaram com ele Fran, Cami e Vilu foram conversar.

Fran – Oque que vocês acharam do garoto novo?

Vilu – Eu o achei bem simpático.

Cami – É eu também e você Fran oque achou?

Fran – Ah eu achei ele legal – Fran falou olhando para o garoto com um sorriso.

Vilu – Eu acho que você achou alguma coisa além de legal hein? – Vilu falou com uma cara curiosa.

Fran – Que isso claro que não – Fran falou já um pouco nervosa.

Cami – Então tá, mas se você mudar de ideia pode falar ok? – ela riu um pouco – gente agora tem aula de dança vamos?

Fran e Vilu – Vamos! – e elas saíram correndo.

Na sala dos professores

Angie recebeu uma ligação era German.

Ligação ON

Angie – Oi bebe

German – Oi olhinhos brilhantes – German riu um pouco – como você está? Falta muito para você vir para casa?

Angie – Eu estou bem e não só tenho mais uma aula daqui a pouco eu vou para casa.

German – Então tá bom, beijos te amo.

Angie – Também te amo.

Ligação OFF 

Angie sai da sala e vai para sua aula. Violetta estava indo para casa e Leon a interrompe.

Leon – VIOLETTA – ele gritou, e Violetta se virou rapidamente e Leon chegou perto dela.

Vilu – Oque que houve Leon?

Leon – Violetta eu preciso falar com você sobre nós dois – ele falou ofegante.

Vilu – Oque Leon? – Violetta falou já quase certa do que ele pediria.

Leon – Quer voltar comigo? – e ele fez uma carinha de cachorro sem dono.

Vilu – Claro Leon – Ela o abraçou com todas suas forças e ele também – te amo.

Leon – Também te amo – ele a beijou e em seguida foram andando até a casa de Violetta.

Vilu – Tchau Leon – Violetta disse praticamente dentro de casa.

Leon – Tchau Vilu até amanhã.

Vilu – Até – ela jogou um beijo.

No Studio

Fran estava arrumando seu armário quando Marco se aproximou.

Marco – Oi

Fran – Oi, oque você achou do Studio?

Marco – Eu achei legal, mas e... eu queria te falar não eu queria te  perguntar  se você queria que eu te acompanhasse até a sua casa?

Fran – Acho que seria legal ter alguém para conversar pelo caminho, mas não vai mudar muito o seu caminho? não é melhor eu te acompanhar até a sua casa?

Marco – É acho que sim né não sei como fui me oferecer para levar alguém para casa se cheguei ontem na cidade – eles riram um pouco.

Fran – Então vamos?

Marco – Ok vamos.

Eles conversaram sobre diversos assuntos pelo caminho até chegarem à casa de Marco.

Marco – Fran chegamos – eles param enfrente a um hotel.

Fran – Mas porque você esta em um hotel mesmo?

Marco – É porque eu ainda não decidi aonde vou morar e achei melhor procurar alguma coisa aqui em Buenos Aires mesmo.

Fran – Ata entendi bom Marco eu tenho que ir até amanhã – ela acenou já indo embora.

Marco – tchau Fran – ele acenou de volta.

Fran chega em casa e liga para Vilu.

Ligação ON

Vilu – Alo.

Fran – Oi Vilu.

Vilu – Ah oi Fran.

Fran – Vilu lembra quando você e a Cami falaram que... que bom que – Vilu a interrompe

Vilu – Que quando você mudasse de ideia sobre o Marco nós escutaríamos?

Fran – É, é isso bom ele é um fofo.

Vilu – Sabia que você mudaria de ideia, mas oque que fez isso?

Fran- Hoje ele se ofereceu pra me acompanhar até a minha casa, mas acabou que eu o levei até o hotel onde ele estava, pois fiquei com medo dele se perder, nós conversamos muito sobre várias coisas e então foi isso que me fez mudar de ideia sobre ele.

Vilu – Que bom que você gostou dele e ele com certeza gostou de você porque um garoto que nem sequer conhece uma cidade não se ofereceria para levar alguém para casa se não sentisse alguma coisa por ela, ah Fran já ia esquecendo de te falar eu e o Leon voltamos.

Fran – Parece que hoje é o dia do amor para todos hein? – elas riram.

Vilu – É mesmo, amiga vou desligar até amanhã.

Fran – Até amanhã.

Ligação OFF

Angie entra no quarto de Vilu

Angie – Oi Vilu

Vilu – Oi Angie – Vilu disse feliz ao ver sua tia.

Angie – Vim pra te dar boa noite

Vilu – Então boa noite – Vilu levantou da cama e abraçou Angie

Angie – Vai dormir logo porque quero ver se paramos de chegar atrasadas no Studio – as duas riram e Angie saiu do quarto de Vilu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo teve os outros casais que prometi espero que tenham gostado beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Sonrisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.