A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 9
Capítulo 9 - A melhor noite.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo ainda se passa na noite do baile.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/9

Draco viu que estava tudo enfeitado com luzes e tudo mais. Ouviu barulhos dentro do castelo, e caminhou até lá, tomando cuidado para que ninguém o visse vindo do lado de fora, senão pensariam que tivesse fugido de lá, ou qualquer outra coisa. Porque as pessoas sempre imaginam coisas e situações. 

Enquanto isso do lado de dentro, após a valsa tradicional, havia uma banda de rock bruxa cantando para os alunos eufóricos que dançavam animadamente com a música. De um lado estavam Sarah, Cedrico, Grace e Travis, do outro lado estavam Jorge, Angelina, Fred, Luna e Marie. Todos dançavam do jeito que sabiam.

_E agora o que eu faço?_dizia Marie pedindo que Jorge ensinasse a continuação da dança, eles riam como se estivessem muito felizes, e estavam se divertindo bastante.

_Se você sabe dançar, dançe como achar melhor._ele disse, dançando meio largado e era engraçado. Angelina também dançava e caiu na risada com a demonstração de Jorge. Alguns alunos gritavam perto do palco, querendo autógrafos e tudo mais, outros dançavam, e haviam grupos que conversavam sentados em mesas. Ao acabar aquela música que eles estavam dançando, eles saíram do meio da multidão e ficaram em pé, mas em um local mais tranquilo, mas estavam no meio do movimento, só não no meio da multidão que dançava eufóricamente. Estavam a conversar, e pegaram uma bebida para umedecer a garganta. 

_Mas sabia que eu achei muito lindo esse baile.._disse Marie.

_Ele tem de quatro em quatro anos, não é?_disse Angelina.

_Sim, mas só é franqueado aos alunos do quarto ano em diante._falou Fred.

_Ah, por isso não participamos de outros bailes antes..._Concluiu Angelina.

_Você estuda aqui desde o primeiro ano também?_indagou Marie.

_Sim._sorriu a loira.

_É o baile mais lindo que eu já participei._sorriu a ruiva sonseriana.

_Acho que os alunos que irão pro intercâmbio também são só a partir do quarto ano.._falou Luna

_Não, são os alunos do quinto ano em diante._interviu Fred. Eles continuaram conversando ali. Mais ali a frente, haviam algumas pessoas que já iam para os dormitórios, outras ficaram conversando nas mesas ou dançando ainda. Começou a tocar uma música romântica, e Marie pediu para dançar, Jorge praticamente carregou a garota para a pista de dança, fazendo ela rir com as coisas divertidas que ele fazia. Ele pegou a garota pela cintura, e começaram a dançar lentamente. Ela apoiou a cabeça no peito dele, e ficaram dançando ali. Enquanto isso, Fred conversava com Luna e Angelina, quando Grace chegou com Travis.

_Me diverti muito!_sorriu a garota se aproximando deles, de mãos dadas com Travis que sorriu.

_Nós também, foi muito lindo, não é?_disse Luna.

_Sim. E onde está Marie?_indagou Grace.

_Está dançando com Jorge._Angelina apontou para o casal no meio do Salão dançando entre outros casais. Grace olhou e deu um sorrisinho. 

_Ele é um bom amigo.._ela falou observando e depois vendo o casal voltar para o meio dos amigos. Marie se divertiu com o pessoal e perceberam a banda tocar mais uma música animada, eles continuaram conversando ali e de vez em quando tentavam dar uma dançadinha. 

_Amiga, obrigada por tudo que fez por mim._Marie se aproximou de Grace dizendo isso somente pra ela ouvir. Grace abraçou a ruiva e respondeu.

_Eu faria isso e muito mais._disse Lecoeur._O Jorge também foi um bom amigo.

_Foi não, ele é!_a menina sorriu. 

Ficaram ali por mais um tempo, e Marie havia inclusive comentado com Grace sobre Draco "O que será que houve com ele?", deixando a amiga sem saber o que responder, pois ela não sabia aonde ele estava. Eram dez e meia da noite, quando ao olhar para o lado da porta do Salão Principal, viu chegar um loiro, com os cabelos pouco arrumados, segurando o paletó nas mãos, e muito arrumado, estava absolutamente lindo e sedutor. Ele já estava ali a uns cinco minutos a observar a garota se divertindo com os amigos. Marie se sentiu inundada por uma felicidade imensa, pelo menos ele tinha aparecido mesmo que no final do baile. Grace percebeu a reação da amiga e sorriu.

_Vai em frente._disse a morena.

_Mas.._ela interviu e a amiga já sabia o que ela ia dizer.

_Depois você fala com o Jorge._ela sorriu._Boa sorte.

