A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 23
Capítulo 23 - Totalmente desarmado.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Jessie Laissa, Brubs Malik Malfoy, Milena Black, Serena G Malfoy, e lunaticicatriz, entre outros que favoritaram a história. Dedicado também as minhas comentaristas Yara Inácio, Iara 2014, Slytherin Owlface, Garota da echarpe verde, Looney, BBC, BadWolfSterek e CR4ZY B1TCH.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/23

Após Draco, Nora e Marie destruírem as horcruxes, Voldemort havia se tornado um simples mortal. O que era preciso fazer agora seria duelar. Um duelo de feitiços e quem usasse o feitiço mais poderoso conseguiria destruir o outro, se tornando assim o vençedor. Voldemort fitou os olhos de Marie como se pedisse algo, ela entendeu. Olhou para Nora e a loira se aproximou, com um semi sorriso de canto. 

_Nora, não vou te deixar em paz tão cedo. Não pense que vai ser fácil se livrar de mim._falou Voldemort olhando fixamente.

_Ora papai, desista. Todas as horcruxes foram destruídas. Você já era, Voldemort._riu a comensal loira, irônica.

_Eu duvido muito, minha linda branquinha..._ele acariciou o rosto dela.

_Não me chame assim._ela protestou.

_Este é o seu ponto fraco._riu Voldemort irônico._Mas saiba que de algum modo eu amei você, e se tornou a minha maior e única paixão durante todos esses anos.

Nora o olhava sabendo que ali era o fim. Suspirou fundo e fitando aqueles olhos frios dele, disse uma última coisa.

_Eu sempre te amei, meu Lorde das Trevas. Mas... Adeus._ela falou a última palavra com prazer. Ela estaria livre agora. Todos aguardavam. Marie olhou para Draco que se jogou um beijo de boa sorte, ela sorriu de canto. Jorge olhou para Marie.

_Vá em frente!_disse Draco. Marie deu uns passos a frente e lançou um olhar acolhedor a     Nora que retribuiu com um semi-sorriso de canto. Bellatrix estava detida ao canto por Grace que estava com a varinha em punho na garganta dela, os outros estavam sob a mira dos outros defensores de Marie ali presentes. Voldemort e Marie fizeram as reverências e se viraram de costas logo ficando de frente um para o outro novamente. Apontaram as varinhas e pronunciaram os feitiços ao mesmo tempo. 

_Avada Kedavra!_pronunciou Voldemort.

_Expelliarmus!_disse Marie e os feitiços se chocaram, resistindo um ao outro ambos tentavam ser mais fortes. 

Após alguns minutos duelando, Marie ia conseguindo expandir seu feitiço e Voldemort estava resistindo, Nora e outros olhavam aflitos, mas Marie conseguiu fazer com que seu feitiço atingisse Voldemort. E o desarmou apenas. O lugar silenciou-se por alguns instantes. Marie teve uma ideia, quando Voldemort a olhou novamente iria pronunciar novamente a maldição da morte, e ela reagiu com vitória.

_Avada Kedavra!_disse Voldemort.

_Protego!_tão bem pronunciado pela ruiva que o feitiço do Lorde das Trevas atingiu a barreira de proteção e foi em direção a ele. Jogou-o longe, todos viram ele cair morto no chão. Quando a grande luz do feitiço se apagou, Bellatrix pôde soltar-se das mãos de Grace e ir ver o corpo de seu Lorde. Nora foi até lá também. 

_Não pode ser... você não pode estar morto!!_Bellatrix gritava desesperada, agora não teria quem a defendesse.

_Ele mereçeu._falou friamente a loira que estava ao lado dela. Bellatrix apenas a fuzilou com os olhos e voltou a olhar seu Lorde morto em sua frente, colocou as mãos dele uma em cima da outra sob o peito. 

[...]

_Eu sabia que você iria conseguir._disse Draco beijando a testa da amada e abraçando-a. 

_Você foi demais, amiga._disse Grace sorrindo e abraçando a amiga também.

_Mandou muito bem pequenina._disse Jorge se aproximando.

