Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 14
Eu era o namorado perfeito para aquela vadia


Notas iniciais do capítulo

ii yaya de volta (ueeee sqn) skjdslçadk
Espero que gostem aqui entenderão o motivo de Damon ser assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/14

[P.O.V DAMON]

_Damon,posso te fazer uma pergunta?-Perguntou e eu assenti,ela respirou fundo.-Por que você é assim?

Franzi o cenho,assim como?!

_Assim...-A incentivei a continuar.

_Ah,sabe como é.Assim,mulherengo,indiferente...-Já sabia onde ela queria chegar.

_Não é da tua conta.-Repeti as palavras dela mais cedo,ela bufou.

_Vai,Damon responde.-Insistia ela.

_Não,você é a maior fofoqueira do mundo.-Falei,ela bufou.

_Eu prometo não contar.-Falou ela.

_Não.-Eu não contar parte da minha vida para ela.

_Se eu contar eu faço tudo o que você pedir por um mês.-Eu sorri maliciosamente,por um momento eu quis que ela contasse.

Respirei fundo,eu ia contar à minha inimiga sobre Bia?

_Tá,eu conto.-Falei e ela sorriu.-Lembra daquela namoradinha que eu tinha no primeiro ano?-Ela assentiu.-Pois bem,o nome dela é Beatrice,mas eu a chamava de Bia.Eu era o namorado perfeito para aquela vadia,eu trazia flores, bombons ,presentes ,eu me lembrada de datas inúteis que ela fazia questão de acrescentar no nosso dia-a-dia,como dia de aniversário de namoro,dia que nos conhecemos,o dia do primeiro beijo...tudo!Em um dia,ia completar 1 ano que nós namorávamos e eu decidi perder minha virgindade com ela e,tirar a dela também.Nós transamos,eu fiz tudo de bom para ela,preparei um quarto da minha casa,tratei de tirar meus pais de casa,coloquei flores,pétalas,ela estava como uma verdadeira puta.Com uma sainha hiper-curta preta,uma meia calça preta e uma blusa que só tampava os peitos.

Eu arrumei tudo como um perfeito cavalheiro,depois que o sexo acabou ela simplesmente foi embora,falando que "não havia passado daquilo".Eu fiquei desolado,confesso.Mas aí eu me arrumei,comecei a malhar,fiquei o gato que sou hoje e,fui para a mesma escola que ela,junto com você,lembra?-Ela assentiu.-Pois então,naquele ano eu fiquei com todas as meninas daquela escola,e não estou exagerando.Logo,ela babou por mim,eu havia conseguido minha presa.Eu comecei a namorar com ela de novo,ela acreditava mesmo que eu a amava mas,no dia que nós transamos eu fui embora repetindo suas palavras "não havia passado daquilo".Ela chorou mas eu nem liguei,depois disso,eu comecei a pegar TODAS as amigas dela,as não amigas dela,tudo na frente dela.E eu gostei daquela sensação,a sensação de que ninguém nunca mais iria me machucar.E é por isso que eu sou assim Elena,porque nenhuma garota merece romantismo,muito menos amor,e,muito mas muito menos que eu seja o Damon do primeiro ano.Porque ninguém dá valor para caras babacas que levam rosas,que te ligam de manhã só para te desejar "bom dia"...NINGUÉM liga para esses caras,eles só ligam para caras como eu,que não se deixam levar por nenhum olhinho verde e,corpinho bonito!-Terminei rosnando,eu odiava Beatrice por tudo o que ela havia feito à mim,odiava ela ter me feito de idiota,mas ninguém nunca mais me faria passar por aquilo,NUNCA!

[P.O.V ELENA]

Fiquei boquiaberta com tudo o que Damon disse,então ele já tinha sido alguém normal,um garoto sensível,ele havia sido um namorado perfeito para aquela vadia.Eu nem conhecia Beatrice mas a odiava por ter feito isso com Damon,por o ter transformado no idiota insensível de hoje em dia.Juro que,se algum dia eu cruzar com essa puta eu mato ela,não que eu me importe com Damon ou nada parecido mas eu sei o que é isso,ser tratado como lixo,mesmo porque foi assim que Kol me tratou justo no dia do meu aniversário.

Foi assim,e no dia seguinte ele ainda teve a cara-de-pau de pedir para mim fugir com ele,como se nada tivesse acontecido como se porra nenhuma tivesse acontecido!

Damon me olhava como se me analisasse.

_E você,Elena,por que é assim?-Perguntou ele.

_Am?-Perguntei,não havia entendido.

_Assim,sozinha,por que é virgem ainda?-Perguntou ele.

_Pra que perder a virgindade com um cara idiota que lhe promete amar,sendo que,na verdade só quer foder você?-Perguntei,já sentindo as lágrimas.

_Quem fez isso com você?-Perguntou ele.

_Kol.-Falei simplesmente,Damon riu sem humor.

