Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 15
A terapia de casal


Notas iniciais do capítulo

Parabens para mim nesta data querida Não??! Então ta heuheu espero que gostem ~Karol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/15

[P.O.V DAMON]

_Casal?!Eu e isso?-Perguntei apontando para Luna.

_Sim,afinal,você é homem e ela é mulher logo são um casal.-Falou o bastardo na minha frente,revirei os olhos.

_Só se for nos sonhos de Luna.-Falei,ela continuava cabisbaixa,ok estava preocupado,normalmente ela me bateria,me socaria sei lá...mas não ficaria assim.-Luna?

Ela continuava cabisbaixa.

_Bom,vamos às perguntas,Elena,o que tem a dizer sobre Damon?-Perguntou,eu olhei para Elena que levantou levemente a cabeça e murmurou.

_Tá doendo.-Sussurrou,eu franzi o cenho.

_O que está doendo querida?-Perguntou o gay.

_Meu pulmão,não consigo respirar direito.-Falou ela ainda sussurrando e,inspirando fortemente o ar.O Doutor olhou para mim com um olhar bravo.

_Lindo Damon,viu o que fez?-Perguntou ele.

_Ela precisa da bombinha.-Falei,ignorando aquela preocupação estranha pela minha vizinha.

_Ela tem asma?-Perguntou ele surpreso,revirei os olhos.

_Não,ela tem enxaqueca,por isso precisa de uma bombinha...é claro que ela tem asma seu burro!-Falei,ele revirou os olhos e,tirou uma bombinha do bolso.

_Aqui,querida,pode usar a minha.-Falou e,eu me senti enojado com aquela cena,eca!

Depois que Elena apertou o botão umas 10 vezes e,respirou fortemente ele repetiu a pergunta.

_Elena,o que tem a dizer sobre Damon?-Perguntou,ela me olhou.

_Odeio ele.-Falou,eu revirei os olhos.

_Eu também.-Falou o gay na minha frente.

_Ah..complô contra mim não vale.-Falei e,cruzei os braços,o doutor riu.

_Mas não é disso que estou falando,Elena,o que mais odeia no Damon?-Perguntou,olhei para Elena curioso com sua resposta.

_O fato dele ser um mulherengo e achar que,só porque uma garota puta e imbecil o machucou,todas farão o mesmo.Todas serão vadias imaturas,o que eu não concordo.-Fiquei boquiaberto,caramba!Eu não sabia disso.

_O que tem a dizer?-Perguntou o gay na minha frente.

_Quero sair dessa porra.-Falei,ele revirou os olhos.

_Damon,o que tem a dizer sobre Elena?-Perguntou,eu olhei para Elena,que estava com o cenho franzido.

_Eu odeio essa puta.-Falei,Elena trincou os dentes.

_E por que a chama de puta?-Perguntou o otário.

_Ele não se contenta que eu sou virgem.-Falou Luna.

_Oh,já sei o que vocês tem.-Falou o gay.

_Nós também ja sabemos,nos odiamos.-Falou Luna novamente.

_Nananinanão,vocês se amam.-Falou o gay.

_COMO?!-Perguntamos juntos.

_O que vocês acham que é essa vontade incontrolável de cuidar da vida um do outro?-Perguntou,eu revirei os olhos.

_Acho que você fumou.-Falou Luna e eu sorri.

_E fumou feio!-Falei,ele revirou os olhos.

_Olhem bem,enquanto eu estiver aqui não deixarei vocês sairem desse internato antes de admitirem que se amam,ok?-Perguntou e eu bufei.

_Ótimos,então ficaremos aqui para sempre.-Falou Elena.

_Não ficaram não,logo logo vocês admitem,eu estarei aqui para ouvir atentamente cada palavra.E não tentem me enganar,ei muito bem quando alguém mente.-Falou ele colocando aquele dedo nojento na cara de Luna e,depois,na minha.

_Pode esperar sentado.-Falei,ele bufou novamente.

_Damon,me responde uma coisa:quando Elena está com algum garoto,como se sente?-Perguntou,Elena olhou para mim.

_Mal.-Falei,ele sorriu e Luna ficou boquiaberta.-Mal pelo cara,porque,com tantas gostosas por aí foi escolher logo a Elena.-Falei gargalhando e,ganhei um beliscão de Luna.

O gay bufou.

_Elena,quando vê Damon com outra garota,o que sente?-perguntou ele para Luna.

_Não sinto nada,mesmo porque eu odeio ele e,não estou nem ai pra quem ele pega ou deixa de pegar.Não me importo com ele!-Falou Luna e,eu sorri ironicamente.

_Por que você acha,por acaso que eu me importo com você?-Perguntei e,ela assentiu.-E por que diabos acha isso?

_Porque você me salvou duas vezes em uma semana.-Falou e,eu me xinguei mentalmente por ter feito aquela pergunta.Não adianta negar,eu salvei essa mal-agradecida.

_Owwn,que lindo.-Falou o gay.-Você a salvou Damon e como ela agradeceu?

_Simples,não agradeceu.-Falei,Elena bufou.

_EU TE DEI UM BEIJO NO ROSTO E PEDI OBRIGADA SEU IDIOTA,ESQUECEU?-Nesse momento me veio em mente aquele beijo e,o modo que fiquei confuso com o misto de sensações que vieram juntas com os lábios de Elena.

_Owwwn,beijinho?-Perguntou o gay,vi Luna ficar mais vermelha que um tomate.-Não precisa ficar corada Elena,vocês se amam.-Falou e,eu me controlei para não matar aquele infeliz.

