A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 22
Capítulo 22 - Seu poder de encantamento.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores.... ta aí mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/22

Jorge levou sua amada Grace para tomar um belo e demorado banho, mas no dormitório masculino da Grifinória. Como ela foi direto para lá, não havia roupa para vestir. Jorge do lado de fora, esperava ela terminar o banho, havia lhe dado uma toalha para se secar. A garota iria se trocar no banheiro, mas antes apareceu na porta e viu o rapaz a olhar de cima a baixo. 

_Uau!_exclamou Jorge com um sorrisinho de canto.

_Amor, não tenho roupa para vestir._ela disse olhando-o.

_Já cuidei disso._ele sorriu.

_Ah, você é perfeito mesmo, foi ao meu dormitório buscar?_ela indagava sem saber do que ele iria dizer.

_Não, você vai vestir uma roupa minha._ele falou quase num sussurro, mostrando uma camisa social do rapaz, e uma cueca. Grace riu desenfreadamente.

_Isto é uma piada, não é? Sério que vou vestir uma cueca sua? Porque a camisa social tudo bem, é sexy._ela parou e deu uma piscadinha, para o rapaz que sorriu safadinho._Mas daí uma cueca...

_Pelo menos não vai ficar quase nua na minha cama._ele disse.

_É tem razão, acho que morreria de ciúmes de mim se um dos seus amigos olhasse._riu a morena. Ele lhe deu a roupa e ela vestiu no banheiro, logo saindo de lá com os cabelos semi-molhados que ela sacudia na toalha. Ele mexia em suas coisas e a viu sair de lá.

_Está linda.._ele a olhou com um brilho nos olhos. Ela sorriu meiga.

_Bom.. aqui está a toalha._ela deu a toalha para ele estender em algum lugar para secar._E eu preciso descansar._ela disse indo em direção a cama dele. Ele sorriu, e estendeu a toalha em um lugar, logo em seguida tirou os sapatos, afrouxou a gravata e se deitou ao lado dela, abraçando a morena de conchinha. Ele deu um beijinho estalado próximo a orelha dela, e sussurrou "Minha, só minha Grace." Ele percebeu ela sorrir. E então dormiram juntos.

[...]

Jorge acordou com movimentos no dormitório masculino, olhava a seu lado e Grace dormia tranquilamente. Ele a pegou no colo e levava a morena para o dormitório feminino da Sonserina. Quando chegou lá, Marie estava com Draco e parecia conversar preocupada. 

_O que houve aí?_ele perguntou se aproximando com Grace no colo.

_O confronto com Voldemort é hoje._disse a ruiva preocupada._Eu havia esquecido._ela passou a mão nos cabelos.

_Está quase na hora, Marie._falou Draco que estava com os braços cruzados, observando. A ruiva assentiu.

_Sendo assim precisamos acordar a princesa aqui._Jorge se referiu a Grace que dormia em seu colo. Draco virou-se para o quadro e disse a senha. O acesso foi liberado e eles entraram, Jorge deitou Grace no sofá. 

_Amiga, acorde._disse Marie com a voz suave. Ela viu a morena se mover devagar, e abrindo os olhos lentamente.

_Oi? Vamos dar uma festa?_ela falou irônica. Marie riu com a amiga.

_Não, você dormiu com Jorge no dormitório masculino da Grifinória. E agora a pouco ele te trouxe aqui. Draco e eu conversávamos na entrada de nossa sala comunal.

_Ah, claro._ela sorriu e olhou para seu próprio corpo._Ainda estou com as roupas do meu amor.._riu meiga.

_É isto. Vamos subir e trocar de roupa. Está na hora do confronto de Marie com Voldemort._disse Jorge que estava ao lado dela no sofá. Grace assentiu e rapidamente subiu e trocou de roupa. Os quatro amigos estavam prontos na saída da Sala Comunal. 

_Precisamos que avise o Potter para não convocar os aurores. Diga a ele para conversar sobre isso com Dumbledore._falou Draco, frio. Jorge assentiu logo dando um beijo na testa de Grace e saindo. Os três que ficaram, se encaminharam para a entrada da Floresta Negra.

[...]

Voldemort aparatou na Floresta Negra com alguns de seus comensais, além dos principais. Pediu que olhassem se o sol já havia se colocado, e um comensal assentiu que estava se colocando. Ele estava bem no meio da floresta. Avançou alguns passos e esperou. Na entrada da Floresta Negra, Draco conversava com Marie.

_Não fique nervosa, apenas concentre-se._ele segurava as mãos dela, e a outra mão dele, acariciava o rosto da menina. 

_Tudo bem, eu vou conseguir._dizia ela decidida a dar um fim nisso. 

_Estaremos aqui de prontidão caso precise._falou a amiga Grace que estava ao lado. 

