A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 24
Capítulo 24 - O retorno dos viajantes.


Notas iniciais do capítulo

Chegou ao fim... espero que divulguem para que os outros leiam também e leiam as outras fics. Muuuito obrigada, eu amei escrever esta fic. LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/24

_Marie!_gritava Grace que estava na sala comunal da Sonserina, esperava a amiga sair do dormitório, ainda terminava de se arrumar. Naquele momento haveria a chegada dos alunos de Hogwarts que fizeram intercâmbio na Academia de Magia Beauxbatons e na Delegação de Durmstrang. Todos se reuniriam na entrada do castelo para recebê-los.

_Estou pronta._a ruiva respondeu com um sorrisinho animado. 

_Então vamos, todos já devem estar lá._disse a morena puxando a amiga com ela, e as duas iam em direção á entrada do castelo aonde muitos já estariam reunidos. As duas andavam tranquilamente pelos corredores e chegaram ao local. Estava apinhado de estudantes uniformizados e ansiosos para receberem seus colegas de volta. Quando viram as carruagens chegando, em cada uma haviam três alunos. Da primeira saíram: Angelina Diwhork, Lily Schmitz e Helena Zesa da Corvinal. Na segunda carruagem vieram: Steve Adwork, Coldy Phillip e Owen Dwayne também da Corvinal. Em seguida, chegaram Gabrielle Novak, Valentina Burnes e Susan Scott da Lufa-Lufa. Atrás delas vieram os garotos da mesma casa, eram Paul Brenan, David Ryan e Cedrico Diggory. Na outra chegaram Hermione Granger, Irene Wisort e Diana Downt da Grifinória, os amigos de Hermione ficaram felizes com sua chegada.

_Ele deve vir nas próximas carruagens._Grace falou baixo para a amiga que entendeu. Em meio a aplausos, vinham os meninos da Grifinória: Fred Weasley, Brian Flamhaff, e Gregory Sullivan. Jorge correu para abraçar o irmão que ficou longe dele por um longo tempo, e eles não eram acostumados com a distância um do outro. Na sexta carruagem chegaram Selene Ghautier e Dina Curlesco da Sonserina, Pansy que seria uma das selecionadas, havia desistido deixando seu lugar vago. E finalmente para sossego de Grace, na última carruagem a chegar vieram os meninos da Sonserina: Travis Clearwater, Ian Morris e James Gilmore. Ao ver o rapaz, Grace correu feliz em direção a ele, pulando em seu colo e lhe dando um mega abraço.

_Minha linda!_exclamou o rapaz sonserino.

_Ah, Travis eu senti tanta saudade.._falou a morena, mas com o tom de voz um pouco preocupado.

_Eu também..._ele falou calmamente.

_E então me conte como foi o intercâmbio._perguntou a morena animada. Marie chegou logo atrás abraçando o amigo e também fazendo a mesma pergunta de Grace. 

_Bom, Grace, será que podemos conversar?_Travis indagou, olhando-a preocupado.

_Claro que podemos, eu preciso lhe dizer algo._ela falou seguindo com um suspiro. Ambos olharam para a ruiva que estava ao lado.

_Podem ficar á vontade, eu vou ver o Draco.._sorriu ela saindo logo em seguida. Os dois se entreolharam e foram para um cantinho mais reservado ali naquele local. O movimento na entrada do Castelo era intenso, os alunos foram recebidos com diversos aplausos, mas agora a maioria entrou para o castelo e iam para o Salão comunal. 

_Bom, eu não sei como começar.._falou a garota entrelaçando uma mão na outra, estava tensa. Não sabia qual seria a reação do rapaz ao saber que a garota que ele amava, estava apaixonada por outro.

_Tudo bem, eu falo primeiro._ele esboçou um pequeno sorriso de canto, do qual a garota tinha saudades._Estou noivo. 

Grace olhou para a cara dele perplexa, o rapaz levantou a mão e mostrou a aliança. 

_Isso é sério?_indagou a garota sem saber se ficava de boca aberta, se ria, se chorava. Estava mais para querer rir.

_Sim, absolutamente._ele respondeu após um breve suspiro._E você o que tinha para me contar?

_Bom.. eu me apaixonei por Jorge Weasley e estamos juntos._contou a morena com calma.

_Que bom que está feliz então..._ele sorriu pegando em sua mão.

_Sim, estou, e ainda mais por você... Quem é a garota?_ela sorriu.

_Se chama Lauren Newell._ele contava sorrindo de canto. Ele olhou em um ponto distante e voltou a olhar Grace. Ele sentia falta dela, realmente ambos se amavam mas apenas como amigos, eles descobriram que este sentimento era uma amizade completamente pura. Enfim se abraçaram, puderam matar a saudade que apertava há tempos. Foram só alguns meses mas essa amizade era muito bonita de se ver. 

[...]

Era hora de ir para casa. Passado uns dias já acabara o ano letivo em Hogwarts, Marie arrumava suas coisas na mala e sua amiga conversava com ela.

_É.. foi até bom._suspirou Grace.

_Você vai passar o natal com os pais de Jorge?_indagou a ruiva.

