City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 6
Capítulo 5: Espíritos VS Gravidade


Notas iniciais do capítulo

Bom, capítulo foi corrido pois foi postado de madrugada, então á qualidade não está tão boa assim, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/6

Araragi partiu para cima de Komuro, e dessa vez consegue lhe acertar um soco.

–Tá achando que vai ganhar de mim assim é?-Zombou Araragi

Komuro ignorou e partiu novamente para cima de Araragi, porém erra o soco. Ele já estava cansado, muito cansado. Caiu no chão e dormiu.
Emma ficou pensando '' Isso não é hora de dormir!!''

Deserto do Desespero

Não era um lugar muito bonito e bom para se cair. Em uma cidade tão grande, Charles caiu em um deserto. Estava quente, muito quente.
Charles olhou à sua volta,só tinha areia. Já fazia dois dias que as pessoas chegaram na cidade. Charles encontrou um oásis de água doce. Ficou ali por hora.
Havia uma praia ali perto, uns 3 km de distância daquele oásis. Mas Charles não sabia disso...

Montanhas Rochosas, parte mais baixa

Lá possuía muitas árvores, e também tinha um lago congelado, se prestasse bastante atenção, dava para ver que há algo feito de concreto, então poderia ser uma passagem secreta ou algo do gênero. O dia estava bem quente, mas John não ligava para isso. Ele estava adentrando uma floresta congelada, matou alguns infectados, e encontrou um rapaz.

–Olá? Você é amigo ou inimigo?-Pergunta John.

–Humpf, não sou amigo não. Isso é um jogo de sobrevivência, é matar ou MORRER! - Responde Darkness.

Darkness estava com uma blusa preta, e um casaco fino por cima, também preto. John via o ódio nos olhos de Darkness, que parte para cima dele.
De repente ele puxa uma espada, que atinge de raspão John.

–Bom reflexo, porém não irá escapar novamente!

Darkness continua atacando, e John esquivando, até que ele tropeça em uma pedra. Dark aponta sua espada, dizendo:

–É o seu fim.
John olhou à sua volta, não encontrou nada que pudesse fazer, apenas fechou os olhos. Dark levantou ele, e conseguiu os poderes de super-velocidade, fez um buraco no lago de gelo, e o jogou lá.

Castelo do Greed

Fury chegou na sala sério, olhou para o Greed e disse:

–Temos novas informações, parece que o Araragi falhou, o que já se era de esperar.

–Sim, espero que ele morra. Faço tudo para deixar meu filho mais forte, até expor ele à morte.

Farmácia

Araragi saiu andando como se nada tivesse acontecido, ele viu que aquele garoto era fraco, mas possuía uma determinação de ferro, inabalável. Apesar do seu passado ser chato, sua personalidade mudou bastante. Komuro estava amadurecendo.
Law levantou e viu que a farmácia estava destruída. Eles teriam que ir para outro lugar.

–Tudo bem Emma? Se feriu?

–Não, o Komuro nos protegeu.

–Droga! Ele nos protege como se fossemos fracos! Eu não tinha pedido à ajuda dele!

Praia Solitária
Era uma vista linda para o mar, havia alguns coqueiros lá na beirada da praia e atrás ficava à floresta. Mike chegou lá e avistou um cara, com às mesmas características do seu oponente.

–Estava te esperando. - Diz Hotsuin

–Como sabia? Já queria lutar comigo antes mesmo de me conhecer? Mas eu sou o único que posso te vencer, e não exitarei em te matar! Responde Mike

–Não conheço suas habilidades, relaxe. Bom, espero que goste de nossa luta!

Mike sabia que o oponente era esperto, mas um pouco estranho, parecia que tinha muita confiança,porém isso não adiantava em nada nesses tempos.

Deserto do Desespero

Finalmente Charles estava saindo de lá! Estava avistando já o mar! Seu humor estava muito melhor, porém ainda estava suando.

