A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 11
Capítulo 11 - Momento preocupante.


Notas iniciais do capítulo

O que sucede a cena em que Marie passa mal na biblioteca.
Mandando um alôzinho e dedicando á Victória Weasley Potter, porque ela é uma menina de ouro. Leiam também a fic dela "Dramione - Jogo do Prazer"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/11

Após conversar com Travis, Grace foi pegar um copo de água na cozinha. Travis acompanhou-a. Haviam algumas pessoas por ali. A morena abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água, repousando em cima da mesa. Travis estava sentado e pediu para que ela pegasse um copo para ele também. Ela sorriu e abriu o armário sem olhar, quando olhou, uma serpente caiu aos pés dela. A menina deu um grito e pulou para trás. Deixando cair um copo que havia pego e estava em sua mão. O copo espatifou-se no chão e ela assustada, percebeu que a serpente vinha armando bote para ela.

_Eu sabia!_ela disse apavorada. Travis nada disse, apenas levantou-se e tirou a varinha de seu bolso, mirando a serpente.

_Vipera Evanesca!_ele pronunciou, e destruiu a serpente. Voltou a fitar o semblante preocupado de Grace._Sabia o que?

_Tem alguma coisa acontecendo com a Marie._ela disse e logo virou as costas, indo em direção a Sala Comunal da Sonserina, Travis foi atrás, sem saber do que a garota dizia.


Cedrico Diggory lia atentamente quando ouviu um barulho ali perto, dentro da biblioteca mesmo. Franziu a testa e resolveu olhar. Andou por ali até que viu uma garota desacordada, rapidamente se abaixou para pegá-la. Quando virou-a de frente, viu que era Marie Lewis. Ficou preocupado, mas tratou de carregá-la e levou-a á enfermaria. Chegando lá a Madame Pomfrey logo os recebeu com cara de preocupação.


_Sr Diggory, o que houve?_ela indagou.

_Eu estava na biblioteca, e a encontrei no chão, desacordada._ele disse com ar preocupado.

_Venha, coloque-a naquela cama ali._a mulher indicou e foi pegar algumas coisas, enquanto o rapaz, deitou a garota em uma cama daquelas que a mulher falou, e sentou-se ao lado da garota observando-a. "O que será que te aconteceu, menina?" ele pensava consigo mesmo. Madame Pomfrey chegou com um algodão embebido em álcool, para a garota cheirar. Colocou perto das narinas dela, mas nada adiantou. A mulher olhou e pensou algo.

_Ela é a Srta Lewis, da Sonserina!_exclamou Pomfrey._Mande chamar alguém que a conheça, avise alguém, depressa._falou a mulher enquanto preparava uma poção para cuidar da garota, Cedrico se levantou e foi falar com Travis Clearwater, que era o irmão da sua namorada. Sabia que era incomum ver qualquer outra pessoa de outra casa rondando o território das serpentes, mas sabia que era necessário. Mas o rapaz não ligava para essas coisas, ele era um amigo bastante dedicado e leal, como era com seus amigos. Viu que quem ele procurava se aproximava acompanhado de uma garota morena, logo o parou para dizer.

_Preciso avisar-lhes de uma coisa._disse o rapaz. Grace demonstrava um olhar um pouco aflito e Travis um olhar de sem saber o que estava acontecendo, pois ele não havia entendido a reação da amiga na cozinha._Encontrei Marie Lewis desacordada na biblioteca, e a levei para a enfermaria. Madame Pomfrey pediu para avisar a alguém próximo a garota, e está lá cuidando dela.

_Obrigada por avisar, Diggory._disse Travis puxando Grace para a enfermaria.


No dormitório masculino, estava Draco, deitado em sua cama, pensando no primeiro beijo que havia dado em Marie. E ele pensava também por quê estaria pensando isso. Confuso mas compreensível. Ele estava apaixonado, oras. Nesse momento, Goile chegou com uma carta na mão. O loiro voltou seu olhar para o amigo que lhe entregava a carta.


