City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 3
Capítulo 2: Mistérios


Notas iniciais do capítulo

Apresentando mais um personagem novo. Depois desse capítulo tudo se passará em Annormal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/3

Emma estava lendo um livro, na janela de seu apartamento, estava de férias.Curtindo sua morada no Japão.
Observava os carros passando na rua, apreciava o máximo suas férias. Sempre calma e tranquila.Seu telefone toca, ela ignorar porém ele volta a tocar , então um pouco emburrada ela atende.
–Alô? Quem está falando?

–Aqui é do FBI, você corre perigo! Fuja daí agora!

– Porque? Estou bem aqui!

–Fuja rápido!

Emma desligou o telefone e então voltou para sua janela, continuou lendo seu livro. Ignorou o aviso, logo depois bateram na porta de seu apartamento, ela abriu. Era o mesmo homem alto e negro que Law e Komuro encontraram, porém ela nunca os viu então ela não sabia.

Ela acordou em um avião, com vários soldados armados, todos usavam máscara. Um se virou para trás e á viu acordada. Disse:

–Você é realmente especial, foi a única até hoje que acordou aqui.

–Aonde estou?

–Você não é a espertinha? Deveria saber.

–Droga, um desafio. Mas parece que estou presa. Não consigo me mexer. E aonde estou? - Pensava Emma.

Ela olhou para o lado, havia um adolescente ao seu lado, ele estava acordado isso ela percebeu, apenas estava com os olhos fechados. Ele parecia muito pensativo.

–Bom chegamos, espero que vocês se divirtam!

Os soldados jogaram os dois para fora do avião, porém um paraquedas foi posto em suas costas e abriu.

Eles acabaram caindo em lugares diferentes, Emma caiu em uma árvore que estava em cima de um posto médico. Ela pulou do paraquedas e então caiu dentro do posto. Lá ela vê um Adulto e um adolescente. Ela pergunta:

–Quem são vocês? O que fazem aqui?

–Bom eu sou Law,mas não sabemos direito, apenas paramos aqui nesse lugar gigante. Estamos em uma floresta, mas há uma praia, montanhas de gelo um deserto e uma grande cidade. É só isso que sabemos. - Disse Law

–Meu nome é Komuro, prazer.Qual seu nome, e todos nós estamos aqui pois possuímos alguma habilidade especial. Qual é a sua?

–Meu nome é Emma.Não tenho nenhum, só sou muito inteligente. Isso conta? - Diz Emma

–Bom é sim. Você lembra de como veio parar aqui? -Pergunta Law

–Bom , eu só lembro que estava em um avião, e havia mais alguém lá. Além dos soldados, mas o paraquedas dele estava muito longe do meu. - Responde Emma.

–Alô? Estão todos me ouvindo?

–Que voz é essa ? - Pergunta Law

Todos vão para fora, e veêm um homem na tela, possuía uma tatuagem no rosto, e o homem de preto que capturou Komuro estava lá do lado dele.

–Prazer, meu nome é Greed. Eu sou o organizador desse evento. E agora irei explicar tudinho para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dados da Personagem:

Nome do Personagem: Emma Jenkins

Idade: 24 anos

História do Personagem: ela é filha de um dos cientistas mais inteligentes no mundo todo, secretamente seu pai Sheldon Jenkins (que trabalha pra agencias secretas do governo) mudou sua genética ainda quando era um bebê, o resultado disso foi ela ter criado uma mega-inteligencia, podendo inclusive criar máquinas e armas de guerra. Ela atualmente trabalha pra divisão de inteligência policial do Japão, mas é americana sendo um dos nomes principais lá, em alguns casos ela trabalha pra outros locais como detetive (Interpol, CIA, FBI,etc.)

Cidade Natal: Nova York EUA, mas mora em Tokyo Japão

Personalidade: implacável, sarcástica, analítica, solitária e calma

Poder do Personagem: Super-inteligência

Arma do Personagem: um colete de um material de alta resistência e um braço mecânico que cria esfera de energia com um formato igual a do rasengan (Minato)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.