Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 9
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Meninas, eu fiz de tudo, juro que fiz, tentei montagens, tentei copiar e colocar mais as fotos não ficam :/ nem por reza braba, enfim, eu vou esperar a minha prima que tem mais experiência do que eu, para poder colocar as fotos, com fotos é bem melhor né, da pra imaginar bem mais, haha .. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/9

POV BRENO

Depois que os pais de Fernando aceitaram minha ideia, eu comecei a colocar ela em pratica, Sophia ainda estava dormindo e as meninas já tinham decido, chamei elas e expliquei o que queria fazer, aquelas coisas escandalosas amaram a ideia, e o Mark também, ele seria fundamental no meu plano, o dia passou normal passeamos, conhecemos mais a cidade, fizemos churrasco, noite de filmes, fomos a uma baladinha a noite, aquelas meninas malucas nunca mais apareceram na casa, pela graça de Deus ( kkk ), amanha iríamos embora, voltar pra realidade, resolvemos voltar um final de semana antes, por causa do aniversário da minha princesa, mais ela nem imaginava que era por causa disso, achava que era por que o Thy, ia dar uma festa de fim de férias..

POV DE SOPHIA

Os dias aqui estavam legais, o pessoal se dando muito bem, meu irmão e vick então, viviam num maior Love, meu primo com a Bru também, mais eu e o Breno, estávamos meio distantes não conseguia entender o por que, Mark dizia que era coisa da minha cabeça e bla bla bla, mais sei la estava estranho, meus 15 anos estão chegando e pelo visto ninguém lembrou, mais deixa pra la, prometi voltar uma outra pessoa dessa viagem e é o que vou fazer . Os meninos foram levar os carros e as motos para abastecer, enquanto eu e as meninas estavam arrumando as malas e catando as coisas para não deixar nada pra trás, iríamos embora amanha de manhã.

_____________ dia seguinte __________

POV FERNANDO

Chegamos em casa todos cansados, minha mãe tinha reformado meu quarto e o quarto de Sophia, para ficar mais adaptado para os nossos primos, já que nosso apartamento era de 3 quartos só. Era umas 22h quando Breno chegou la em casa, pra sair comigo e Italo, Sophia ficou furiosa, achou que estávamos indo pra balada, mal ela sabia que era pra organizar a surpresa de aniversario dela, Vick sabia mais fingia que também não estava gostando de nos ver sair.

Sophia: eu sabia que era só a gente voltar, para esse romantismo todo acabar e eles voltarem pra farra.

Vick: ai que ódio, vamos sair vamos ao shopping? Não aguento mais ficar em casa, se eles podem a gente também!

Sophia: vou só tomar um banho, liga pras meninas e pro Mark.

Vick: vou fazer isso, e depois tomar um banho também.

POV VICK

Liguei pras meninas e pro Mark e expliquei o por que íamos pro shopping, eles entenderam e em menos de 30 minutos estavam todos la, tomei banho me arrumei, Sophia estava pronta, fomos pro shopping, andamos, compramos roupas, comemos, fomos ao cinema, chegamos em casa quase 00h, os meninos ainda não tinham chego ai sim, eu fiquei bem irritada. Sophia dormiu e eu fui pra sala, como sempre os meus tios não estavam em casa, e quando deu 01:55 os meninos chegaram tentando não fazer barulho, mais era nítido que eeles tinham bebido, eu estava sentada no sofá e Fêh  veio colocar a chave da moto no chaveiro, quando deu de cara comigo e tomou um susto.

Fêh: amor , o que você esta fazendo acordada a essa hora ? – acendendo a luz.

Vick: Vai tomar um banho e dormir Fernando, esse cheiro de bebida esta me incomodando. – levantei e fui pro quarto, muito puta da vida.

Fêh: que isso amor, por que você esta assim, vem aqui.  – meu primo ficava só olhando como quem diz, se a Bruna sabe eu to fuudidinho.

Vick: Amanha a gente conversa Fernando, hoje eu não estou nem um pouco afim ! – disse entrando no quarto e super irritada.

POV FERNANDO

Puta merda, agora eu to ferrado, eu não fiz nada de mais, fui resolver o salão e as coisas do aniversário da Sophia, e depois tomar uma gelada com os amigos, o que isso tem de mais, ? tudo bem que eu cheguei um pouco tarde e tal, mais eu não fiz nada. Amanhã ela vai estar querendo me matar, mais eu dou um jeito nisso rápido, eu acho. Entrei no quarto, tomei um banho e cai na cama, dormi muito, Italo fez o mesmo, no dia seguinte levantei pra tomar café, com uma dor dos infernos, estava todo mundo na mesa, minha irmã e Vick estavam com uma cara de que iam matar alguém  e o  Italo, com cara de cachorro que quebrou a panela com medo de ser descoberto, meu pai já tinha saído e minha mãe estava tomando café conosco.

M.I.L.A.G.R.E

Tomamos café em silencio e depois minha mãe saiu para trabalhar, Italo saiu pra onde eu não sei, e Sophia foi na casa de Mark, ficou só eu e Vick na mesa, ela foi se levantando para sair e eu segurei o braço dela.

Feêh: precisamos conversar. – me aproximando

Vick: não, não quero conversar agora Fernando. – disse tentando se soltar.

Fêh: Por favor, você ta entendendo tudo errado. Chegando mais perto.

Vick: o que eu entendi errado? Que você disse que ia sair pra ver o salão e o DJ e que chegou em casa 01:55 da manha com cheiro de bebida ? e que eu sou uma completa idi.. – me beijou, mais eu consegui resistir – não Fernando, eu não sou boba, eu não vou servir de idiota pra você..

Fêh: não tem nada haver garota, presta atennção eu sai resolvi as coiisas e parei pra beber um pouco com os amigos, acho que não tem problema né, cara eu mudei, mudei mesmo, eu to gostando muito de você, se toca, se não tivesse eu teria chego muito mais tarde, e com uma piranha qualquer do lado.

Vick: eu não sei se consigo acreditar em você, eu tbm te amo, mais eu não sei o que fazer..

Fêh: me da a chance de te mostrar que eu mudei vai, vamos sair pra almoçar, faz conta que seja nosso primeiro encontro,  eu vou sair pra resolver umas coisas, e quando eu voltar a gente sai.

Vick: ta bom, pra onde vamos ?!

Fêh: se arruma, vamos dar um passeio, e almoçar tenho certeza que você vai amar.

Vick: ta bom – selinho –

Fêh: ei loira, eu te amo – selinho – 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo pequeno, é que eu estou com uns probleminhas na loja e acabei ficando sem imaginação mais prometo que o proximo sera melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.