A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 7
...aquilo não era normal nem aqui nem na China...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo para vocês!!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/7

[...] e me aconcheguei e seu peito, logo adormecendo.. [...]

[...]

POV BRUNNA

Acordei, troquei de roupa e desci para tomar café. Não precisava nem me olhar no espelho para saber que estava com olheiras da noite anterior, depois não tinha conseguido dormir direito.

Bom dia - disse chegando na cozinha e dando um beijo na bochecha de meu pai e um na bochecha de minha mãe.

Bom dia - responderam os dois

O que houve? - perguntou minha mãe preocupada, olhando meu estado.

Não consegui dormir direito, tive sonhos - minha mãe se encolheu - O primeiro eu tava e uma caverna e Campe estava lá, disse que me queria morta, e depois era um pedido de ajuda de Beta, parece que ela esta sendo perseguida por um monstro, mas não consegue lutar com ele sozinha, já que esta com uma protegida. - todos ficaram em silêncio. Havia falado tudo aquilo muito rápido e estavam tentando digerir.

Você terá que falar com Quíron sobre isso, mas agora coma - disse meu pai tentando deixar o clima, que ali se encontrava, mais calmo.

Minha mãe estava muito nervosa e meu pai tentava acalma-la, acho que já sabia daquilo, mas não queria me contar. Não fiquei brava, se fosse eu também não contaria para minha filha que com 13 anos ela poderá morrer.

Mãe, estou indo falar com Quíron, depois vou treina, ta bom? - disse indo até ela e dando um beijo. Ela assentiu

- Tome cuidado

Sai de casa e fui em direção a Casa Grande, quanto o mais rápido eu fale com Quíron mais rápido Beta volta para o Acampamento. Não quero que ela morra e nem mesmo Sam, posso não conhece-la, mas sinto que devo protege-la.

Bati na porta da Casa Grande e ouvi um "entre". Entrei.

Olá criança. Como vai? - perguntou Quíron calmamente, como sempre era.

Mais ou menos, é que tive uns sonhos, meu pai disse que deveria contar para você. - ele assentiu e continuei - Bom, pelo que percebi minha mãe já teve esse sonho, foi com Campe, ela disse que me queria morta para poder reerguer Gaia. - disse

Bom, é verdade que sua mãe já tinha tido esse sonho, assim que você sair do Acampamento os cilcopes virão atrás de você, mas com isso não posso fazer nada criança, não posso mudar o destino, mas você disse sonhos, então teve mais. - falou Quíron

Ah sim, Beta está em perigo, parece que um monstro está atrás dela e de sua protegida e que ela não consegue lutar sozinha contra ele, já que Sam não sabe lutar. 

- Quem é Sam? - falou Quíron confuso

É a protegida.

- Ah... Bom, alguém terá que ir atrás dela, e como foi você que ela avisou será você que terá que ir. Admito que Beta é uma ótima sátira, mas as vezes ela só se mete em encrenca. Bom, você terá que visitar o Oráculo, depois poderá fazer suas normais atividades, vou anunciar a profecia na fogueira e poderá escolher mais dois campistas para poder lhe acompanhar - assenti.

Quíron me levou até o sótão e e deixou sozinha lá, com uma menina de cabelos vermelhos me olhando com um sorriso que parecia que iria rasgar sua cara, nem parecia que eu iria ganhar uma profecia e que poderia morrer. O sótão tinha as paredes pintadas de roxo e na frente da menina havia pufs poás, o que deixava aquele cômodo um alegre e que gostaria que fosse seu quarto (se você fosse uma menina), claro, quando você não sabia que aquilo era o lugar de uma menina que estava possuída por o espírito de Delfos.

Olá - disse a menina alegre - eu nome é Rachel!

- Ah.. Oi.. Sou Brunna - disse nervosa

Eu sei seu nome, - disse ela, como se isso fosse óbvio - Hey, não fique assim, não sou má... - ela disse sorrindo. Como consegue sorrir tanto? - Não se assuste quando sair uma fumaça verde de minha boa, isso é normal - assenti, mesmo sabendo que aquilo não era normal nem aqui nem na China. - Sente-se. - iz o que ela pediu e me sentei em um dos pufs.

Ela ficou em silêncio e logo depois uma fumaça começou a sair, não somente de sua boca, mas sim de todo seu corpo, como se fosse sor saindo de seus poros.

Atrás do protetor irá

Junto com a guerra e o desconhecido

Nessa jornada amigos encontrarão,

mas para trás um ficará.

O Sol enfrentarão e com isso,

a Mãe Terra por um longo tempo,

calada e só ficará.

Falou isso e meio que "desmaiou".

Então era isso a minha profecia? Sai do sótão atordoada.

Quíron não se encontrava mais na sala, então sai da Casa Grande e decidi passar em casa primeiro, precisava falar tudo aquilo primeiramente para meus pais.

Sai correndo em direção a minha casa e só parei quando quase cai de cara na porta.

- Mãe! Pai! - gritei

Aqui! - responderam eles da cozinha. Fui até lá. - Então? Como foi lá? - perguntou minha mãe

Recebi uma profecia, Quíron disse que irá falar isso hoje na fogueira.

- O que você irá fazer? - perguntou meu pai preocupado.

Tenho que ir atrás de Beta... 

- E quem você vai levar?

- Ainda não sei, tenho que pensar, mas ainda tenho que treinar. Só passei aqui para dizer para vocês. Beijos - disse dei um beijo em cada um e sai de casa indo para arena.

Sai correndo novamente. Estava atrasada.

Cheguei na arena e todos os olhares se voltara para mim. Odeio isso.

Fui até Percy.

Desculpa o atraso Percy, estava falando com Quíron.. - disse ofegante.

Tudo bem Brunna, mas agora vá até sua dupla, vamos começar o treinamento. - assenti e fui até Joel que me olhava.

Oi, o que houve? - falou ele

Oi, depois te digo, agora eu vou te derrotar - disse sorrindo.

Não vai não - disse Joel e me atacou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas do meu coração!!
Espero que tenham gostado do capítulo...

Kisses azuis!
=D


Roupa Brunna : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92326532&.locale=pt-br