A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 20
Não quero sair rolando escada abaixo


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A TARTARUGA MAIS LINDA DO MUNDO!
DEMI *_* 21 ANINHOS


Mais um capítulo para vocês!!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/20

LEIAM AS NOTAS FINAIS

- Todos de acordo - todos assentiram (falando assim até parece que é muita gente) - Então vamos? Quando mais cedo começarmos melhor.

Saímos do nosso quarto e chaveamos a porta, indo em direção á saída do hotel.

Começaríamos pela rua mais próxima do internato, a primeira que vimos que era um beco sem saída, sabia que ela era meio que impossível Beta estar lá, mas prevenção nunca é demais. Fomo até lá e começamos a procurar, nada, fomos nas ruas ao redor, na também.

-Achei que isso demoraria mais tempo, mas pelo visto não. Ainda nem é meio dia, podemos olhar a segunda rua sem saída e nas ruas ao redor. Como já temos nosso almoço não precisamos parar, depois continuamos pela a última rua que vimos. Acho que terminamos ainda hoje. - eles concordaram e seguimos para o segundo "beco".

Demoramos meia hora para chegar lá, tínhamos entrado em algumas ruas para ver se ela estava lá, mas nada. 

Entramos no "beco", ele era bem maior do que o primeiro que tínhamos visto, havia várias latas de lixo espalhadas por todo seu percurso, tinha dois daqueles entulhos que as pessoas colocam tudo que é coisa (é tipo aquelas lixeiras gigantes que eu não me lembro o nome), mas o que me incomodou não foi isso, e sim que não havia absolutamente nada dentro das lixeiras, elas estavam limpas, como se alguém pegasse todo o lixo e limpasse, ainda por cima, as lixeiras, pois elas estavam quase que brilhando. Nunca vi uma lixeira tão limpa em toda a minha vida.

Estranho. Acho melhor saímos daqui antes que algum monstro apareça Bruh - disse Joel. Eu também queria sair dali o mais rápido possível, mas eu precisava procurar Beta, e se ela estivesse ali?

Temos que procurar Beta, prometo que vai ser rapidinho. - andei entre as latas procurando algum sinal ou pista que me dissesse que Beta estivera ali. Não achei nada. - Vamos, não vi nada aqui que nos ajude. - eles concordaram rapidamente. Revirei os olhos. Medrosos.

Quando estávamos quase saindo do "beco" ouvimos um barulho ao longe. Nos viramos rapidamente, pegando nossas armas, prontos para o ataque. Vi, bem la no fundo, uma porta, ela estava aberta, sei que não deveria ficar entrando em qualquer porta aberta por ai, mas, de alguma maneira, sabia que Beta e Sam estavam ali em algum lugar, eu tinha certeza, podem me chamar de louca, mas eu vou até lá.

Aonde você vai? - perguntou Matheus me olhando com os olhos esbugalhados - Você não pode ir até lá sozinha! Pode ter monstros lá dentro. - falou ele estérico.

Então venha junto comigo - disse simplesmente e comecei a andar, logo ouvindo passos atrás de mim. Sorri vitoriosa. Eles me amam! Sqn.

Se você vai se matar, não irá sozinha - disse Joel ao meu lado com um sorriso torto nos lábios.

Obrigada, vocês são os melhores companheiros que eu poderia escolher - disse abraçando Joel e Matheus.  Sim, eu estava no meio, coloquei casa braço na cintura de cada um.

Me separei deles e toquei meu colar e meu bracelete, fazendo assim eu ficar com uma espada e um escudo.  Os meninos pegaram suas espadas. Estávamos prontos para atacar a qualquer momento.

Entrei primeiro, caminhando devagar para não tropeçar em nada. O que me surpreendeu foi que logo que você entrava tinha uma escada que levava para baixo, mas não conseguia enxergar seu final.

Tem certeza que quer se arriscar descendo essas escadas? Pode ser muito perigoso - Falou Matheus. Queria aceitar sua oferta e sair fora daqui, mas eu sabia que as duas estavam ali em baixo, em algum lugar.

Tenho. - disse firme, o que me assustou, achei que iria gaguejar. Ta bom, eu estava com um pouco de medo sim, quem eu quero enganar? Eu estava com muito medo, mas mesmo assim prossegui. - Algum de vocês tem lanterna? Não quero sair rolando escada a baixo.

- Espera um pouquinho, acho que eu trouxe. - disse Joel e começou a mexer em sua mochila. - Achei - disse ele e logo uma luz quase me cegou.

Tira essa luz dos meus olhos porra! - (desculpe-me o palavrão aí!) disse colocando minhas mãos em cima de meus olhos.

Já vai madame - disse o mesmo, colocando a lanterna em direção as escadas. Peguei a lanterna de sua mão e comecei a descer as escadas.

Joel se segura em minha mochila e Matheus na do Joel. Assim ninguém se perde e se alguém cair cai todo mundo. - Falei e os mesmo fizeram.

Iluminei a escada e descemos.

[...]

Acho que já estávamos a uns 10 minutos descendo essas escadas, pareciam que nunca iam acabar, meus braços já estavam cansados de segurar a lanterna e minhas pernas já começavam a pesar. Estava quase desistindo, já iria me virar e começar a subir, mas ao longe pude ver o chão, pelo menos foi o que pareceu naquele instante.

Gente, acho que a escada esta quase acabando - disse e iluminei aquela parte novamente, mas desta vez mostrando pra os meninos.

Graças ao Deuses, achei que isso nunca acabaria - disse Matheus, como sempre, dramático.

Descemos mais alguns degraus e finalmente encontramos o chão. Minhas pernas estavam bambas de tanto descer a escada, mas logo elas voltaram ao normal.

Olhei para frente, me deparando com uma escuridão sem fim, apontei a lanterna para minha frente, clareando um pouco, mas ela começou a falhar e logo depois se apagou completamente.

Joel, pelos Deuses, diz que você tem pilha reserva - disse tentando me acalmar.

Desculpe - falou ele baixinho

O que vamos fazer agora? Estamos completamente na escuridão.

Finquem juntos, não podemos nos perder - disse com a voz trêmula. O que nós íamos fazer agora? Não enxergamos nada! Até que uma ideia me veio a cabeça, mas não sabia se estava preparada para fazer isso, e se eu machucasse alguém? Mas era nossa única alternativa.

Bruh, o que você esta fazendo? - disse Matheus vendo eu fechar os olhos.

Fica em silêncio, preciso me concentrar - Falei.

Fechei meus olhos novamente, imaginando um maçarico, levantei minhas mãos e imaginei esse maçarico soltando pequenas fagulhas. De repente aquele frio na barriga começou a surgir e senti um calor reconfortante nas mão. Abri os olhos e sorri. Eu tinha conseguido.

Uau! - disse Joel e Matheus Juntos

Isso é demais - disse Joel.

Obrigada meninos, mas vamos achar a saida. - falei e levantei mais um pouco uma das mãos, fazendo com que o fogo se intensificasse, iluminando o lugar. 

O que é isso? - perguntou Matheus espantado.....

Continua.....

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas do meu coração! Tudo bem?
Espero que tenham gostado do capítulo! :D
Directioners: bom, como eu disse eu quero fazer uma fic com os minos, mas eu queria que uma pessoa me ajudasse, alguma de vocês já escreveu uma fic e gostaria de me ajudar? Qualquer coisa falem comigo. :D

Desde já agradeço vocês!

Kisses my cupcakes azuis!
Jubs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sagrada Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.