Tu Sonrisa escrita por Esther


Capítulo 8
Fantasma de Amor


Notas iniciais do capítulo

Gente acho que a fic ultimamente está uma merda não tenho tido criatividade e também não consigo deixar German e Angie brigados nem por um capitulo, não que eu goste mas sei lá tá tudo muito perfeito eu não sei vocês mas eu tenho precisado muito de Germangie porque em Violetta mesmo está uma merda então é isso e por favor deixem a opinião de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394281/chapter/8

Pov’s Angie ON


Eu estava com o German e estava tudo perfeito até que ele falou


– eu nunca amei ninguém como eu te amo – e aquilo me lembrou de que ele já amou outra pessoa e que essa pessoa foi a minha irmã e quando ele foi me beijar eu desviei não pude. Mas eu queria ter beijado ele e também não queria. Porque tudo tem que ser tão confuso? Porque eu o amo tanto? Nunca senti isso por ninguém e porque tinha que ser com ele que eu iria me sentir assim. Eu já tinha esquecido a Maria de certa forma e agora tudo voltou todos os pensamentos eu não posso estar com ele pela Maria, mas se não estou com ele a minha vida é uma musica sem melodia eu preciso dele para viver, ok talvez um pouco menos, mas mesmo assim estar com ele já não é uma opção e sim uma necessidade.


Pov’s German ON


Eu e a Angie estávamos em um momento só nosso, e estava tão bom até a hora em que eu fui beija-la e ela desviou, eu não entendi nada, senti que ela estava mal, mas não sabia por que ela parecia estar pensando, também estava com um olhar vazio como se estivesse em seu próprio mundo resolvi desperta-la do transe.


Pov’s German OFF  


German – Angie oque houve?


Angie  - German... – Angie olha para German e começa a chorar e German a abraça.


German – Angie você está bem? – ele perguntava tirando a mexa de cabelo que cobria o rosto de Angie.


Angie – Por favor, me abraça forte – mesmo sem entender o porquê do pedido, ele obedeceu e á abraçou o mais forte que podia, depois de alguns minutos ali Angie parou de chorar e conseguiu olhar para German – German – ela falou com a voz tremula – porque você disse que nunca amou ninguém como me ama?


German – Porque é a verdade, mas porque você chorava? – ele parecia mais confuso do que antes.


Angie – É que essas palavras me fizeram lembrar a Maria – e ela abaixou a cabeça.


German – Angie por mais que você a amasse muito e eu também, temos que seguir em frente - ele levantou a cabeça dela pelo queixo – entende?


Angie – Sim, mas você sabe que impossível esquecer tudo oque já aconteceu não sabe?


German – Sim Angie como não lembrar, mas nos não podemos viver apegados ao passado precisamos seguir – Angie parecia estar mais conformada e isso deixava German feliz.


Angie – Você sempre sabe me acalmar, te amo.


German – Também te amo muito – German pega Angie no colo – vem vamos à cozinha que eu estou com fome.


Angie – Você não precisa ficar me carregando para todos os lados – e ela fica meio brava.


German – Mas eu quero te ter sempre comigo e já que você não pode andar eu te carrego – ele fala tentando fazer Angie entender.


Angie – Mas German por mais que tanto você quanto eu querermos ficar juntos, não precisamos estar sempre juntos sabe?


German – Mas podemos aproveitar o máximo de tempo que temos para ficar juntos – German beija Angie.


Angie – Tá bom vamos para cozinha – Angie fala finalmente cedendo e eles descem até a cozinha e German apoia Angie na bancada.


German – Você vai querer alguma coisa? – German fala abrindo a geladeira.


Angie – Acho que não.


German – Tem certeza? Tem pão e geleia de morango, seu preferido.


Angie – Como sabe?


German – Você comia isso todo dia, como eu não saberia?


Angie – Eu não imaginava que você me observasse o tempo todo.


German – Claro eu te observava até dormindo – Angie faz uma cara indignada.


Angie – Como assim? Você me olhava dormindo? – German ri um pouco – Oque houve German porque você ri?


German – Porque foi uma brincadeira eu nunca te vi dormir – German volta a rir e logo em seguida abraça Angie – Você fica muito fofa quando está brava.


Angie – Mas você gosta que eu esteja brava?


German – Claro que não você é muito mais linda sorrindo.


Angie – Ok, ok eu sou sempre linda – ela ri.


German – É mesmo – German pega Angie no colo e beija seu pescoço varias vezes – vamos subir?


Angie – Mas agente nem comeu nada.


German – Eu perdi a fome


Angie – Ok vamos subir, German...


German – Fala.


Angie - Sabe que até parece que agente tá em lua de mel assim com você me carregando.


German – Quem dera se fosse nossa lua de mel – German sorri malicioso.


Angie – German – ela fala apreensiva dando um tapa no peito dele.


German – Oque não tenho direito de pensar?


Angie – NÃO.


German – Mas eu penso – German ri um pouco.


Angie – Não ria não tem graça.


German – Ok minha marrentinha – German vai beija-la e Angie vira a cara emburrada – não vai querer nem os meus beijos?


Angie – Só um – ela segura na nuca de German e o puxa para si o beijando com toda a vontade que tinha, quase fazendo que German a soltasse para segurar em sua cintura os fazendo ficar mais perto do que estavam pelo fato de Angie estar no colo dele, German empurra a porta do quarto e ele vai em direção à cama – German – eles param de se beijar.


German – Oi – ele fala prestando bastante atenção no que Angie falaria.


Angie – Não dá para fazer isso eu estou com o tornozelo torcido.


