A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 2
Joel?? Não!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/2

Assenti. Levantei de dei um beijo na mesma, que logo saiu pela porta.

Já que Brunna tinha ido treinar, decidi fazer o mesmo, já que alguns semideuses veteranos ainda lutam.

Peguei minha espada, coloquei uma roupa (já que ainda estava de pijama) e sai de casa.

Fui em em direção a arena e passei no chalé (onde ficam as armas e armaduras) para pegar minha armadura.

Você deve estar se perguntando: "onde está Nico?". Poisé, como Nico não era muito aceito antes no Acampamento, ele ficava com seu pai no mundo inferior, mas com o tempo os campistas foram se acostumando e Nico veio morar aqui com a permissão de seu pai, mas, claro, com um acordo: teria que ficar uma semana de casa mês lá. Agora ele ajuda seu pai e volta amanhã.

Cheguei na arena encontrando, por incrivel que pareça, Lara, que estava olhando Matheus e outro menino lutar (não Júlia, ela vai estar lutando sozinho). Garanto que achou que ela estaria lutando. Puff! Aquela ali só pega uma espada quando o caso é de vida ou morte e olhe lá.

Lara! Vemos lutar?? - gritei para a mesma que recusou - Vamos! Te dou vinte reais (dólar) se você me vencer.

Deia eu te falar uma coisa, quando tem dinheiro no meio, pode chamar Lara que ela vem correndo.

A mesma levantou meio relutante, ela não lutava fazia um bom tempo, mas ela veio até mim.

Vamos acabar logo com isso - sorri vitoriosa

Lara colocou uma armadura e uma espada. Veio até mim e começamos a lutar.

Bloqueava todos os seus golpes facilmente e atacava a mesma que não conseguia se defender. Estávamos assim por um tempo e Lara já estava cansada, num momento de descuido da mesma, minha espada foi parar em sua garganta.

Perdeu - disse rindo. Ela bufou - Vamos lá para minha casa, faço um lanche para nós - Lara aceitou e foi avisar Matheus.

Ela voltou e fomos para minha casa.

POV BRUNNA

Sai de casa e fui para a arena encontrando Matheus e Duda me esperando.

Bom dia - disse para os dois

Bom só se for o teu - respondeu duda emburrada. Matheus respondeu normalmente.

- O que houve?

- Depois te falo - assenti

Percy havia entrado na arena e começado a dar as ordens. Hoje seria aula em dupla, ficaria feliz se não fosse ele que escolheria.

Irá ficar Duda com Nicolas, Matheus com Louise, Brunna com Joel - o que?? Joel?? Não, não pode. Deia eu explicar para vocês, não é que eu tenha medo de Joel, as é que esse é menino é um dos mais problematicos de Acampamento, ele já passou por tantos lares do que Duda e Matheus juntos passaram de escola. Joel é muito musculoso para sua idade, ele é alto e as vezes é assustador. Ele não foi reclamado ainda, então o mesmo fica no chalé de Hermes.

Nós dois trocamos olhares de desanimo.

Percy começou a falar novamente depois de dizer os nomes de todas as duplas.

Ah pessoal!! Esqueci de dizer.. Essas duplas irão ficar até o final do ano! - agora sim cagou tudo.

Coloquei minha armadura e apertei o colar que Hera tinha me dado, fazendo o mesmo virar uma espada. Minha espada era um pouco comprida, feita de bronze celestial, onde eu segurava(esqueci o nome) era feito de plantas que se ajustavam a minha mão.

Fui até Joel em passos lentos e apenas dei um "oi" que não foi correspondido.

Podem começar! - gritou Percy.

Joel veio para cima de mim, e, admito, ele era bom, mas não tanto quanto eu. Comecei a  atacar o mesmo e defender seus golpes, fazendo Joel ficar bravo. Deixa um dar uma dica: nunca fique bravo em uma lita de espada, sempre mantenha a calma, isso te desconcentra. Parti com tudo para cima d Joel e consegui imobilizar o mesmo.

