Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 16
A vadia retorna,choques e...adesivos invisiveis?


Notas iniciais do capítulo

Hii Yaya aqui ^^
Espero que gostem desse ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/16

[P.O.V DAMON]

Que droga é essa que Elena está contando que precisa demorar tanto assim?Af,sério,Elena fala muito!

Do nada,sinto mãos no meu ombro,olho para trás e ai meu Deus!Não acredito que ela está de volta!!

_BEATRICE?!-Meio que gritei,oh meu Deus,ela estava com o mesmo jeitinho de puta,imagine um short hiper curto preto?Imaginou?Pois bem,ela estava com ele,rasgadinho nas coxas,estava com uma regata branca e,o bleazer vermelho do internato,com saltos pretos,um batom bem vermelho-puta,com bastante delineador em seus olhos azuis,algumas pulseiras e,seus cachos loiros caidos pelo bleazer,deixando-a vulgar.[[http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76282966&.locale=pt-br]

Se fosse à uns 5 ou 10 anos atrás eu ficaria louquinho de vê-la,sentiria desejo,vontade de agarrá-la e levá-la para cama mas agora...não sinto nada,apenas nojo.

_O que está fazendo aqui vadia?!-Perguntei.

_Oh,meu Damon,vim te ver não posso?-Perguntou fazendo bico e,passando a mão no meu peitoral,tirei bruscamente as mãos dela dali.

_Nunca fui seu sua vaca!-Rosnei.

Nessa hora Elena apareceu:

_O que você está fazendo aqui?-Perguntou Beatrice.

_Estou com ele.-Falou Elena.

_Vocês estão namorando?-Perguntou ela.

_Não.-Falamos.

_Então,não será problema nenhum se eu fizer isso.-E,me beijou.Eu me afastei dela,limpando os vestígios de vadia e,pude ver Elena correr...para longe,oh não,Elena ia me matar,me achar um frouxo que cai nas garras de qualquer vadia.Mas por que eu me importo?

_Sua vadia!-Cuspi as palavras,ela me olhou assustada.

_Ah,Dam,você nunca falou assim comigo.-Falou ela com voz de criança,dei um murro na parede.Não,nunca eu ia deixar isso acontecer!Nunca mais ela iria me atormentar.

_Como soube que eu estava aqui?-Perguntei rosnando.

_As notícias correm,sabia?Todas as meninas daqui estão comentando sobre o gostoso que entrou com uma menina desmaiada.E,como sou muito curiosa...-Sussurrou no meu ouvido.-Eu quis ver se ele era mesmo gostoso e,olha,ele É.-Falou ela mordendo o lóbulo de minha orelha,eca!

_Tire as porras de suas mãos de mim!!-Rosnei,ela arregalou os olhos.-Como soube que eu estava aqui no internato?-Perguntei,ela revirou os olhos.

_Olha,meu querido,lembra daquele dia que você foi um idiota comigo,me convidando para ir ao baile e,depois,simplesmente me deixado plantada lá?Pois então,eu vim pra cá.E,aqui eu conheci pessoas incríveis,amizades incríveis.-Falou ela,os lábios avermelhados se voltaram em um sorriso.

_Não acredito nisso.-Falei,ela riu maliciosamente.

_Vamos,Dam,me diga que não sente saudades do como como eu te beijava.-Falou,me dando beijos no pescoço.-Do modo como eu te tocava.-Começou a passar as mãos pelo meu peitoral.

Eu dei um tapa nas mãos dela,que sorriu.

_Vamos Dam,me diga.-Falou.

_Eu não sinto saudades,eu só consigo sentir uma coisa por hoje Beatrice,e essa coisa é nojo.-Falei,cuspindo no chão.

Ela me olhava incrédulo,sai de lá antes que matasse aquela vadia e,fosse preso pro matar galinha.

Agora tenho que achar Luna.Lá está ela,sentada em um banquinho,olhando as próprias mãos,o que há com ela?

Me sentei ao seu lado e a fitei,ela ainda olhava as próprias mãos.

_Como?-Sussurrou,eu já sabia o que ela quis dizer.

_Ela estava aqui antes mesmo de nós.-Falei,me explicando,ela assentiu.

_Por quê?-Levantou a cabeça.-Por que ficou com ela de novo Damon,você não tem vergonha na cara não?Depois de tudo que ela te fez Damon?-Perguntou,eu sorri.

_Não fiquei com ela,muito pelo contrário.Eu tenho nojo dela Elena.-Falei,ela suspirou.

_Então por quê?-Perguntou,eu franzi o cenho.

_Por que o quê?

_Por que correspondeu?-Perguntou,afinal por que ela queria saber mesmo?

_Não correspondi.-Falei,ela sorriu sem humor.

_Mais uma galinha para o galinheiro.-Falou olhando para o céu.

_Como assim?-Elena me olhou.

_Quase todas as meninas daqui são galinhas Damon,menos Caroline e eu.-Falou ela apontando para si mesma,revirei os olhos,ela estava certa.Mas eu amava garotas fáceis,elas ficavam derretidas por mim,sorri com meu pensamento malicioso.

_Você também é galinha Elena.-Falei,ela me deu um soco no braço,de leve,mas doeu.#Garota forte.-Au.

_Não sou não!-Reclamou.

