A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 10
Capítulo 10 - Tranquilidade até certo ponto.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos, um agrado pra vocês, era pra eu postar esse cap amanhã, mas quero fazer a alegria de vocês. Beijos seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/10

O dia amanheceu. Draco observou sua linda ruiva a dormir em seu colo. Depois de um tempo, Marie mexeu-se lentamente. Ele observava cada detalhe dela. Os olhinhos, a boca, suas mãos, e acariciava o rosto dela, quando ela murmurou alguma coisa, estava acordando. Draco sorriu. Ela sentou-se e se espreguiçou. Reinou um pequeno silêncio ali. 

_Então é verdade..._ela disse baixo. O loiro olhou-a, e finalmente disse alguma coisa.

_Primeiramente, bom dia minha deusa._ele disse abraçando-a e beijando-lhe o pescoço, mordiscando a orelha, até chegar na boca e dar um selinho demorado. Ele murmurou._Hum...gostosa.

Marie revirou os olhos com um sorrisinho de canto, arrepiou-se quando Draco lhe beijou o pescoço. 

_Quer dizer que não foi um sonho... Eu passei a noite com Draco Malfoy..._ela dizia como se não acreditasse._Na torre de astronomia._concluiu ela numa pequena ironia.

_Sim, e muitas meninas gostariam de estar no seu lugar._ele falou se gabando. Marie franziu a testa e deu-lhe um leve tapinha no ombro. 

_E você, senhorito, mal eu acordo e você já fica me provocando.. Assim eu não aguento._ela sorriu, dando selinhos ao redor da boca dele. O garoto se levantou, pegando seus sapatos e seu paletó. 

_Vamos, precisamos voltar para o Castelo._ele disse dando a mão para ajudar a ruiva a se levantar.

_Meu Merlin! Dumbledore vai nos matar!!_ela exclamou dando um pulo e se levantando, dispensando involuntariamente a ajuda de Malfoy, que riu da atitude dela. A garota pegou seus sapatos. Draco olhou para o relógio da torre.

_Ainda é cedo, ninguém vai descobrir._ele falou beijando a testa dela._Vamos logo.

Ela o seguiu e ele andava ao lado dela, segurando-a pela cintura, ela gostava do jeito carinhoso dele. Marie estava com o vestido rasgado na altura dos joelhos, ainda um pouco úmidos,  e os cabelos um pouco despenteados ainda úmidos, Malfoy estava um pouco umido também, por terem nadado no lago na noite anterior. Tinha sido bastante divertido, apesar de estar um pouco frio por causa do inverno. O casal andava olhando e vigiando os corredores para que ninguém os vissem. Chegaram a porta de entrada para a Sala Comunal da Grifinória, e se entreolharam. Draco virou o rosto, como se pedisse para ela dizer a senha.

_Sua senha por favor?_disse o quadro.

_Alto Serpentia._falou a ruiva. A porta se abriu, e eles entraram sem fazer barulho. Draco puxou a ruiva e a beijou brevemente, sussurrando em seu ouvido "Nos vemos mais tarde, gata". A garota sorriu e subiu para seu dormitório. Todas as meninas estavam dormindo ainda. Pois eram apenas 5 horas da manhã. A ruiva entrou para o banheiro do dormitório feminino e tomou um banho quente, vestindo roupas confortáveis e penteou os cabelos. Deitou-se e dormiu até as 8 horas, sendo acordada por sua amiga Grace.

_A corda... A corda..._dizia a amiga morena sacudindo levemente a ruiva.

_Que corda?..._murmurou a garota ainda sonolenta.

_Acorda!_disse Grace firmemente vendo a amiga despertar e rir._Do que está rindo?_a amiga esboçou um pequeno sorriso.

_Nada não._disse a ruiva levantando-se e sentando na cama, deixando que sua amiga sentasse também. 

_Então, como foi a sua noite fora do castelo?_sussurrou a morena sabendo do que havia acontecido, mas não iria contar a ninguém, é claro. Marie não pode deixar de sorrir e contou tudo para sua amiga. Em troca, Grace revelou que Travis se declarou para ela, deixando Marie boquiaberta, porque ela pensava que ele estava muito tímido para se declarar, mas concluiu que o rapaz era ao contrário disso, só não se declarava assim tão facilmente. Grace e Marie trocaram de roupa,a ruiva vestindo uma blusa vermelha suave de manga curta, e uma calça jeans preta muito bonita, e um sapatinho simples. Os cabelos feitos uma trança de lado, meio frouxa. Desceram para Sala Comunal e ficaram conversando. Draco desceu em seguida, vendo que a menina já havia se levantado. Ele também havia dormido em sua cama, e estava com uma roupa bonita e os cabelos penteados. Beijou a testa de Marie e a chamou para ir com ele para o Salão Comunal. 

