A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 8
EU CONSEGUI!! DE NOVO!!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo para vocês!!

Boa Leitura!!

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/8

- Não vai não - disse Joel e me atacou.

[...]

O treino havia terminado e eu tinha ganhado de Joel novamente, o mesmo estava do meu lado emburrado.

Isso foi sorte! - ele disse, o que me fez rir.

Duas vezes seguidas? - ele bufou 

Você ainda não me contou porque chegou atrasada.. - falou Joel, mudando de assunto

Então, eu contaria para Joel a verdade? Mesmo conhecendo ele a dois dias? Bom, ele contou muitas coisas para mim, confiando em minha pessoa, eu confiaria nele também.

Tive uns sonhos noite passada e fui falar com Quíron - parei, achando que era necessário, mas Joel levantou uma sobrancelha fazendo com que eu continuasse - Dai ele disse que eu teria que ir em uma missão e teria que visitar o Oráculo, foi o que fiz, dai eu me atrasei... - Joel ficou em silêncio.

Você vai sair em uma missão? - assenti - Mas quem vai com você? Uma missão é muito perigosa!

- Calma ai Joel - ri - Ainda não sei quem vai comigo, mas a profecia diz que é um desconhecido e a guerra, então deverá ser um filho de ares, mas desconhecido ainda não sei o que significa.

Ficamos em silêncio até que Joel falou.

Quando você vai?

Ainda não sei, Quíron disse que ia falar disso hoje a noite na fogueira, quando todos estiverem presente. - ele assentiu - Tenho que ir, mais tarde tenho treino com Héstia.

-Tudo bem, tchau Brunna

- Tchau Joel - respondi e dei um beijo em sua bochecha.

Fui até minha casa, encontrando o almoço já pronto, me senti.

Como você consegue ficar tão calma? - perguntou minha mãe do nada.

Como assim? - disse confusa

Me lembro que quando recebi minha missão, fiquei nervosa, quase que meu coração saiu pela boca, ainda mais quando eu visitei o oráculo! Aquela menina me assusta!

- Ela é bem loucona.. - rimos.

Não esquece que você tem o treino com Héstia hoje, tente se concentrar pois pode ser um de seus últimos treinos antes da missão. - assenti

Almoçamos e subi para meu quarto e me deitei na minha cama, olhando para o teto.

Fiquei pensando na pergunta de minha mãe, como eu estava tão calma? E logo outras perguntas vieram e minha cabeça : Quem eu vou levar nessa missão? Quem é o desconhecido?

A palavra desconhecido me veio a mente. Ela pode ser tanto para designar um ser que é desconhecido você não conhece, mas no meu mundo, desconhecido é aquele que não sabe seu pai olimpiano.É isso! Devo levar um filho de Ares e um campista que ainda não foi reclamado! 

Já sei quem vou levar nessa missão.

Fiquei triste ao saber que não poderei levar Duda nessa, mas vou dar um jeito nisso, mais tarde irei falar com ela. 

Fui tomar um banho, pois eu estava toda grudenta do treino, havia suado muito.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa fresca, já que estava fazendo calor.

Sai do meu quarto e desci as escadas encontrando meu pai e minha mãe sentados olhando tv.

Estou indo me encontrar com Héstia, depois vou ir no chalé de Duda tá? - eles apenas fizeram que sim com a cabeça, já que a televisão era muito mais importante do que eu (Como eu sou dramática!).

Fechei a porta e sai, indo para a arena.

Cheguei lá e encontrei Héstia.

Chegou mais cedo hoje? - perguntei indo em sua direção.

- Sim, fiquei sabendo que vai em uma missão e terá que ter mai controle sobre seus poderes - assenti - Então vamos começar.

Fomos até o centro da arena e me posicionei, Héstia começou a dar as ordens.

Comece que nem o outro dia, um pequeno laser - fiz o que ela mandou - Muito bem! Agora pare e tente novamente - isso já foi um pouco mais complicado, mas consegui fazer - Você está indo muito bem! Tente soltar agora como pequenos tiros, como se você fosse uma arma mortal - tentei, isso levou um tempo, pois precisava de um grande esforço, já que nunca tinha feito aquilo - Brunna!! Você conseguiu. - gritou Héstia.

Eu consegui denovo? EU CONSEGUI!

Pulei em cima de Héstia, que caiu no chão rindo.

EU CONSEGUI HEST! DE NOVO! - ela concordou ainda rindo.

Nos levantamos. 

Não sei se vai ter treinamento amanhã, pois não sabemos se Quíron vai te mandar para missão logo de manhã, então até logo Brunna. - ela me deu um beijo na testa e desapareceu no ar, não dando tempo de eu responder.

Sai da arena e do em direção ao chalé 3, chalé do Tio Popo (Poseidon), o chalé de Duda. Bati na porta e quem atendeu foi Percy.

Oi Brunna. Deixa eu adivinhar, veio falar com Duda? - Falou Percy, eu assenti. - Vou deixar vocês a sós então. - ele me deu um beijo na testa  e saiu. Percy era muito protetor, já que não via muito Tyson, seu único irmão aqui era Duda.

DUDA!

- AQUI! - ela gritou do banheiro.

Andei até lá.

- Preciso falar com você...

- Ta, espera aí, já estou saindo.. 

depois de cinco minutos ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha.

O que foi? - perguntou ela colocando a roupa.

Então... er... Acho que vou direto ao ponto... Bom, eu vou sair em uma missão.. - disse rápido e me enrolando nas palavras.

O QUE? - gritou Duda, acho que se elas estivesse com alguma coisa na boca ela tinha se engasgado - Foi por isso que você chegou atrasada hoje no treinamento? 

- Sim

- Mas como aconteceu? - contei para ela meus sonhos e a profecia - Então eu não poderei ir junto? - falou ela triste

Foi isso o que vim falar com você, quero que você vá, mas o problema é que só posso levar um filho de Ares e um que ainda não foi reclamado.

- Eu dou um jeito - disse Duda com um sorriso travesso.

Isso vai dar merda...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meus divos!!! Espero que tenha gostado desse capítulo!
Postei mais cedo hoje, viram? kkkk
Kisses

=D


Roupa Brunna - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92444896&.locale=pt-br