Isso ai Brunna! - disse Percy, chegando mais perto e se virou para Joel - E você, cara, tem que melhorar sua defesa - Percy nem terminou de dizer e Joel largou sua espada e saiu correndo para fora da arena. Percy olhou para mim com um sorriso no rosto. Bufei. Apertei minha espada novamente, fazendo ela ir para o meu pescoço em forma de colar, e sai da arena a procura de Joel. Sinceramente, eu não sei porque eu estou fazendo isso, eu nem conheço esse garoto.

Olhei ao redor e vi Joel correndo para a floresta. Fui atrás. Depois de um tempo correndo vi o mesmo subir em uma corda, que levava a uma cabana.

Minha mão já havia falado que meu pai trazia ela em uma cabana no meio da floresta, mas achava que era mentira (não me julguem... a floresta é um lugar estranho de se ter uma cabana).

Subi na mesma corda que Joel e o encontrei sentado em um sofá que tinha ali.

O que você está fazendo aqui? - perguntou Joel bravo.

Percy mandou eu vir atrás de você, ele queria saber o porque de você sair correndo de lá.

- Não te interessa. - respondeu seco e ficamos em silêncio, já que ele se jogou no sofá.

Me irritei, eu tinha ido até ali para nada?

OLHA AQUI GAROTO! EU NÃO VIM AQUI PARA VOCÊ FIZER DE CONTA QUE EU NÃO EXISTO! - explodi.

EU NÃO PEDI PARA VOCÊ ME SEGUIR! - gritou Joel. Chega, não vim aqui para ser esculachada.

Quando estava prestes a sair Joel me chamou.

Se eu te falar o por que de eu ser assim, promete que não conta para ninguém?

- Prometo. - o que é?? Sou curiosa.  Não sou trairá que nem Hera não -  nesse momento ouvi um raio cortar o céu. Joel riu

Acho melhor não falar de sua mãe assim.. - assenti e me escorei na parede da cabana, esperando ele começar a contar. - 

Minha mãe nunca deu bola para mim, sempre me batia e dizia que eu não prestava, então eu fugi de casa, mas uma mulher me achou na rua e me levou para um Lar. As crianças de lá me tiravam porque eu não conseguia ler e por ter outros problemas, então eu sempre fugia de Lar em Lar. Até que um sátiro me encontrou e me trouxe para cá - fiquei chocada, não sabia que ele havia sofrido tanto. Não imagino com é ter uma mãe e não ser bem tratado por ela.

Mas porque você é assim ? Frio. As pessoas tem medo de você. - perguntei

Foi o único jeito de me proteger de todos, não queria que ninguém soubesse do meu passado e me achasse um fracote - ele disse. Ficamos em silêncio até que eu quebrei o mesmo com mais uma pergunta.

Só não entendi uma coisa: por que você falou tudo isso para mim? Você nem me conhece.

- Achei você confiavel. Além do mais, poucas pessoas iriam vir atrás de mim como você fez.

- Entendi. Mas agora uma última pergunta - rimos - Por que você saiu correndo da arena?

- Não queria admitir que uma guria seria melhor que eu - disse corando. O que achei fofo (mas o que eu to falando?)

Mas é claro que eu sou melhor que você - rimos - Mas você é muito bom também. Agora tenho que ir, já deve estar na hora do almoço - ele assentiu. Dei um tchau para ele e desci pela corda, seguindo o caminho de volta.

Sai da floresta e fui para minha casa. Entrando l´´a, encontro Lara e minha mãe conversando na cozinha.

oi Lara - disse dando um beijo em sua bochecha.

Oi flor

- Aonde você estava dona Brunna? - perguntou minha mãe séria, mas sabia que estava prendendo o riso.

Eu estava na arena, oras

- Agora na arena tem árvores? - disse rindo e tirando um galho e algumas folhas que estavam no meu cabelo.

Ai.. Ta bem.. Minha dupla fugiu da arena e Percy me mandou ir atrás dele, que entrou na floresta - expliquei

Sei - falou desconfiada - Mas vem comer, o almoço está pronto.

Assenti e me sentei junto com as duas.

Almoçamos e fui tomar banho para depois ir encontrar Héstia.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas do meu heart!!
Desculpa postar tão tarde, mas é que minha mãe estava mechendo no computador..
Espero que tenham gostado...

Kisses

Roupa Júlia - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90930233&.locale=pt-br