Esgotos da Cidade

De tanto nadar super-rápido, John conseguiu parar em um esgoto da cidade, subiu para superfície e viu um gigante.Tinha três olhos, sua pele era meio pálida, e carregava um tronco de árvore na mãe. E vinha em direção de John ele pensou:
''Merda! Um problema atrás do outro!''

Mas não fugiu, encarou o Gigante de frente.

Praia Solitária

Mike dá um tiro para acertar na cabeça de Hotsuin, que altera à gravidade. Que faz ela subir muito alto, porém um espírito fantasma aparece por trás e ataca Hotsuin, arranha seu rosto. Ele tenta alterar à gravidade mais não consegue. Mike pensa que possui à vantagem, e corre em direção de Hotsuin. Quando ele chega relativamente perto, atira e dá um salto bem alto para o lado direito. Porém ele não aterrissa no chão. E depois cai com muita força no chão. Hotsuin podia também mudar o peso das coisas. Uma habilidade que aprendeu recentemente.

–E agora? Já desistiu cara?- Zomba Hotsuin

–A luta só começou idiota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dados do Personagem:
Nome do Personagem: Quick ... (John Silver)
Idade: 17 anos
História do Personagem: Desconhecida
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão) EUA
Personalidade: Inquieto, curioso, impaciente.
Poder do Personagem: Super-Velocidade.
Arma do Personagem Duas adagas de adamantium.
Lado: Bem (Se tiver)

Obs: Ele possuir cabelos grisalhos, sendo tão jovem.

As adagas e a história é um mistério, ele se lembra que acordou com as adagas em mãos o motivo ele nem mesmo se lembra.

Ele não lembra o nome por causa da amnésia, aos poucos ele irá descobrir. Se quiser ajuda na história pode me enviar uma MP. Mas por enquanto gostaria que ele fosse muito misterioso com aquela personalidade.

Não coloquei a cidade porque aos poucos ele se lembrará.

Dados do Personagem:
Nome do Personagem : Mike Ushoa

Idade : 18

História do Personagem : Pouco se sabe sobre ele. Somente que seus pais o abandonaram quando ainda era criança, por ter problemas mentais (psicopatia).

Cidade Natal : EUA, Ilinois, Springfield

Personalidade : Estranho, mau, sozinho

Arma do Personagem : Pistolas de fogo/espirítos

Dados do Personagem:

Nome do Personagem: Hotsuin Yamato;
Idade: 25;
História do Personagem: Um rapaz calmo. Era órfão, até que um dia foi adotado por uma mulher rica que não poderia ter filhos. Subiu na vida e tornou-se o melhor do seu colégio. Ingressou na universidade cursando direito e conseguiu se formar. Sua mãe adotiva morreu e herdou a herança dela. Certa noite foi até um bar no Happy Hour do trabalho. Lá se divertiu por horas rindo e tomando bebidas com seus colegas. Depois de tanta bebida não estava mais sóbrio. Retornou para casa de a pé e encontrou uma espécia de gosma no chão. Deitou-se e a tomou. No outro dia, acordou flutuando no ar. Olhou para baixo e se aterrorizou. E ao tentar caminhar mais um pouco, caiu num pátio de uma casa. Levantou-se, pulou a cerca do pátio e direcionou-se a sua casa. Lá, tentou descobrir o que podia fazer e descobriu que poderia manipular a gravidade de objetos. Assim, tornando-se um homem rico e com poderes especiais.
Cidade Natal: Japão;
Personalidade: Calmo, sagaz , inteligente.
Poder do Personagem: Gravidade. Podendo alterar gravidade dos oponentes, de si mesmo ou de outros objetos.
Arma do Personagem: Uma pistola comum.

Dados do Personagem:

Nome do Personagem: darkness
Idade: 21 anos
História do Personagem: Desconhecida
Cidade Natal:Vive perto do triangulo das bermudas
Personalidade: inteligente,Malignu,Sombriu,frio e arrogante .
Poder do Personagem: Absorve outros poderes(faz que eu comsiga dominar todos os poderes que eu absorvi).
Arma do Personagem: Excalibur
Lado: Mal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.