_Chegou esta carta para você, e não diz de quem é._Draco pegou a carta. Olhou os lados e estranhou.

_Ué, que estranho. Será que minha mãe esqueceu de colocar identificação? Porque ela sempre coloca o nome._O rapaz dispensou Goile analisando a carta por fora. Sentado na cama, ele abriu a carta, que era bem interessante.

"Querido Draco, foi sua mãe quem me convenceu a fazer o Lorde das Trevas desistir de atacar Hogwarts por agora. Mas ele ainda vai pôr isso em ação assim que os visitantes de Beauxbatons e Durmstrang forem embora. Fique atento, sua iniciação está perto de acontecer. Nosso querido Lorde das Trevas descobriu uma garota novata, ofidioglota, e ele acredita que ela pode ser descendente distante dele. Mesmo assim, conta com você para trazê-la para o nosso lado. E ele também já está usando seus truques para persuadí-la. Com amor, Bellatrix."

O garoto ao terminar de ler a carta, pensou logo na sua namorada. Imediatamente levantou-se e Pansy lhe barrou na saída da Sala Comunal.

_Draco! Posso não gostar dela, mas concerteza vai querer saber. Eu ouvi Diggory conversando com Clearwater e Lecoeur aí na entrada. Marie Lewis está na enfermaria.

O rapaz saiu em disparata, após ouvir o que Pansy disse.


Madame Pomfrey fez uma poção para fortalecer mais o organismo de Marie, talvez ela estivesse fraca, e essa poção seria o suficiente para ajudá-la a se recuperar.


Os amigos da menina já haviam conversado com a mulher para saber o que havia acontecido, mas ela não sabia também, contou que Diggory havia chegado com ela nos braços, dizendo ter encontrado-a desacordada. A mulher aproximou-se de Marie e abriu um pouco a boca da garota, deixando que ela bebesse a poção. Grace e Travis ficaram esperando a amiga acordar, pois Pomfrey disse que ela iria acordar em poucos minutos. Eles esperaram um pouco, e a garota se remexeu na cama, murmurando alguma coisa.

_Draco.._murmurou a ruiva acordando.

_Ei, sou eu amiga. A Grace._disse a amiga, chegando mais perto da garota. Marie acordou e olhou em volta, viu Travis, Madame Pomfrey um pouco longe, e Grace ao seu lado. Sorriu para ela e a morena retribuiu.

_Você está bem?_indagou a amiga.

_Melhor que antes._ela disse com um sorrisinho de canto. Travis falou com ela e ela conversou com ele um pouco. No momento seguinte, Draco chegou, procurando pela garota. Logo viu que os amigos da menina também estavam ali. Foi em direção a ela.

_Marie!_ele falou posicionando-se ao lado dela e beijando seu rosto.

_Ela acordou sussurrando seu nome._falou Grace, que segurava a mão da amiga.

_Galera.._falou a ruiva um pouco baixo._Me tirem daqui._ela riu baixinho, vendo um sorrisinho no rosto dos amigos também. Chamou Draco com a mão, para ajudá-la a levantar. Madame Pomfrey logo percebeu uma movimentação estranha.

_Meninos, a Srta Lewis ainda precisa repousar mais um pouco.

_Eu estou bem, obrigada Madame Pomfrey._disse a garota com a voz um pouco fraca mas em pé, sendo segurada por Malfoy de um lado, e Travis do outro.

_Sim, nós a levaremos para repousar no dormitório, ela só precisa de um pouco de descanso. Estudou muito._falou Draco segurando a namorada e levando-a para um lugar. Não foram para a Sala Comunal, e sim para a Sala Precisa. Ela iria dizer o que aconteceu e Draco também contaria sobre a carta que recebeu. Aquele segredo agora seria confiado também a Grace e Travis, pois Draco e Marie precisariam contar com a ajuda deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejo reviews, meus queridos leitores. Agora o próximo capitulo só mais tarde, ou amanhã. Agora vou dormir e ter mais ideias para a fic. Beijos lindoes..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora De Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.