A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 4
- Você canta muito bem!


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!
Mais um capítulo para vocês!!!

Boa Leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/4

- Agora vai! - e começou a fazer novamente, mas desta vez, pegando meus pontos fracos...

[...]

Meus deuses menina! Aonde você estava? - perguntou minha mãe horrorizada com a minha aparência. Poisé, eu havia recém chegado em casa, estava completamente coberta por areia.

Eu estava na praia com Joel e dai ele começou a fazer cócegas em mim.. - disse, tentando justificar

Cócegas não faz esse estrago todo...

- Eu cai no chão... - disse sorrindo amarelo

RUM... Vá tomar banho, não quero a casa cheia de areia dona Brunna... - falou minha mãe brava, ou pelo menos tentando parecer brava. Minha mãe sempre me apoiava, nunca em minha vida ela aumentou a voz, sempre conversou e tentou resolver as coisas da forma mais pacífica possível.

Fui até meu quarto e entrei no banheiro, sim, meu quarto é uma suíte (morram de inveja). Tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro, aquilo me relaxou que eu quase dormi ali mesmo, tirei toda a areia que estava grudada em meu corpo (você não imagina os lugares que havia areia) e sai do box, me enrolando em uma toalha.

Ai fiu sou crose tu iu ai nau itis fos fil - sai do banheiro cantando de olhos fechados, ainda enrolada na toalha, de olhos fechados - Fruta que caiu! - gritei pulando em um pé só, já que havia batido o meu abençoado minguinho na quina da cama.

Você canta muito bem 

- AHHHHH! - gritei, me assustando com a pessoa que estava na porta, olhei para a mesma - O.que.você.está.fazendo.aqui? - perguntei pausadamente, tentando esconder tanto a raiva quanto a vergonha

Sua mãe disse que eu podia subir...

- Eu vou matar essa mulher... - disse - Senta ai que eu vou me vestir, já volto.

Peguei uma roupa em meu guarda-roupa e fui para o banheiro me vestir, o que minha mãe tava pensando em mandar o menino subir se ela sabia que eu estava tomando banho? E se eu estivesse pelada? Que vergonha meus deuses!

Sai do banheiro, agora totalmente vestida, e me joguei na cama ao lado de Joel..

O que você quer? - perguntei para o menino que me olhava com um sorriso maroto no rosto.

Eu estava no tédio... - respondeu Joel e se jogou ao meu lado

E... 

- Vim aqui... Achei que você estava fazendo alguma coisa..

- Sim, eu estava tomando banho - disse corando, me lembrando do incidente.

Imagina, eu que não fico só de toalha na frente dos meus pais, na frente de um garoto que eu conheci hoje (mas parece que eu conheço a anos).

Virei para o lado.

Vamos olhar um filme então? Faço uma pipoca para nós - Joel assentiu - Escolhe uns filmes ali na cômoda que eu já volto.

Desci as escadas e encontro minha mãe comendo na cozinha.

Por que você deixou ele subir? - perguntei para minha mãe

Mas não era para deixar? - perguntou ela confusa

Eu tava tomando banho! Você mesma mandou..

Aé.... Ele não te viu pelada né? - perguntou ela séria

Não, mas me viu cantando.. - disse corando novamente. Minha mãe riu

Sério?! O que ele falou?

- Que eu canto muito bem - murmurei, o que fez a outra quase ter um ataque cardíaco de tanto dar risada. - Que horas o pai vem? - disse tentando mudar de assunto. (nesse meio tempo eu havia colocado a pipoca no microondas)

Acho que só de noite. O que vocês vão fazer?

- Assistir um filme - minha mãe olhou maliciosa para mim - Não olha para mim assim!

Ficamos em silêncio, escutando as pipocas estourarem

- Você já beijou? - perguntou minha mãe do nada. Corei.

Não..

- Na sua idade eu também não tinha perdido o bv, fica tranquila, na hora certa vai acontecer. - as vezes nem parece que Júlia é minha mãe, ela fala disso com tanta tranquilidade que parece que somos amigas intimas, o que é meio verdade, já que eu não considero ele inteiramente como minha mãe.

To indo... - disse pegando a pipoca no microondas.

Juízo vocês dois.. - disse minha mãe quando eu estava no meio da escada.

Estava andando em direção ao meu quarto quando ouço algumas coisas cairem no chão.

Só não quebra minhas coisas não, Joel! - gritei entrando no me quarto.

Desculpa - disse Joel ofegante. Estranhei.

O que houve?

- Nada não.. - ele respondeu rapidamente.

Okay..

Coloquei o filme e nos sentamos em minha cama.

Estávamos comendo a pipoca quando Joel começou a falar:

Desculpa, mas é que sem querer eu acabei ouvindo a conversa entre você e sua mãe. O que é bv? - disse Joel olhando para mim.

Fudeu (desculpas os palavrões ai), o que eu vou dizer para ele? Minto ou digo a verdade?

Boca virgem - disse corando e esperando que o assunto acabasse ali, mas eu tenho muita sorte

Então você nunca beijou? - perguntou Joel. Neguei. - Por que?

- Não acho necessário para minha sobrevivência... - respondi simplesmente, metade era verdade, mas a outra é que ninguém havia pedido ainda

Humm.. - o assunto terminou aí e começamos a prestar atenção no filme.

NARRADORA

Um pouco longe dali, em um beco escuro, onde ninguém teria coragem de entrar, encontrava-se um homem de 27 anos. Ele estava esperando por um chamado para, finalmente, poder se vingar das pessoas que tinham ferido todos seus sentimentos, que haviam o deixado de lado para viver sua vida em paz.

O homem já estava ali faziam uns minutos, até que o chão a sua frente começou a tremer, revelando no mesmo, a face de uma mulher adormecida.

Me ajudando você ajudaria a si mesmo, podendo se vingar daquela filha da sabedoria, que uma vez já estragou meus planos uma vez. Preciso do sangue daquela filha de Hera, que tem poderes que finalmente poderei me reerguer. Quero que traga ela até mim, viva, e seu sonho de ter a pessoa amada ao seu lado será realizado. A escolha é sua: juntar-se a mim ou continuar mendigando por ai.

O homem pensou por alguns momentos e respondeu.

Eu irei me juntar a você.

- Ótimo! Traga a filha de Hera para mim o mais rápido possível...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas do meu heart! Gostaram desse capítulo?
Quem vocês acham que é esse homem? Palpites?
Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro..

Kisses

Roupa Brunna - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91737236&.locale=pt-br