_E cá estamos nós,dois idiotas arrasados pelo amor.Você é mais idiota,claro,porque não acreditou em mim quando te avisei.Ou sou eu?Que entreguei meu corpo para uma puta de quinta?-Perguntou ele,percebi que Damon não estava melhor que eu,emocionalmente mas ele era durão,ele nunca chorava por ninguém,ele era o Damon.

_Eu não sou idiota.-Falei,me sentindo ofendida.

_É sim,Elena.-Falou ele.

_Tá vendo Damon?Agente não consegue ficar um puto segundo sem se ofender.-Falei olhando para ele.

_Tua culpa,porque você adora me xingar.-Falou dando de ombros.

_Isso é verdade.-Falei para ele sorrindo,ele me olhou e,sorriu também.

_Claaro mesmo porque você me ama.-Falou sorrindo.

_Não amo nada.-Falei ainda sorrindo.

_Ama.

_Não amo.

_Ama.

_Não amo.

_Ama.

_Chega!Não amo e ponto.-Falei,ele gargalhou.

_E,novamente ela está negando.-Falou ele.

_Ah,cala a boca!-Estava me irritando.

_E se eu não quiser?-Perguntou.

_Eu te forço.-Falei.

_Vem então.-Eu fui até ele e,coloquei a mão em sua boca.Ele mordeu.

_Aaaai filho da puta!-Gritei.

_Não xinga minha mãe sua puta!-Gritou também.

_Cala a boca Damon!!!-Gritei.

_Não calo Luna!-Ele gritou.

_Você me chamou de quê?-perguntei,mesmo sabendo a resposta.Luna é o nome da cachorrinha de Damon;uma labradora.

_De Luna ué.-Falou ele revirando os olhos.

Eu rosnei e,pulei em cima dele,o derrubando da cadeira,ele caiou no chão,gemendo de dor.

_Ai,Luna,doeu!!-Falou e,eu dei um soco nele,que me deu um tapa na cara,eu coloquei as duas mãos no pescoço dele e,ele chutou meu gesso filho da puta!Doeu muito,percebi uma lágrima escorrer de meus olhos.

Ele se aproveitou da situação,ficando em cima de mim.E,colocou as duas mãos no meu pescoço,eu arranhava ele,na tentativa frustada de tirá-lo de cima de mim,estava sentindo o ar faltar e,provavelmente estava ficando roxa.

_Aqui estão eles doutor.-ouvi a voz grossa de Klaus.-PUTA MERDA!!!-Gritou e,dois seguranças correram até nós e,tiraram Damon de cima de mim,enquanto eu arfava e,respirava pesadamente agradecendo por finalmente sentir o ar em meus pulmões.

_O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO RAPAZ?FICOU LOUCO?-Gritava um segurança,enquanto outro me ajudava a levantar.

_Essa vadia merece!!-Cuspiu as palavras Damon,eu tentei correr até ele para lhe dá um belo dum tapa em sua cara mas,os guardas me seguraram.

_Vai tomar no..-Klaus me interrompeu.

_E como eu disse,aqui estão eles doutor,não conseguem parar de tentar se matar por um segundo.-Falou ele apontando para mim e meu vizinho,o doutor entrou na sala e,eu estremeci.Era o mesmo doutor do meu sonho,aquele que me fez perguntas sobre Damon.

Ele era careca,tinha olhos azuis e,era tão branco quanto uma folha,era magro e,parecia albino.Suas sobrancelhas eram loiras e,suas vestimentas eram um terno preto com uma gravata azul com bolinhas amarelas.

Ele olhou para mim e sorriu,eu fiquei com medo.

_Podem sair,daqui em diante eu assumo.-Falou ele aos seguranças,que me soltaram bruscamente,eu quase cai no chão e,soltaram meu vizinho,que ia me bater mas o doutor albino entrou na minha frente.-Senta-se.-Falou para Damon,que bufou e,falou.

_E se eu não quiser?-Perguntou,o doutor sorriu.

_Vai querer passar a noite aqui?-Perguntou ironicamente,Damon bufou e,se sentou.O doutor albino virou-se para mim e,disse:-Senta-se querida.-Ta aí,gostei dele.

Me sentei,e,Damon me fuzilou com os olhos.O doutor se sentou em uma cadeira que eu nem sabia que existia à nossa frente e,começou.

_Bom,Damon e Elena,vamos à terapia de casal.-Falou ele e,eu e meu vizinho nos entreolhamos.

_O QUÊ?-perguntamos juntos,só pode ser brincadeira,agora somos um casal?

*-----------------Bia-------------------------------*



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHA e que os jogos comecem,bom espero que gostem e,tadinho do Dam e da Luna lkdlçdkslçfds
S.P.O.I.L.E.R
—--------------------------------------♥
—O que tem a dizer?-Perguntou o gay na minha frente.
—Quero sair dessa porra.-Falei,ele revirou os olhos.
—Damon,o que tem a dizer sobre Elena?-Perguntou,eu olhei para Elena,que estava com o cenho franzido.
—Eu odeio essa puta!-Falei,Elena trincou os dentes.
—E por que a chama de puta?-Perguntou o otário.
—------------------------------♥