City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 7
Capítulo 6: Batalha na Praia!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bom, creio que caprichei. Sqñ Aproveitem e comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/7

Mike, se levanta. E recarrega sua arma, enquanto isso Hotsuin parte para cima dele, acertando um soco em seu rosto. Mike acaba sendo forçado à recuar, porém Hotsuin deixa o seu corpo muito pesado.

–Vamos lá mocinha, vai demorar muito pra recarregar à arma é? - Brinca Hotsuin

Hotsuin puxa uma pistola comum, e atira nele, porém no mesmo instante Mike atira nele, Hotsuin acaba se distraindo e tenta mudar à gravidade da bala, porém ela passa por dentro dele, e depois se materializou em um espírito gigante, com uma foice na mão. Sua cara era horripilante, seu rosto era uma caveira. Seus olhos vermelhos e sua capa negra, parecia á morte vindo para buscá-lo.

O tiro pega na barriga de raspão, já que Hotsuin tinha se preocupado com à bala.

–Á batalha só está começando! - Diz Mike

Ele corre em direção de Hotsuin, o espírito também avança, ele estava cercado, o que faria? Hotsuin desativou sua gravidade, e saltou. Estava no ar agora, mudou sua gravidade e atirou em Mike, mas o espírito o protege. A bala pegou na cabeça do espírito então ele desapareceu.


O dois estavam cansados, Mike teria que esperar cinco minutos para usar outra bala de espírito, então atirou uma fantasma, quando a bala estava bem perto de Hotsuin, ela se materializou, acertando em cheio seu estômago.

–Ah! Maldito! Esses seus truques passaram dos limites! - Reclama Hotsuin

Ele corre em direção de Mike, com sua arma na mão, Mike também parte em direção de Hotsuin. Os dois apontam à arma para o outro, Hotsuin deixa o corpo de Mike pesado demais, ele fica ajoelhado e então Hotsuin diz:

–Quer pedir perdão, te deixo escolher como irá morrer.

Mike começa à rir, seu peso volta ao normal, e Hotsuin atira em seu braço, à arma cai no chão.

–Filho da mãe!

Ele puxa uma outra arma, semelhante à dele, eram duas pistolas que ele possuía, mas Hotsuin não sabia. Ele deu um tiro fantasma, porém bala queimou, foi destruída, de repente assim;

Os dois ficaram impressionados, o rapaz pulou de um coqueiro dizendo:

–Olá, sou o Charles, posso me juntar à luta?

Hotsuin tentou alterar à gravidade de Charles, mas ele lançou uma bola de fogo na direção de Hotsuin, e pulou para trás. Mike estava na frente do mar, Hotsuin estava na frente de uma floresta e Charles estava atrás do Deserto.

Ele lançou chamas em Mike, mas ele desviou à tempo. Hotsuin alterou o peso dos dois e fugiu, Mike deu um tiro no chão, que criou uma enorme fumaça, também foi embora. Os dois estavam muito feridos

Cidade Principal

Araragi ficou em um apartamento abandonado, achou meio estranho porém era o único lugar para ele ficar. Não era muito grande não, era um prédio cor de pele pelo lado de fora, e verde pelo lado de dentro, ele ficou no primeiro quarto, à esquerda do balcão da recepção, não havia ninguém no local.
Ele estava se regenerando aos poucos, e planejava se vingar de Komuro, mas achou o garoto muito interessante, ele queria batalhar de novo. Ele mal via à hora de lutar novamente com Komuro.

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dados do Personagem:

Nome do Personagem: Charles
Idade: 17 anos
História do Personagem: Morou em um orfanato por anos, por isso não conhece nada sobre o mundo, apenas o que lhe contavam e lia e das informações que tirava das pessoas que iam visitar o orfanato. Um dia devido a uma imenssa dor de cabeça que sentiu ao saber que ja estava na idade de sair do orfanato e seguir sua vida sozinho, deixou todos inconscientes. Agora fora do orfanato pretende descobrir quem são seus pais e porque o abandonaram.
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão) Toquio.
Personalidade: Calmo, inteligente, perpiscaz.
Poder do Personagem: Telepatia, Telecinese, Pyrocinese.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.