City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 2
Capítulo 1: Trafalgar Law




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/2

Law era muito encrenqueiro, sempre brigando por causa de dinheiro. Já foi preso uma vez. Era muito ganancioso e só pensava em si mesmo. Até que um dia ele foi jogar Poker com Josh, um chefão da máfia. Perdeu e ficou devendo muito dinheiro. Agora só anda por aí, tentando roubar dinheiro de alguns idiotas.
Um Homem de casaco preto, e alto. Apareceu, perguntando:


–Você é o famoso Trafalgar Law?

–Como sabe meu nome?

–Humpf, Isso não te interessa, apenas me siga.

Law se teletransportou para trás do homem e o chutou, porém o homem segurou sua perna e à quebrou.

–Esse poder não adianta comigo, Trafalgar.

–Merda!,Seu maldito você quebrou minha perna!

–Cala boca, e agora você se esquecerá de tudo que viu aqui.

Ah, Aonde estou? Pensava Law.

Estava em uma floresta bem grande. Não sabia para onde ir, e o porquê da sua perna quebrada.
Ele apenas deitou no chão e dormiu, não sentia nenhuma dor, mas não se mexia também.

–Hey Você acorde!Quero que me ajude!

–Quem é você?

–Meu nome é Komuro! Estamos em Annormal! Uma cidade fora do mapa!

– O quê?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dados do Personagem.

Nome do Personagem: Trafalgar Law.
Idade: 22.
História do Personagem: Quando criança ouviu seu pai matar sua mãe e se suicidar, depois disso jurou um dia matar o homem que seduziu sua mãe e roubou todo o dinheiro de sua família, quando cresceu ele foi parte de um experimento de aceleramento de moléculas, e quando percebeu ele podia viajar através do tempo-espaço.
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão): Las Vegas, Nevada, EUA.
Personalidade: Ganancioso, Adora Confusões e Solitário.
Arma do Personagem: Posso me teletransportar para qualquer lugar do mundo como o cara do filme Jumper, e posso ficar inagitável



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.