City Annormal's escrita por XKiller


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Até o capítulo 3 será pequeno. Do 4 em diante os capítulos já ficam maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393984/chapter/1

Prólogo




Komuro não era um garoto considerado ''normal'' Tinha poucos amigos, e não vivia bem em casa.
Sua mãe trabalha na Interpol e seu pai sumiu faz anos. Ele vivia com o Tio Otohada a Tia Sakura e o primo Kisuke.
Ele era muito mimado, e Komuro nunca ganhava nada. Exceto no Natal, quando ganhava um par de meias. Suas notas não eram tão boas, 7,5 e 7,0. Bom ele estava no 1º Grau, com 15 anos. Já o primo Kisuke estava no 8º Ano, com 14. Já tinha repetido e continua seguindo o mesmo caminho. Porém ainda ganhava tudo o que queria.
Komuro vivia entediado, quando voltou da escola, um homem alto,forte e negro apareceu.
–Você acha sua vida chata?

–Bom.... Sim, mas o que o Sr. tem com isso? - Respondeu expressando dúvida.

–Ah quer saber, vou embora então. - Disse o homem.

Deu um peteleco na cabeça de Komuro e foi embora.
Como Komuro estava entediado resolveu passar por uma rua perigosa. Pois lá tinha um mercadinho, ele entrou no mercadinho e logo depois passou uma mulher bonita na frente do mercado. Enquanto ele lia um mangá, apareceram dois caras armados, como só havia ele no mercadinho ninguém quis ajudar a moça.

–Olha que moça linda Baki.- Disse o mais velho de 30 anos

–Sim, vamos levar ela para nossa casa né Haki? - Responde o irmão mais novo e 25.

Komuro fecha o mangá e pensa.
–O quê irei ganhar ajudando ela? E esses caras estão armados! Como vou bater neles. Aff, não custa tentar.

Komuro correu para fora do mercado e gritou:

–Afastem-se dela! Ou então vai se ver comigo!

Baki, o irmão mais novo saiu correndo e fugiu, já o outro ficou apontando a arma ara Komuro.

–Afastar-se dela ? Porque? Se não você chama à polícia? Hahhaha - Diz Haki.

–Cala boca !

Komuro corre em direção de Haki, ele atira apenas com sua mão direita, a esquerda estava ocupada segurando o pescoço da moça. Ele consegue acertar um soco nele, mas acaba levando um tiro no ombro esquerdo.

–Filho da mãe! Meu ombro!

Baki vem de trás do mercadinho e segura Komuro, e grita!
–Vai, mata ele!

Haki prepara o tiro, mas Komuro sabia que não poderia morrer ali, ele sabia que deveria fazer algo para se salvar. Então na hora que Haki atira, Komuro puxa Baki, usando-o como escudo.
Ele corre em direção de Haki e dá um soco nele, ele voa muito longe.

Komuro pensa:
– Mas que merda foi essa?
Ele desmaia e no chão. A garota liga para polícia e para ambulância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dados do Personagem

Nome do Personagem:Komuro Takashi
Idade:15
História do Personagem: Seu pai sumiu, sua mãe trabalha na Interpol, leva uma vida chata com os Tios e o Primo.
Cidade Natal(Preferência EUA e Japão) Japão
Personalidade:Entediado, porem Agitado
Poder do Personagem:Superforça
Arma do PersonagemPunhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Annormal's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.