_Nora irá chegar em alguns instantes com mais três horcruxes que não foram destruídas._disse o loiro 

_Porque não?_indagou Grace.

_Porque duas delas é Harry que irá destruir, a última seremos Nora, Marie e eu._respondeu Draco._Vá, está na hora.

Ele beijou seus lábios delicadamente, podendo sentir tudo que sentia quando estava com ela. Aqueles sentimentos bons que ela o trazia. Grace abraçou a amiga e a desejou boa sorte. Marie virou-se e respirou fundo. Logo adentrando a Floresta Negra. 

Ao avançar um pouco mais, a garota viu que Voldemort já estava lá. 

_Ora, ora, Marie Lewis._falou o Lorde das Trevas com aquela ironia medonha que ele tinha.

_Lorde... Voldemort._ela falou destemida, tranquila e desafiadora.

_Como ousa chamá-lo assim? Sua imunda!!_gritou Bellatrix. Marie a olhou irônica.

_Cale-se Bella!_disse o Lorde das Trevas. Bartô Junior riu baixo, ele achava Bellatrix muito convencida, mesmo que fosse comensal, a favorita sempre seria Nora, por mais que Bella ousasse roubar seu lugar, seu título de favorita._Veio sozinha?

_Não._ela respondeu séria.

_É melhor assim, pelo menos terá alguém para levar seu corpo daqui caso recuse a minha proposta há muito tempo feita..._Voldemort disse fitando os olhos da garota, ele via que realmente não havia sinal de medo ali. 

_Então... vamos dar uma olhada no contrato._riu Marie fazendo um charminho, Bella segurava sua raiva. Sua raiva por Nora estava pra ser descontada no primeiro que aparecesse.

[...]

Jorge encontrou Harry e o avisou para conversar com Dumbledore sobre o caso dos aurores. Os dois foram até a sala do diretor Dumbledore, que estava sentado comendo uns petiscos. Quando viu os dois alunos adentrarem a sala dele.

_Harry! Jorge! Em que posso ajudá-los?_falou o diretor.

_Professor Dumbledore, creio que não precisará da ajuda oficial dos aurores._disse Harry.

_Marie tem um plano que parece ser perfeito._falou Jorge, olhando Harry e Dumbledore.

_O que querem que eu diga aos aurores então?_perguntou o velho barbudo.

_Apenas diga que fiquem de prontidão, pois o confronto oficial Marie vai dar conta sozinha._disse Jorge que olhou Harry e o rapaz assentiu.

_Está bem, avisarei agora mesmo. Voltem para o Salão Principal meninos._disse o professor. Os dois alunos saíram da sala do diretor e foram para o jardim, não queriam comer, não queriam entrar no Salão Principal e serem encarados com olhares de dúvidas sobre certos assuntos que estava sendo supostamente comentados na escola.

_Melhor ficarmos aqui._disse Harry parando Jorge pelo braço, e o rapaz parou olhando-o._Quero que guarde segredo sobre tudo o que está acontecendo.

_Tudo bem, nem o meu irmão saberá._disse Jorge se referindo a Fred. Harry assentiu.

_Como será que está a situação na Floresta Negra?_pensou Harry questionando a Jorge, que também pensava na situação.

[...]

_Você será um derrotado, Lorde das Trevas._ela dizia concentrada com os olhos fixos nos dele. Ele estava sério. Havia iniciado o encantamento. Os comensais olhavam confusos, Bella resolveu tentar atingir a garota com uma maldição imperdoável. Num movimento rápido, ela lançou o feitiço e Marie reagiu, mesmo concentrada na indução de Voldemort.

_Crucio!_pronunciou Bella.

_Protego!_sussurrou Marie pegando rapidamente sua varinha e pronunciando o feitiço de proteção. Que se voltou contra a comensal, fazendo-a cair longe se contorcendo no chão. 

_Se alguém ajudá-la, morre._falou a ruiva com um sorrisinho no rosto. Isto era apenas uma ameaça. Acho que ela nunca teria coragem de usar a maldição da morte em alguém. Mesmo que esse alguém seja um comensal da morte. Voldemort parecia não prestar atenção em nada. Estava em uma espécie de transe hipnótico. Havia um segredo, que logo Draco iria descobrir. O rapaz aguardava na entrada da Floresta, quando uma loira muito linda, aparatou ao seu lado toda vestida de preto, roupa muito bonita. O loiro a olhou de cima a baixo. 

_Desculpe mas destruí algumas horcruxes, não resisti ao prazer de destruí-lo aos poucos._a loira riu sarcástica. O loiro riu com ela, olhando-a de cima a baixo.

_Sobraram quantas?_ele falou dando um rápido sorriso maroto. 

_Três. Serão duas para Potter destruir e uma seremos Marie, você e eu ao mesmo tempo.