_Claro que vou, agora é oficial. Ele é meu namorado._riu a garota feliz.

_No mês que vem vamos juntas ao casamento de Travis._disse Marie fechando sua mala para descer com a amiga.

_Sim, ele disse que nos quer como madrinhas, e os nossos pares como padrinhos..._a morena disse descendo na frente. Marie pegou suas coisas. Ao descer para a Sala Comunal da Sonserina, arrumou seus cabelos ruivos em frente ao espelho, fez uma trança simples.

_Pronta, amiga?_perguntou Grace sorrindo e perto da porta. 

_Sim, vamos. Preciso encontrar Draco para irmos juntos._a ruiva andava com suas coisas para o corredor. 

_Ele vai estar esperando você na entrada do castelo._a morena falou e continou andando com sua amiga. Ao chegarem na entrada do Castelo, aonde os alunos pegariam as carruagens para o expresso, encontraram Jorge, Travis e Draco conversando.

_Hum, vejo que os rapazes estão se dando bem._disse Grace abraçando Jorge e olhando para Draco.

_Sim, este ano andei pensando sobre minhas atitudes e depois do que aconteceu, não há motivos convincentes que me faça odiá-lo._Draco falou olhando para Jorge, ambos apertaram as mãos. Marie abraçou Draco por trás.

_Sabe qual foi o motivo da mudança?_disse Travis já sabendo a resposta. Draco apenas olhou para Marie e sorriu.

_Sim, ela é minha inspiração._o loiro falou, fazendo Marie virar de frente para ele.

_Ah que lindo._disse Grace. Os outros afastaram-se um pouco e deixaram que o casal ficasse á vontade. Draco olhava para a ruiva observando cada detalhe de seu rosto. Ela acariciava a nuca do rapaz.

_Eu te amo._ela disse com um brilho nos olhos.

_Eu te amo, minha louca._ele disse rindo e dando um beijo na testa dela. A garota abraçou fortemente o loiro e suspirou._Não fica assim, Marie. Daqui a uma semana vamos nos ver de novo. Vou em sua casa._ele falou acariciando o rosto dela.

_Eu sei, é que eu estive pensando que nunca imaginaria que me apaixonaria pelo malvadinho de Hogwarts._ela disse rindo. Ele fez careta. Ela aproximou seus lábios dos dele e o beijou carinhosamente. Ficaram um tempinho se beijando.

_Quero que seja minha esposa._ele olhou nos olhos dela, sério. Ela o olhou sem reação.

_Sério?_estava boquiaberta._É cedo para pensarmos nisso.._ela disse sem acreditar ainda no pedido que ele fizera.

_Sim, eu quero que seja minha para sempre._ele olhou-a de cima a baixo._E eu to tão afim de uma coisa...

_Não me olha desse jeito, eu fico excitada..._ela riu. Desviou o olhar dele enquanto sentia o rapaz beijar seu rosto._Eu aceito._ela falou e abraçou-o logo sendo interrompidos por uma certa loira que vestia roupas de trouxa.

_Atrapalho?_ela falou simpática.

_Nora!!_exclamou Grace abraçando a ex comensal.

_Minha mais nova amiga._disse a loira com um sorriso de canto. Desfizeram-se do abraço.

_Que bom que está aqui._falou Draco ficando ao lado de Marie segurando sua cintura.

_Pois é, não podia deixar de estar aqui para me despedir de vocês.

_Vamos nos ver mais vezes, não é?_indagou Marie.

_Claro que sim._sorriu ela. 

_Vem, vamos ver nossos amigos._Draco falou e Marie olhou-o um pouco confusa. 

_Ei, desde quando?_disse a ruiva irônica.

_Vamos logo._ele riu puxando-a para ir se juntar ao grupo. Foram até a carruagem e se divertiram bastante na estrada. Este havia sido um ano bastante diferente para Draco Malfoy. Além de conhecer uma garota tão autêntica como Marie Lewis, se apaixonou por ela e ainda ambos lutaram contra Voldemort. O loiro estava feliz, não seria mais atormentado, poderia viver tranquilo e agora tinha uma companheira, que o fazia mais feliz ainda. Marie nunca havia se apaixonado por alguém assim antes, e gostara da ideia de se casar com o loiro. Travis havia conhecido uma francesa e estava noivo prestes a se casar também. Jorge levou Grace para passar o natal com sua família e todos gostaram dela. Nora descobriu que estava grávida de Voldemort, pois mesmo ele tendo sido morto, antes disso acontecer eles tiveram uma última noite de amor, mas criaria seu filho com todos os cuidados e o amaria acima de tudo. Afinal, aconteceram muitas coisas que mostraram a esses jovens que certas atitudes simples podem mudar a vida de alguém para sempre, pra melhor se fizerem a escolha certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vem aí, uma história cheia de amor, paixão, fúria, ódio e desejo. Amizades, família, filhos... Joann é uma garota bastante jovem, que encara o casamento logo depois de terminar o colegial. Luke é um rapaz comum, mas quando se apaixona por Joann, após se casarem as coisas não são tão fáceis quanto parecem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora De Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.