City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 5
Capítulo 4: Caçada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Maior! Espero que curtam ele bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/5



Araragi estava sentado na beira da cachoeira. Que dava uma ótima vista, dava pra ver montanhas, depois de um tempo que ele resolveu olhar para a cara do homem.

–O que você quer comigo? Diga logo, e não quero lutar. Se você tentar irá se arrepender.

Fury olhou sério para o garoto.

–Meu superior deseja ver você lá no castelo.

–Se não o que? Vai me jogar na cachoeira? Se bem que seria uma morte gloriosa. - Diz Araragi irônico.

Fury usou os raios para teleportar-se para trás de Araragi. O algemou e nervoso disse:

–Seria bem legal mesmo, se eu te matasse eletrocutado aqui mesmo.

–Humpf.-Responde Araragi.

Castelo do Greed

Era um castelo grande, no meio de vários prédios enormes. Aparentava um daqueles castelos da idade média porém, quando se entrava não havia enormes quadros pendurados nas paredes, e todas as salas estavam vazias.

Araragi e Fury andaram todo corredor e chegaram em uma uma sala, com algumas mesas grandes e um trono, lá estava Greed. Araragi observou à sala em sua volta, não havia pessoas. A única coisa que havia naquela sala além deles eram duas janelas.

–Araragi-kun né? Bom, gostaria de pedir um favor seu.

–Depende?O que eu ganho com isso? - Pergunta Araragi

–Simples, um passe garantido para fora da ilha!

–Eu vou ganhar sozinho, sou imorta....

E quando Araragi vai completar a frase Greed aparece em sua frente, acertando seu coração, e destruindo todo seu corpo de dentro para fora. E Araragi cospe sangue, e diz:

–Ok , ok. Vou aceitar à oferta. O que tenho que fazer?

–Matar um garoto que tem superforça.

Araragi olhou sério para Greed, e começou à rir, e então foi embora. Parecia não estar interessado no assunto.

–Hey, Koyomi. O nome dele é Komuro Takashi, espero que você não falhe.

–Pode deixar comigo Greed.

E então continuou a rir e à andar para fora do castelo.

Montanhas Rochosas

Ás montanhas que estavam cobertas por neve, era bonito de se ver, porém se você usasse uma camisa de qualquer cor, seria reconhecido à quilômetros de distância. Mike estava lá deitado esperando alguém para lutar.

–Olá Mike. Greed está esperando por você lá no castelo dele.

–Cara, por que eu tenho que ir? Nem sei o que farei lá.

–Ok, posso falar o que você tem que fazer? Você é o único que pode vencer o Hotsuin, e como sei que será um dos cinco sobreviventes, então faça isso por dez mil dólares Ok?

Mike olhou bem para Fury, e então, pensou. Ele ia fazer o que gosta ''Lutar'' e ainda vai ganhar dinheiro? Claro que vai aceitar

–O único problema é que não sabemos à localização dele.

Mike retrucou

–Ok, mas qual é o poder dele?

–Tem certeza que quer saber?

–Pensando bem, não. Se não iria ser muita vantagem para mim. Quando eu matar ele levo o corpo para o Greed ou pra você, a gente se vê por aí.

Mike foi embora, andando tranquilo, achando que seria fácil fácil matar uma pessoa que controla à gravidade.

Farmácia

À farmácia estava no meio de uma floresta,era toda verde e havia alguns suprimentos lá. Mais todo dia passa um avião levando cinco caixas de suprimento básico, se não os participantes morreriam de fome.Voltando ao assunto, como a farmácia estava em uma floresta era um pouco difícil de acha-lá, mas era um lugar que Araragi iria passar. Então depois de 3 dias procurando, ele achou uma farmácia, bateu na porta perguntando

–Olá? Tem algum Komuro Takashi por aí.

Komuro abriu a porta, ele levou um soco forte de Araragi, voou do outro lado da sala.

Emma ficou impressionada e perguntou.

–Por que você fez isso? Quem é você?

–Isso não interessa, eu só vim aqui para matar o Komuro.

–E você acha que vamos ficar parados? - Disse Law

Ele se teleportou para frente de Araragi, que tentou um soco mas ele se teleportou para trás dele e então deu um chute sem efeito. Então ele leva uma cotovelada e também fica ferido, não tinha dado tempo para ficar intangível.

Emma não se mexe, fica paralisada. O que ela poderia fazer para ajudar dois estranhos?
Enquanto ela pensa, Araragi começa à socar Komuro, depois ele cai no chão.

Komuro se lembra de seus dias felizes com sua família unida. E que ele não poderia morrer assim! Ele tinha que revidar!
''Eu não quero morrer, se eu estou aqui quer dizer que estou pra VENCER!''

Komuro se levanta, Araragi se prepara para dar mais um soco, porém ele segura o soco com sua mão esquerda, e contra ataca gritando:

–EU NÃO QUERO PERDER! VOU LUTAR, LUTAR ATÉ GANHAR!

Então no momento que Komuro vai dar o soco, aparece uma luva vermelha(tipo a do Tsuna de KHR) com um símbolo estranho, e começa à pegar fogo. Araragi voa longe, para fora da farmácia.

Seu peito tinha um buraco, porém não estava recuperando, era à segunda vez no dia e à segunda vez em sua vida. Greed e Komuro, ele sabia que tinha alguma ligação de sangue que impedia que ele se regenera-se.

–Filho da mãe!Não vou te perdoar!

Dessa vez é Komuro que vai ao encontro de Araragi, dizendo:

–Você pode até não me perdoar, mas eu vou ganhar!


CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dados do Personagem:

Nome do Personagem:Araragi Koyomi (Arararararararagi-san)
Idade:18
História do Personagem:Sempre foi anti social e reservado. Só socializava com suas duas irmãs mais novas e seus pais. Até que uma noite, andando perto de uma escola, foi atacado por algo que nunca havia visto. Só lembra de ter acordado no dia seguinte em casa. Porém estava diferente. Agora era mais forte, muito mais que um ser humano normal. E seus ferimentos se curavam quase instantaneamente. Além disso, percebeu que começara a atrair as pessoas a seu redor, principalmente mulheres, como se fosse ridiculamente atraente. Isso lhe deu auto confiança o tornando preguiçoso e arrogante.
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão) Toquio
Personalidade:Preguiçoso, folgado e arrogante. Não se importa muito com os outros e prefere conseguir as coisas da própria maneira;
Poder do Personagem:Força sobre humana e regeneração instantânea.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.