_Nos vemos mais tarde!_falou Grace vendo a amiga sair andando ao lado de Malfoy. Ficou um pequeno silêncio enquanto eles caminhavam pelos corredores. Naturalmente, o loiro segurou as mãos da garota e ela o olhou com cara de dúvida.

_Agora é oficial, gata._ele piscou para ela, dando aquele sorriso encantador dele, mas ela logo quebrou o encanto soltando uma de suas ironias.

_Oficial o quê, manezão?_ela riu e o loiro revirou os olhos.

_Você é minha namorada agora._ele falou claramente.

_Você nem pediu, como sabe se eu quero ou não?_ela soltou a mão dele delicadamente só para provocá-lo. 

_Ô menina difícil, Merlin._Draco olhou pra cima e parou na frente dela, agora encarando-a.

_Ta bom, eu sou sua namorada, coisa chata._ela riu, acariciando o rosto dele, e lhe dando um selinho carinhoso. Ele a abraçou e seguiram para o Salão Comunal.

Após comerem alguma coisa juntos de manhã, ela pediu a ele que só a procurasse durante a noite, pois ela queria estudar naquela tarde. Foi para a Biblioteca e lia alguns livros sobre poções. Não que tinha em mente fazer nenhuma, mas porque ela era estudiosa. No corredor, Draco encontrou Pansy, ela estava séria.

_Ei._ela deu um sorrisinho meio sem sal. Draco virou-se e respondeu.

_O que você quer, Pansy?_ele falou um pouco com pressa.

_Nossa, queria conversar, pois agora você só tem tempo pra ficar andando com aquela branquela horrorosa._ela falou expressando uma breve careta.

_Você está é com ciúmes._chegou Blaise por trás da garota. Ela olhou e balançou a cabeça negativamente.

_Mas, sério mesmo, Draco._ela dizia._Você nem quer mais a nossa companhia...

Ele olhava para os dois, mas seu pensamento estava em duas coisas, Marie e Voldemort, porque ele lembrava-se que sua namorada era uma ofidiglota, pensava no quanto a amava, e o quanto ela corria risco de ser morta, ou Voldemort fazer algum mal a ela. O loiro suspirou e respondeu.

_Ah, acho que cansei.

_Como assim você cansou de mim, Draco?_ela começou a falar com aquela voz que Marie dizia ser de taquara rachada. Ele riu lembrando da ruiva, e saiu, deixando ela falar sozinha. Blaise foi atrás dele.

_Tem alguma coisa que você quer me dizer?_perguntou o amigo. O loiro olhou e balançou a cabeça negativamente, fazendo ele entender que não tinha nada a dizer. 

Na ponte, Travis e Grace conversavam, parece que eles tinham se assumido mesmo. Estavam a rir e se lembrar dos momentos divertidos do baile, e aproveitaram para comentar as novidades que haviam acontecido naquela noite tão legal.

_Poxa, isso foi tão incrível._riu a morena.

_O que?_disse o rapaz tirando do bolso do casaco um pequeno pacotinho de biscoito que ele havia trago, e oferecendo para a garota que pegou um para comer.

_Tudo, o baile, as pessoas... Me diverti muito mesmo._ela sorriu para ele.

_Ta, mas agora vamos a um assunto._disse ele interrompendo-a e meio que mastigando um biscoito.

_Qual assunto?_ela bocejou.

_Eita, esta com sono, é?_ele falou com um sorrisinho de canto. Grace balançou a cabeça positivamente.

_Acho que sim.. um pouquinho._ela passou a mão no rosto e o rapaz a chamou para sentar com ele ali perto. Eles estavam a olhar a paisagem. E ficaram em uns segundos de silêncio, pensando no que poderiam falar. Haviam tantas coisas, e Grace se lembrou de uma, que seria muito importante alertar a Travis.

_Eu contei á você, que a Marie é ofidioglota?_ela indagou, olhando-o. Ele acenou a cabeça querendo dizer que sim, e ela se lembrou que havia contado mesmo.

_Sabe que isso pode ser bastante perigoso..._ele respondeu._Se você-sabe-quem descobrir até que o Malfoy está apaixonado por ela, será.. Nem sei o que será que pode acontecer.

_Tenho medo pela minha amiga._disse a garota com um semblante preocupado.

Marie estava na biblioteca lendo, até então. Mas começou a sentir uma dor de cabeça insuportável e sentia como se alguém falasse em sua mente. E concerteza não era sua consciência. Ela pegou um copo de água e tomou pensando que poderia passar essa dor. Ouvia sussurros como se fosse alguém a falar em língua de cobra. Quanto mais essa voz falava, mais a cabeça dela doía.

_Merlin, me ajude..._murmurou a garota sem conseguir nem pensar mais em nada. Iria se levantar, mas desmaiou em seguida, derrubando o copo de água que estava na mesa, e caindo ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontece com Marie? E Draco? Será que Grace pressentiu que algo ruim iria acontecer com a amiga?
Mandem as deliciosas reviews, que tenho ate orgasmos ao ler kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora De Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.