_AGENTE NÃO SE AMA.-Gritou Elena.

_O que você tem Luna,TPM?-Perguntei,ela bufou e me olhou com um olhar mortal.Cara...fiquei com medo.

_CALA A DROGA DA SUA BOCA DAMON,NINGUÉM FALOU COM VOCÊ.-Gritou ela ainda me olhando daquele jeito.

_Elena,acalme-se.-Falou o gay.-Apenas pense em momentos bons,vamos feche os olhos.-Luna fechou.-Ótimo,agora lembre-se de seu melhor momento na vida.-Luna sorriu,um sorriso bobo.Eles ficaram em silêncio.-Pode abrir agora.

Luna abriu ainda com o sorriso.

_Me conte,Elena,qual foi o momento que te deixou assim?-Perguntou,Lena negou com a cabeça.

_Nunca vou contar.Foi um momento único que nunca mais irá se repetir por que eu sei que as pessoas mudam.-Falou ela,abaixando a cabeça.

_Kol?-Perguntei,ela negou com a cabeça e,começou a chorar.-Vamos,Elena,pare de chorar.-Falei e,ela fungou.

_Damon,saia da sala.-Falou o gay.

_Como?-Não ia deixar ele sozinho com ela,vai que ele tentava algo com ela.

_Não me ouviu?-Perguntou.

_Sim,ouvi.Mas não vou sair.-Falei,ele revirou os olhos.

_Me escuta,se eu tentar qualquer coisa com Elena,ela grita para você a salvar,ok?-Perguntou,olhei para Elena que assentiu,com a face molhada devido às lágrimas.

_OK,mas qualquer coisa Elena,QUALQUER COISA,me chama,ok?-Ela assentiu e,eu sai.

Lutando contra meus instintos que me mandavam fugir eu fiquei alí afinal,se aquele gay metido à psicólogo se meter com minha vizinha,ele morre.Ah se morre!!

[P.O.V ELENA]

Damon saiu e,eu fiquei sozinha com o doutor "nãoseidequê",ainda bem.Eu jamais contaria o momento perto de Damon,ele nunca ia aceitar isso.

O doutor ainda me olhava como se esperasse que eu falasse algo.Eu engoli em seco.

_Vamos,querida,ele já saiu.-Juro que ele falou que nem minha mãe.

_OK.-Respirei fundo.-O momento foi...-Eu parei e,olhei para minhas mãos envergonhada.

_Foi...-Ele me incentivou à continuar.

_Meu primeiro beijo.-Falei sorrindo bobamente.

Ele sorriu e,suspirou.

_E como foi?-Perguntou,eu neguei com a cabeça.

_Não quero contar.-Falei ainda sem coragem para encará-lo.

_Vamos,pode confiar em mim.-Ele falou calmamente,eu gostei dele.Parecia ser muito bom no que faz.

_Foi com o...-Fui interrompida.

_Acabaram?-Perguntou meu vizinho.

_Não,sai.-Falou o doutor,Damon bufou.

_Pronto,querida.Foi com quem?-Perguntou e,eu me peguei lembrando-me do momento.

Dele pegando em minha cintura e,dizendo coisas calmas como"relaxa Elena,não vai doer" e,depois,de seus lábios.Quentes e doces,roçando de leve nos meus.Depois sua língua,lutando por espaço em minha boca.

Enquanto eu respirava com dificuldade,o ar nos faltou.Nos separamos e,ele sorriu,depois ouvimos um grito.

_Elena,Damon,o almoço.-Sim,meu primeiro beijo foi com Damon Salvatore,mas,na época,foi em um momento de trégua .Tinhamos 14 anos,e eu nunca havia beijado ninguém antes.

Mas,um vizinho nosso viu e,contou para meus pais que ficaram rindo e zoando de mim "viu,eu sabia que vocês ainda casavam" falava minha mãe."eu mato o Damon"falava meu pai,mas,os pais de Damon brigaram com ele por ele estar "tirando a vizinha do caminho certo,levando-a ao mal caminho".

Damon ficou de castigo e,descontou tudo em mim,nós brigamos e,ele pediu para mim esquecer aquele momento pois,jamais iria se repetir mas claro que eu não esqueci que,nesse dia,nesse momento,no nosso momento ele havia sido totalmente carinhoso comigo,mas só naquele momento....

_Elena?-Perguntava o doutor estalando os dedos na minha frente,eu meio que despertei de um sonho.-Está tudo bem?

_Claro.-Falei sorrindo.

_Vamos,me conte,com quem foi seu primeiro beijo?-Perguntou,eu ia falar mas ouvi a voz de Damon lá fora.

_BEATRICE?!-Ele gritava,oh não...ela não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*-*-*-*-*-*-*-S.P.O.I.L.E.R*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
—O que está fazendo aqui vadia?!-Perguntei.
—Oh,meu Damon,vim te ver não posso?-Perguntou fazendo bico e,passando a mão no meu peitoral,tirei bruscamente as mãos dela dalí.
—Nunca fui seu sua vaca!-Rosnei.
Nessa hora Elena apareceu:
—O que você está fazendo aqui?-Perguntou Beatrice.
—Estou com ele.-Falou Elena.
—Vocês estão namorando?-Perguntou ela.
—Não.-Falamos.
—Então,não será problema nenhum se eu fizer isso.-E,me beijou.Eu me afastei dela,