City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 4
Capítulo 3 : Objetivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/4

-Bom, como vocês sabem todos vocês estão aqui pois possuem algum tipo de poder extraordinário que é o que diferencia vocês de outras pessoas comuns. Não que vocês sejam extraterrestres, mas possuem algo especial dentro de vocês. - Disse Greed.

Greed aparentava ser um homem orgulhoso, possuía uma tatuagem vermelha no rosto. E usava uma capa verde.

-Continuando, eu também possuo poderes , o que eu mais domino é à visão do futuro. E com esse poder vi que daqui à 5 anos o mundo seria destruído! Por vocês Annormal's por isso , faz 3 anos que criei essa ilha à fim de treinar vocês para o bem.

Komuro ficou indignado com aquela tatuagem vermelha, era igual à de seu pai. Ele pensou seu pai estivesse envolvido nisso, mas ele era muito presente em casa. E ele foi embora um ano depois da ilha. então não teria como ele ter participado.

-Aqui será uma ilha de sobrevivência, aonde só 5 sobreviverão, e servirão ao bem. Haverá coisas muito poderosas para matarem vocês. Começaremos com o Vírus-C. Nada mais nada menos que zumbis como os dos filmes. Bom haverá mais inimigos, então tomem cuidado pelo caminho! 

-Se quiserem falar algo comigo, venha na cidade, lá haverá um castelo. Mas cuidado com os obstáculos!

-Bom que os jogos comecem!

Castelo do Greed

-Hey Fury!Me interessei por dois garotos anormais, gostaria de bater um papinho com eles!
Fury era o capanga de Greed, o homem alto e negro. Possuía um tapa-olho no olho esquerdo.

-O que disse sobre seus poderes? Você possuí mais de um?

-Bom, teve um que era para eu mudar de face, mas só poderia usar uma vez.

-Quer dizer que você tem outra face?

- Sim, eu posso mudar minha face para Saiko Takashi.

-Quer dizer que você tem família?

-Uma família, não. Só tenho esposa.

- Não teve filhos não?

-Eu tenho, mas ele irá morrer.Mas chega de papo, vá buscar : Mike Ushoa e o Koyomi Araragi.

-Sim senhor! 

Fury sumiu como o vento, estava um céu lindo, porém de repente o tempo muda e começa à trovejar. Fury possuía o poder dos céus. Controlava os raios e trovoes. Apareceu em uma floresta, que possuía uma cachoeira do lado, lá estava Araragi. Ele para ele e disse:


-Você. Venha comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.