City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 8
Capítulo 7: Encontros


Notas iniciais do capítulo

Eae galera! Capítulo hoje tá bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/8

Capítulo 7 : Encontros


Floresta Tropical

Havia muito verde, uma vegetação grande, com várias bananeiras e outras árvores frutíferas. Além de uma enorme variedade de plantas e flores. Charles ficou maravilhado com aquilo. Ele se sentia bem naquele lugar, ele parou um momento para observar um girassol, estava tranquilo, mas lança uma esfera de fogo em direção de uma árvore que estava bem longe. Ele sentiu uma presença hostil, e não era de um animal.

–Quem está aí? - Pergunta indagado Charles.

–Tsc, me descobriu rápido hein. - Responde Darkness

Cidade principal

John avista um prédio e entra nele. Sobe às escadas e avista Araragi, já recuperado.

–Hey você! Preciso de ajuda!

–Como irei ajudá-lo? E por que?

–Bom, tem um cara nessa ilha que absorve o poder dos outros! Se ele continuar por aí, é o nosso fim!

–Caramba! - Responde Araragi espantado - Temos que fazer algo! Ele absorveu seu poder?

–Sim, meu poder é super velocidade, e ele possuí à poderosa espada Excalibur.

–Vamos acabar com ele! Falando nisso, qual é seu nome? O meu é Araragi.

–Meu nome não importa, pode me chamar de Quick, é meu apelido.

Os dois partem em direção da floresta, pois avistam uma fumaça causada pelo fogo de Charles. Eles sabiam que estava havendo uma batalha.

Farmácia

Law estava do lado de fora, avistou uma maleta de suprimentos caindo lá perto.

–Hey Emma! Tem uma maleta caindo aqui perto, precisamos de comida! Komuro nós vamos lá ok?

–Por mim tudo bem, mas eu vou checar uma coisa. -Responde Komuro.

Cachoeira

Mike ficou ali para se recuperar, ele possuía um kit médico guardado em um tiro fantasma, ele o usou para cuidar de seus ferimentos; Ele avistou uma garota, até que bonita, mas deveria tomar cuidado afinal, isto é um jogo de sobrevivência.

–O que você quer? Não tenho comida só para avisar. - Diz Mike reclamando.

–Relaxe, eu não quero nada não, é que..... bom....erh. Eu estava procurando alguém pra me ajudar, um parceiro!!!

Ela estava meio tímida, ela achou Mike muito bonitinho, e então acabou seguindo ele.

–Hum, mas com o que você poderia me ajudar?

–Meu poder é fazer ilusões, e consigo fazer armas ninjas também, eu juro que não irei te atrapalhar em nada!

–Ok!

Mike também gostou da menina, porém ele era orgulhoso, nunca que ele contaria isso.

–Meu nome é Hylina, e o seu?

–É Mike, espero que você ajude. Não quero ter que te matar.

Floresta Tropical

–Vamos vamos! Isso é o máximo que pode fazer?! -Debocha Darkness

Charles continua tentando atacar ele porém ele desvia por causa da Super-Velocidade que adquiriu na batalha contra John.

Darkness puxa sua espada da bainha, à Excalibur, Charles se impressiona porém ele continua confiante, Darkness para de usar sua super-velocidade. Charles lança uma bola de fogo imensa, porém Darkness absorveu a bola de fogo, e materializou ela na espada, era agora uma espada de fogo.

Ele ataca Charles várias vezes seguidas, até que consegue acertar uma investida em sua barriga. Ele então puxa à espada e vai embora, arrastando ela no chão agora ele também possuía poder de fogo além de Super-velocidade.

Ele anda, quando ele se afasta bastante de Charles que fica no chão com à mão na barriga e sem opções, ele dá de cara com Araragi e John.

–Ora ora, se não é o cara super-rápido e um amiguinho! Diz em um tom irônico Darkness

–Parece que você conseguiu mais poderes! Droga! - Responde John

Araragi parte para cima dele, ele dá um soco super forte , e acerta Darkness. Ele fica com esperança de vencer, Darkness vem com vários pontos vulneráveis, e Araragi acerta um, que era o peito. Porém ele segura o soco, voa longe mas consegue absorver à habilidade de regeneração apenas pelo toque. Sua super-força também.

Ele parte para cima de Araragi e o soca, ele ignora John e vai embora. John fica imóvel, não tinha o que se fazer naquele momento. Até que Komuro chega lá.

–O que você fez com o Araragi?

Apesar de eles terem trocado socos e terem se xingado. Komuro jamais perdoaria uma pessoa que atacasse ele, Komuro percebeu que Araragi tinha um bom coração.

–Quem é você é amiguinho deles?

John tentou acertar Darkness com suas garras de adamantium pelas costas porém ele usou o poder de fogo como uma ''aura'' protetora.

–Fuja! Gritou John

Darkness cortou o braço direito de John, depois disse:

–Cala à boca, e olhe só isso. E você aí, se prepare para morrer!

Darkness avança em direção de Komuro, ele joga à Excalibur fora e avança para socar Komuro, ele tenta fazer o mesmo, mas ele não sabia usar seu poder, ele quebrou o pulso e foi jogado para longe, bateu de costas em uma árvore.

Darkness foi andando calmamente até Komuro, ele pegou de volta à espada e avançou, arrastando-a pelo chão. Ele estava próximo, estava muito próximo, será que era o fim de Komuro?

Ele prepara sua espada, e diz:

–Esse é seu fim, bom. Parece que não vi seu poder, não deve ser nada de especial mesmo certo? Suas últimas palavras?

–Queime com o fogo azul do inferno, que destrói tudo. Destrua,elimine,esmague qualquer um que seja hostil. Vá chamas azuis! Queimem meu inimigo até ele deixar de existir!

Era Charles, ele não era o mesmo, estava frio,sério parecia que era uma pessoa muito diferente. Darkness olhou. E disse:

–Bom, parece que essa batalha será boa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram o capítulo? Comentem!
Dados da Personagem:

Nome do Personagem:Hylina Greek
Idade:18 anos
História do Personagem:Uma garota que nasceu sozinha no mundo, devido ao falecimento dos seus pais, que foram assassinados por militares.Desprezada por todos e humilhada devido a sua falta de dinheiro.Quando estava sentada ao lado de uma lixeira comendo o pão que ela roubou em uma venda muito próxima, o dono da padaria queria executa-lá porém quando ele acertou um golpe em sua cabeça a deixou confusa, uma breve fúria surgiu assim como de seres humanos quando estão no ápice de sua ira uma Katana surgiu em sua mão do nada e sem pensar duas vezes desferiu um golpe na barriga do Padeiro dilacerando os seus órgãos se tornando uma Renegada, que viaja o Japão atrás de doutrinas ninjas.
Cidade Natal(Preferência que fique no EUA ou no Japão)Tokyo
Personalidade:Fria,silenciosa,precisa e pensativa
Poder do Personagem:Ilusão e fabricação de armas ninjas
Arma do Personagem:Katana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.