_Vocês são perfeitos, eu os amo de verdade. Por terem estado todos os momentos comigo._sorriu Marie emocionada._Principalmente você meu amor..._ela se dirigiu a Draco._Por ficar ao meu lado, me amar e cuidar de mim, mesmo sendo um quase comensal da morte.

_Você é só minha, Marie. E eu ficarei sempre ao teu lado.._ele esboçou um sorriso encantador e selou os lábios da ruiva suavemente. Grace abraçou Jorge e beijou seu rosto. 

_Precisamos dar um jeito nesses comensais._falou Grace olhando os comensais que ali estavam. 

_Deixa comigo._falou Draco aproximando-se dos comensais._Quais são os comensais que querem ser livres?_ele perguntou e poucos levantaram a mão.

_Certo, então vocês podem ir para onde quiserem, mas saibam se estiverem mentindo... serão punidos._falou Marie coincidindo seu olhar com o de Draco que estava um pouco mais a frente.

_E aqueles que desejam vingança?_o loiro perguntou novamente e a maioria levantou a mão, como Bellatrix e outros.

_Temos que falar com Dumbledore para avisar os comensais que Azkaban precisa de prisioneiros para ocupar as celas._riu Jorge que estava ao lado de Grace. 

_Tudo bem, eu vou até lá._falou Harry. O garoto rapidamente aparatou dentro do castelo, próximo a sala do diretor, logo entrou. Dumbledore estava um pouco ocupado olhando alguns documentos e arquivos, nem viu a chegada do garoto. Harry até havia batido na porta mas ele estava bastante concentrado. 

_Professor Dumbledore?

_Ah, olá Harry._falou o velho mago olhando-o e ajeitando seus óculos. 

_Preciso que avise aos aurores que tem ex-comensais que terão que ser presos._falou o rapaz calmamente.

_Tudo bem então, meu jovem. Cuidarei disso imediatamente.

[...]

Harry já retornava ao jardim do castelo, andando tranquilamente por ali. Dentro da Floresta Negra, os adolescentes ali presentes já viram os aurores chegarem e prenderem os ex-comensais, exceto Nora. Ela era um caso a parte pois mesmo sendo a melhor comensal de Voldemort, não seria um risco em momento algum. Os comensais foram presos e Marie retornava ao jardim do castelo ao lado de Draco, Jorge, Grace e Nora. Chegando lá encontraram Harry.

_Você foi rápido._riu Grace.

_Pois é, finalmente acabou._suspirou o rapaz. 

_Será que vamos ter mais movimento?_disse Grace animada.

_Ah, sei lá, só espero que seja coisa boa._falou Jorge.

_Claro que vai ser coisa boa, os outros amigos de vocês estarão chegando daqui a algumas semanas._falou Nora que ainda estava com roupas de comensal. 

_Sim, estou preocupada com Travis._Grace demonstrou preocupação.

_Ah não se preocupe, ele vai entender..._Marie virou-se para a amiga e beijou seu rosto, sorrindo junto com ela.

_E você Nora, o que irá fazer?_falou Draco olhando-a ao seu lado.

_Bom, não sei para aonde vou, não tenho ninguém._ela disse pensativa.

_Que isso, você tem a nós. Imagina se você não tivesse nos ajudado, acho que todos nós estaríamos mortos._falou Jorge.

_E Hogwarts viraria um pandemônio._falou irônicamente a morena ao lado do ruivo, a frase soou com um tom de humor.

Os três adentraram o castelo e foram á sala do diretor. Nora foi parabenizada por ter se vingado do Lorde das Trevas e ajudar os alunos salvando a todos de uma coisa pior. Aliás todos foram parabenizados pois tiveram coragem e perseverança. Os amigos já imaginavam como seria o retorno dos outros daqui a algumas semanas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic ainda não acabou, este foi o penúltimo capítulo, o próximo que será o último. Ainda haverá o encontro de Grace e Travis e como ela vai contar sobre Jorge, e como ele irá reagir. Ainda há o retorno de Angelina Diwhork e o que aconteceu com ela nesse intercâmbio. E muitas outras novidades e emoções neste último capítulo.