_É sim.

_Não.

_Sim.

_Cala a boca Damon!

_Vem calar Leninha.

_Não ponho a mão em coisas podres.

_Então,não coloque as mãos em si mesma,meu amor.

_Cala a porra da sua boca!

_E se eu não quiser?

_Vou te fazer calar.

_Ah é,como?

Ela se levantou.

_Levanta.-Ordenou.

_Não manda em mim.

_Anda Damon.

_Pra quê?-Perguntei desconfiado.

_Só levanta!

Me levantei.

_Eu não quero mais brigar,Damon.-Falou.

_Não creio...-Falei boquiaberto.

_Me dá um abraço?-COMO?!

_Am?

_Vamos,não é alérgico a mulheres,é?-Perguntou sorrindo sarcasticamente,fui até ela e,a abracei.Ela era muito cheirosa,cheiro de morango....senti uma dor horrível em minhas partes baixas!Filha da puta!Cai de joelhos no chão,enquanto ela ria que nem uma louca.

Eu não conseguia falar,ela me deu lingua.

_Assim que te falei calar.-Falou explodindo em gargalhadas.Eu tentei falar algo mas era impossível.

Ela continuava rindo.

_Vamos,Damon,venha me pegar.-Falou me dando dedo e,correndo pelo campo.

Me levantei com dificuldade e,corri atras dela.Mais parecia uma lesma mas ok.

Ela corria e,ria.Eu corria atrás dela rindo também,até que estava sendo divertido.

Até que,Elena começou a se debater e,cair no chão,senti um forte choque elétrico e,cai no chão,assim como Elena.Rastejei até ela e,deitei ao seu lado,olhando para trás.

Estávamos um tanto longe das grandes casinhas laranjas que eram o internato,Elena estava de olhos fechado.

Estávamos respirando ofegantes,até que ouvi uma voz.

_Elena?!-Perguntou a Barbie loira da Caroline.-ELENA?!-Ela gritava,porra,não tinha me visto aqui não.-Damon?!

Eu mexi a cabeça levemente para encará-la,ela estava boquiaberta,mas não andava.Por que diabos ela não andava?!

_SAIAM DAI.-Gritava,como se conseguíssemos.-RÁPIDO,O CHOQUE VIRÁ DE NOVO SE SE AFASTAREM!!-Ainda gritava.

Eu rastejei um pouco,Elena nem se mexia,droga Elena!

_Elena?-Perguntei,ela abriu os olhos.

_Ai.-Falou.

_Vem.-Falei e,ela assentiu.Juntos nós dois rastejamos e,fomos até onde os choques paravam,suspirei aliviado e,pude ver Elena sorrir.

_Acabou.-Ela falou sorrindo.

_ELENA DO CÉU!!-Exclamava a Barbie.-O que estavam fazendo lá?Quando chegamos,Klaus coloca um tipo de adesivo invisivel que serve como garantia de que não vamos fugir.Quando passamos daquela planta,os choques começam.-Falou,apontando para uma roseira que eu e Elena passamos minutos atrás.

_Por que não nos avisou Barbie?-Perguntei,ela franziu o cenho e,depois sorriu.

_Gostei de Barbie.-Falou sorrindo,eu me levantei e,Elena ainda estava deitada respirando ofegantemente.

_Elena?-Perguntei.

_Me ajuda.-Falou ela abrindo os olhos e,levantando uma das mãos para mim puxá-la.

_Af,elena você tem duas mãos,pode muito bem sair dai.-Falei,ela me encarava,suspirei derrotado.-Tá,vamos.

Ela sorriu e,estendeu a mão novamente peguei o braço dela,ela era leve que nem uma pena mas,como eu gosto de provocá-la...

_Nossa,você está gorda hein Leninha.-Falei quando ela já estava completamente de pé.

_Cala a boca idiota!-Falou ela.

Barbie revirou os olhos.

_Não comecem,hoje tem festa.-Ela deu pulinhos.

Eu e Elena nos entreolhamos.

_Festa?-Perguntou ela.

_Yes!Todo ano,nessa época,Klaus costuma dar uma festa de despedidas.-Falou ela.

_Despedidas?-Perguntei.

_Yes,algumas pessoas saem do internato todo ano,duas vezes.-Falou fazendo um 2 com os dedos.-Uma vez agora,nessa festa,mas só quem tem mais de 10 anos vai embora eu só tenho 5.-Falou ela tristemente.

_Continua.-Falou Elena.

_E,em um desafio em que são formadas duplas e,a melhor vence e,pode ir embora.-Falou ela e,eu fiquei confiante de uma coisa:eu e Elena temos que ganhar esse desafio,não aguento mais tanta loucura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy,bom,nessa festa coisas MUITO salientes estão por vim sçldksaldçksaç ^^"
S.P.O.I.L.E.R.:
—------------------------------------------------------♥
—Elena,está pronta?-Perguntava a loira.
—Claro.Mas ainda acho estranho o fato de Klaus ter acertado meu tamanho.-Falei.
—Ele compra todas as roupas um dia antes ou seja,ontem.-Falou ela.
Então,eu sai pela porta do banheiro e,ela me olhou com olhos brilhando.
—Meu Deus,você está incrivel!!!-E,começou a dar pulinhos,eu ri.
—--------------------------