Marie sorriu e andou lentamente até o portão do Salão Principal, sentindo que o loiro a observava cada detalhe. Ele estava simplesmente encantado, porque ela estava realmente mais linda do que já era. Ela finalmente chegou perto dele, e sentiu que ficou um pouco nervosa, coração acelerado. Após uns segundos de silêncio eles se olhavam nos olhos.

_Você está linda._ele disse admirado.

_Obrigada._ela falou olhando rapidamente para baixo, um pouco sem reação, pois ela sentiu uma coisa que nunca sentiu antes por ele. E estava descobrindo o que era esse sentimento. Naquele momento, eles ouviram anunciar que seria a última chance, para a última dança. Draco levantou o olhar para ver quem dizia, e depois voltou a olhar para Marie. 

_Me daria a honra da ultima dança?_ele falou com um sorriso de canto, estendendo a mão para ela.

_Com todo o prazer._a garota riu, dando a mão para o loiro que a levou para dançar. Ele segurou na cintura dela e ela estremeçeu quando ele a puxou para mais perto dele. Ambos se olharam nos olhos e dançavam. Após dançarem, ele voltou a falar.

_Me perdoe, Marie.

_Tudo bem, já passou._disse ela preferindo não lembrar a decepção. Mesmo já tendo perdoado e esquecido, ela se lembrou de como foi impactante a dispensada que ele havia dado nela mais cedo. 

_Vem comigo, quero que me acompanhe em um lugar._ele disse, pegando a ruiva pela mão e a conduzindo para um lugar um pouco diferente do que eles costumavam ir. Era o lago. Ela andou com ele, mas não de mãos dadas, ora um dava um empurraozinho no outro, e se divertiam. Draco sentou-se perto da árvore na beira do lago, Marie continuou em pé. 

_Por quê ainda está em pé? Sente-se logo._riu o loiro. Marie balançou a cabeça negativamente e tirou os sapatos.

_Porque hoje  vamos fazer uma coisa que nunca fizemos antes._ela disse com ar de suspense. Draco franziu a testa, tentando imaginar o que poderia ser mas nenhuma das ideias dele correspondia exatamente. Ele observou ela rasgar o vestido deixando ele no comprimento do joelho. Ela viu a reação dele.

_Não se preocupe, minha mãe pode encomendar outro igual._ela fez cara de despreocupada jogando fora a tira que havia rasgado do vestido. Soltou o cabelo e olhou na direção do lago. O loiro logo se levantou vendo claramente o que ela iria fazer.

_Ei, não está pensando em nadar no lago está?_ele a pegou pelo braço.

_Bem...estava._ela sorriu como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ele a olhou e tirou os sapatos, a calça e o paletó, se aproximando da garota. Marie o olhou sensualmente e o puxou de leve pela gravata.

_Quer saber, dane-se!_ele falou , pegando-a pela cintura e se jogando junto com ela na parte rasa. Eles mergulharam e voltaram a superficie, e ainda dentro da água, fizeram guerrinha, conversavam se divertiram. Um pouco depois, eles saíram e draco vestiu sua calça e pegou seu sapato e o paletó, Marie pegou a sandália. Eles subiram para a torre de Astronomia. 

_Aqui está tão lindo hoje..._ela falou, apoiando-se na grade e observando todo o redor. 

_Correção: Hoje está mais lindo que nos outros dias comuns._falou o rapaz loiro, colocando a sandália dela, o sapato dele e o paletó em um cantinho. Chegou por trás dela e abraçou-a, beijando seu pescoço. Marie estremeçeu, arrepiou-se. Aquilo era extremamente bom, ele ficou ao lado dela e seus olhos azuis fitavam os esverdeados. 

_Eu te amo, sua louca._ele sorriu, com uma mão na cintura dela.

_Eu também te amo muito, seu chato._ela riu, e ele se aproximou para beijá-la, esta deixou-se levar pela sensação. Agora sim, podia-se dizer que estava loucamente apaixonada por Draco Malfoy. Sentia isso com todo seu corpo, e toda sua alma. Ele pressionou a mão que segurava a cintura dela, fazendo ela soltar um gemido, ele pediu passagem com a língua, ela liberou. Passou a mão na nuca dele lentamente, fazendo o garoto arrepiar, ele parou o beijo lentamente com selinhos, e afastou poucos centímetros, ainda sentindo a respiração ofegante de Marie, aquilo o deixava louco, ele se aproximou mais, sentindo ela estremeçer mais uma vez, mordiscou a pontinha da orelha dela, e ela riu baixinho. Depois eles se afastaram, ele deitou no chão, e ela também, apoiando sua cabeça no peito dele.

_Esfriou um pouco agora._disse ela encolhendo-se junto a ele.

_Minha princesa louquinha._ele sussurrou, cobrindo-a com o paletó dele e beijando-a na testa. 

E ali eles passaram a noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você sabia que este capítulo tem 1.444 caracteres? kkkkkkkkk ok eu paro. Mas é verdade. Espero que continuem lendo e mandem as delícias dos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora De Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.