German – Ah, Claro – German fica meio triste – então vamos dormir? Já são quatro e doze da manhã.


Angie – Que? – Ela falou indignada – Já são quatro horas o tempo passou muito rápido.


German – É mesmo amanhã todos vão estranhar nós acordando tão tarde.


Angie – É capaz de nem vermos a Vilu de manhã, mas temos que avisa-la que eu não vou ao Studio por uns dias.


German – Então nós acordamos falamos com ela e voltamos a dormir pode ser?


Angie – Claro agora vamos dormir porque já estou morta de sono – eles deitam – boa noite German.


German – Boa noite – German beija a testa de Angie delicadamente.


De manhã, Angie e German descem e todos já estavam acordados e eles vão correndo ver porque Angie estava no colo de German.


Vilu – Oque houve? – Vilu fala preocupada.


German – A Angie torceu o tornozelo ontem.


Olga – Mas como senhor?


Angie – É uma longa historia – ela fala olhando para German.


Vilu – Você vai ao Studio?


Angie – O Pablo me obrigou a ficar em casa.


Vilu – Até o Pablo já sabe?


Angie – Sim, é que ele estava comigo quando eu torci o tornozelo.


Vilu – Então eu já vou porque se não vou me atrasar – Vilu beija Angie e German e vai para o Studio.


No Studio


Pablo vai falar com Vilu assim que ela chega.


Pablo – Oi Vilu.


Vilu – Oi Pablo.


Pablo – Como a Angie está?


Vilu – A Pablo acho que está bem mal, mas eu nem a vi direito hoje você soube disso antes de mim, inclusive.


Pablo – Mesmo assim obrigado Vilu.


Vilu – De nada – Vilu vai falar com os garotos e quando Pablo vai entrar no Studio Felipe o interrompe.


Fe – Ei, onde a Angie está?


Pablo – Bom ontem quando você a derrubou ela torceu o tornozelo e não pode vir hoje.


Fe – Como ela torceu o tornozelo? Ela está muito mal?


Pablo – Bom eu não sei muito bem eu só vi ela ontem quando a levei ao medico depois ela foi para casa e não falei mais com ela.


Fe – Você pode ligar para ela?


Pablo – OK.


Ligação ON


Angie – Oi Pablo.


Pablo – Oi Angie, como você está?


Angie – Estou na mesma, nem melhor nem pior.


Pablo – Ata, Angie o seu amigo o da praça, ele está aqui no Studio para falar com você.


Angie – Ai, eu não sei se falo com ele agora ou se eu peço para ele vir aqui oque você acha? – Pablo se afasta um pouco de Felipe para responder Angie.


Pablo – Eu acho melhor ele não ir ai por causa do German, você não prefere que eu passe o celular para ele vocês conversam e pronto?


Angie – Pode ser passa pra ele.


Pablo – Ok, beijos Angie.


Angie – Beijos – e Pablo passa o celular para Felipe


Fe – Oi Angie.


Angie – Oi Fe – Angie estava no sofá da sala e German estava saindo da sala de jantar e fica escondido para escutar a conversa de Angie.


Fe – Me desculpa eu não queria ter te machucado.


Angie – Não tem problema você ter me machucado, mas eu sei que você queria ter feito aquilo com o Pablo e não comigo, mesmo que o Pablo tenha te empurrado você estava me segurando ele me ajudou e você só queria bater nele de raiva.


Fe – É eu sei eu estava errado, eu não queria ter machucado ninguém só que quando eu fico com raiva eu não me controlo você sabe.


Angie – É eu sei, mas Fe eu acho melhor você dar o celular do Pablo para ele porque ele tem uma aula agora.


Fe – Há claro então você poderia me dar o seu celular?


Angie – Pede para o Pablo porque eu não sei de cabeça e passa para ele, por favor?


Fe – Tá bom beijos Angie.


Angie – Beijos Fe.


Pablo – Fala Angie.


Angie – Depois você passa meu numero pra ele?


Pablo – Aham pode deixar.


Angie – Obrigada Pablo, tchau.


Pablo – Tchau.


Ligação OFF


German entra na sala e senta ao lado de Angie.


German – Você vai querer voltar a dormir?


Angie – Não sei German acho que não oque eu queria mesmo é estar dando as minhas aulas no Studio, mas já que você e o Pablo me proibiram de ir pra lá eu tenho que ficar em casa.


German – Eu tirei o dia de folga para ficar com você oque você acha?


Angie – Acho muito bom porque eu não ia conseguir me mover sem você né?


German – É, mas se você quiser você pode ir ao Studio amanhã é só você se acertar com as muletas.


Angie – Pode ser obrigada German – eles se beijaram.


No Studio


Quando Angie desligou o telefone Pablo passou o numero dela para Felipe e ele perguntou para Pablo.


Fe – Oque você faz aqui no Studio?


Pablo – Eu sou o diretor e dou aulas, por quê?


Fe – É porque eu estou procurando um emprego aqui na cidade e talvez eu pudesse trabalhar aqui.


Pablo – Pode ser você toca algum instrumento ou dança.


Fe – Eu toco piano, violão, bateria e baixo, mas eu sou melhor na dança do que com os instrumentos porque quando eu fui para Barcelona eu acabei me fixando mais na dança do que na musica.


Pablo – Então eu vou falar com o dono do Studio para ver se ele aceita.


Fe – Muito obrigado Pablo.


Pablo – De nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e eu queria saber da Julia se era oque você estava pensando do porque dá Angie desviar, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Sonrisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.