_Ótimo, temos que ir._disse ele já adentrando quando a loira o impediu.

_Não vai esperar o Potter?

_Olha ele ali..._a loira apontou para trás, que vinham Harry e Jorge na direção deles. Os dois esperaram um pouco, vendo-os ficar mais perto a cada instante. Quando se aproximaram, Harry indagou a Nora.

_Conseguiu as horcruxes?_disse o rapaz. A comensal loira mostrou apenas três, deixando-o com dúvidas._Aonde estão os outros.

_Segundo ela, disse que não resistiu ao prazer da destruição._Draco disse irônico imitando a comensal loira, que riu. Harry assentiu e a comensal explicou que ele destruiria apenas duas, a ultima seria para os três, que haviam combinado. Harry, Jorge, Nora e Draco avançaram pela Floresta Negra. Surpreenderam aos comensais e ao Lorde das Trevas. 

_Nora?_indagou Voldemort.

_Olá, papai._ela se aproximou do Lorde das Trevas._Agora é o momento em que eu acabo com a lembrança de sentimentos ruins e sofrimentos que passei alguns anos atrás..._ela falou rodeando Voldemort, quase colando seus lábios nos dele, chegando a colar no ouvido. O Lorde das Trevas apenas ouvia e a olhava friamente._Tenho certeza que em todos esses anos nunca sentiu nada por mim... eu, por outro lado, cheguei a amar você. Inclusive nos dias atuais.

_Eu te amei, Nora. Mas me tornei frio, me livrando de todo e qualquer sentimento existente, senão o ódio e a vingança._ele falou com frieza.

_Eu aprendi a ser fria, odiosa e vingativa com você meu Lorde. Somente meu._ela sorriu olhando-o. Ele fitou os olhos negros da loira._Mas seu momento chegou, papai. Está na hora de acabar com isto._ela disse dando-lhe um beijo na testa, e ele pareceu sentir algo... sentimento antigo.

_Harry! Vá em frente._falou Nora com ar de mandona, virou-se de costas para Voldemort e foi ficar ao lado de Draco , Marie e Jorge. Harry foi a frente e possuía duas horcruxes consigo. 

_O que pensa que vai fazer, meu jovem?_indagou Lucius.

_Pai, não se meta._disse Draco, lançando um rápido olhar para o pai. Lucius apenas voltou a ficar calado. 

_Quem ousar impedí-lo de destruir as horcruxes, eu parto ao meio._chegou Grace com um sorriso sarcástico e com a varinha em punho. Bellatrix olhou com os olhos arregalados. E ela logo ficou tensa.

_Você não a tinha matado, Bella?_perguntou o Lorde das Trevas. 

_Bom.. er... claro que sim._ela falou com um fio de medo na voz. Voldemort balançou a cabeça negativamente e pegou sua varinha.

_Crucio!_viu a comensal se contorcer no chão. Foi aproximando-se dela, e vendo-a daquele estado, não se abalava._Isto é por ter sido tão burra nos últimos tempos. Você sabe o porquê._Bellatrix descansou no chão por alguns minutos até se recompor.

_Harry, continue._falou Marie com um olhar sério. Harry se concentrou e destruiu as duas horcruxes de Voldemort. Enquanto isso, Draco sussurrou algo no ouvido da namorada. 

_Psiu.._ele chamou, por algum motivo ela se arrepiou toda, e colocou-se a prestar atenção no loiro. Sem tirar os olhos do que ela observava antes._Nora me contou que uma ofidiglota como você, consegue induzir hipnoticamente outro ofidioglota.

_Sério?_ela sussurrou._Por isso vocês sabiam.

_Tecnicamente você também sabia de alguma forma. Só não sabia como tinha certeza._ele falou com os lábios frios colados ao ouvido dela, ela estava indo ao delírio ali. Mas tentava manter firme a sua concentração na indução. 

Era chegada a hora da destruição da última horcrux. A vez de Marie Lewis, Draco Malfoy e Nora Morgan. A horcrux foi posta no centro de um círculo que os três fizeram. Voldemort nada podia fazer pois estava bloqueado pelo transe hipnótico de Marie. Os três se uniram, uniram os poderes de suas varinhas, e pronunciaram um feitiço muito poderoso que em alguns minutos destruiu a horcrux. O Lorde das Trevas sentiu o impacto. Parecia sentir um tipo de dor muito forte, como se estivessem o quebrando de dentro para fora. Logo passou, mas ele nunca mais seria o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabia que este capítulo contém 2007 caracteres? Pois é, acontece que estamos em 2013 SAUSHAUSH tá não teve graça u.u que tenso. Mas quero porra dos reviews que me deixam super alegre... aos que comentarem, recomendarem, ou divulgarem a fic eu dedico no próximo capítulo. Então, sejam rápidos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora De Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.