A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 3
EU CONSEGUI!!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas do meu coração! Voltei viva!! kkkk
Gente, muito obrigada pelos 8 comentários, quando eu sai de casa eu tinha apenas 4....
Amo vocês!!

Mas, sem mais enrolações, aqui está mais um capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/3

Almoçamos e fui tomar banho para depois ir encontrar Héstia.

POV NICO

Arquiteclínio Petrocoquínio de Andrade - pelos deuses, que nome é esse? Arquiteclínio? - pelos roubos e mortes que o senhor fez, você irá para os campos de punição, por favor acompanhe Nico até lá...

Sim pessoas que estão lendo, eu estou no mundo inferior, vendo almas com nomes estranho sendo punidas. 

Estou passando uma semana aqui ajudando meu pai, pois está vindo um grande número de almas e ele não consegue dar conta de tudo. Esse tempo aqui também fez com que eu tomasse uma decisão muito importante, que mais tarde irei contar para vocês, mas precisava desse tempo para arrumar tudo e pensar.

Nesse exato momento estou levando uma alma mal encarada (sim, ela ta me olhando como se fosse me matar) para os campos de punição, é o que eu estou fazendo o tempo todo, minhas pernas já estão gastas de tanto ir e vim, tando do Elísio, tanto dos campos de punição.

Voltei para a sala e fiquei escutando outras almas sendo julgadas.

Mudando de assunto, irei voltar amanhã para o Acampamento Meio-Sangue, estou louco para ver Brunna e Júlia, elas fazem muita falta.

POV BRUNNA

Me arrumei e fui em direção a arena, que agora estava vazia. Quíron havia colocado horários, sendo que nesse ninguém, além de mim, poderia entrar na arena, pois era muito perigoso.

Me sentei e fiquei esperando Héstia, já que ela tinha se atrasado, até que um calor reconfortante começou do meu lado, aparecendo ali Héstia, que me olhava sorrindo.

Pronta para mais um treino? - perguntou alegre

- Não - falei desanimada, Héstia me olhou com pena (odeio quando as pessoas fazem isso) -, mas hoje estou calma, creio que vai ajudar um pouco. - continuei

Claro, então vamos começar. - assenti e fomos para o meio da arena - Largue um jato.

Fechei meus olhos me concentrando, me imaginando como uma maçarico que estava soltando o gás e sentindo já aquele formigamento que sempre me acompanhava, logo depois, um jato largo saiu de meu dedos.

Muito bom Brunna, agora controle o fluxo, deixe ele mais fino - disse Héstia

Me concentrei novamente, fazendo com que o fluxo ficasse cada vez mais fino. Pela primeira vez na vida, eu sentia que estava dominando meus poderes.

- Ótimo! Agora pare. - falou Héstia calmamente, me tranquilizando.

Ordenei aos jatos que parassem e foi o que aconteceu.

Eu consegui?! EU CONSEGUI HEST! (foi isso o que você ouviu, eu chamo uma deusa por um apelido, falar Héstia e muito angustiante) EU CONSEGUI - fui correndo abraçar Héstia, que me olhava, agora, com um sorriso orgulhoso.

É minha pequena, você conseguiu, mas tenque treinar bastante. Ouviu? - assenti - Está dispensada por hoje, mas nos vemos amanhã. Beijos - falou isso e desapareceu em uma nuvem, me deixando sozinha no meio da arena com um sorriso, que quase rasgava minha cara.

Sai pulando da arena, parecendo uma gazela, feliz da vida, mas como eu tenho muita sorte, acabei esbarrando em alguém.

Não olha por anda, não? - falou a pessoas friamente, sem nem ao menos olhar para mim.

Olhei para cima, logo reconhecendo o corpo cheio de músculos (me julguem!)

Oie Joel, desculpa  aí, não te vi - disse já levantada.

Ah, me desculpa também, não tinha visto que era você. Mas porque você está tão feliz?

- Consegui controlar pela primeira vez meu poderes. - disse sorrindo novamente. Estávamos caminhando em direção de algum lugar.. (isso é muito idiota)- Não olha por anda, não? - falou a pessoas friamente, sem nem ao menos olhar para mim.

Olhei para cima, logo reconhecendo o corpo cheio de músculos (me julguem!)

Oie Joel, desculpa  aí, não te vi - disse já levantada.

Ah, me desculpa também, não tinha visto que era você. Mas porque você está tão feliz?

- Consegui controlar pela primeira vez meu poderes. - disse sorrindo novamente. Estávamos caminhando em direção de algum lugar.. (isso é muito idiota).

Então é verdade que você tem poderes... Achei que era mentira..

- Como assim? - paramos de caminhar

Todos diziam que você tinha poderes, mas nunca achei que fosse verdade, nunca tinha visto você fazer alguma coisa em público..

- Nunca fiz nada em público porque não sabia controla-los, tinha medo de machucar alguém..

- Hum... - ficamos em silêncio - Para onde você está indo?

- Te acompanho.. - sorri

Fomos em silêncio até a praia e nos sentamos em uma pedra.

Eu sei que você já disse o porque de ser tão frio, mas porque você não muda? - perguntei olhando para Joel - Sei que é difícil, já que foi assim a vida toda, mas tentar nã custa nada.

- Eu não sei como fazer isso - disse olhando para baixo.

Sorri.

Isso é muito fácil. Olhe como você me trata, você é gentil. è só ser assim com as outras pessoas..

- Mas elas vão estranhar - retrucou Joel

Todas as pessoas mudam, seja pro melhor ou pro pior. No seu caso é pra melhor.

Joel ficou em silêncio.

Vou tentar por você.. - abracei Joel, que ficou surpreso.

Por que você confia tanto em mim? Por que virou meu amigo? - perguntei, não acreditei na história dele.

Vi que você era como eu. Que não tinha amigos e que as pessoas tinham medo. Sempre te observei e vi que você era muito lega com seus amigos, dai quando você veio atrás de mim, vi que realmente você é confiavel é uma ótima amiga.

- AHH! Você é tão fofo! - disse é apertei suas bochechas, fazendo o mesmo ficar vermelho - Você ta vermelhinho.

- Aí já é demais garota - disse Joel

Sai correndo e ele veio atrás de mim, o que não adiantou muito, já que Joel era muito mais rápido que eu e me alcançou, me fazendo cócegas.

Hey! Isso não é fofo, não é legal e daqui a pouco vou te dar um chute a cara - (vi isso no Facebook  =D) disse quase sem ar.

Mas é legal você implorando para parar - disse Joel rindo e parando de fazer cócegas

Mas eu não to implorando. - disse confusa

Agora vai! - e começou a fazer novamente, mas desta vez, pegando meus pontos fracos...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Espero que tenham gostado do capítulo!

Gente, não tenho criatividade para nomes e eu queria dar algum apelido para Brunna. Então se vocês tiverem alguma ideia figam nos comentários... Não precisa ser relacionado ao nome.. Tipo, minha amiga se chama Roberta, mas chamo ele de Gnomo.. kk

Kisses no coração!

Roupa Brunna - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91605043&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sagrada Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.