Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 8
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Proonto mais um só pra vocês não ficarem tristinhas comigo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/8

Depois do almoço estava tudo tranquilo colocamos a caixa de som do radio pra fora, meu irmão colocou uma musica e estava tudo na mais perfeita paz, até a hora que eu fui à cozinha e vi uma cena ridícula, aquela piranha da Rafaela tinha voltado, disse que pra pegar seu celular que ela tinha esquecido, eu estava atrás da porta da cozinha ouvindo toda a conversa,

Rafaela: é vim só buscar o meu celular que eu deixei aqui. – disse que com sorriso safado –

Breno: a sim, tudo bem, é aproveitar que você ta aqui, pode-me dizer onde fica o abridor de latas, to procurando mais não acho. – disse procurando em cima do secador de louças. –

Rafaela: a fica dentro da gaveta, a ultima, vou pegar pra você lindo – se abaixou, fazendo com que a polpa da sua bunda ficasse a mostra por causa do tamanho do seu short. – aqui ó, serve esse?

Breno: é.. ser.. serve sim – meio tenso pela cena que tinha visto.

Rafaela: Você namora aquela moreninha metida? – disse chegando perto dele –

Breno: quem? a Sophia ? Não, estamos começando a se relacionar agora – disse ele ficando nervoso.

Rafaela: então não tem problema, se eu fizer isso – e o beijou.

Na mesma hora Sophia entrou na cozinha.

Sophia: O que esta acontecendo aqui ? O que essa piranha esta fazendo aqui com você Breno – GRITANDO E INDO PRA CIMA DA RAFAELA –

Breno: Não é nada disso que você esta pensando Sophia, me escuta, por favor. ? ! – afastando Rafaela dele e tentando segurar Sophia –

Sophia: Não é o que eu estou pensando, é o que eu vi, como você pode Breno, depois de tudo que me falou, teve coragem de fazer isso comigo, na minha própria casa, com a primeira piranha que apareceu – AOS BERROS –

Rafaela: Calma ai amorzinho, piranha não, e alem do mais, ele é solteiro, então eu não fiz nada de errado. – disse debochando –

Breno: Cala a boca sua louca, você que me agarrou, some daqui – disse empurrando ela para fora da cozinha.

O pessoal veio ver o que estava acontecendo e Mark veio me abraçar quando me viu chorando, eu saio dali correndo e fui para o quarto, Mark veio atrás de mim entrou e fechou a porta..

NO QUARTO

Mark: o que aconteceu amiga? – assustado

Sophia: eu peguei Breno e Rafaela se beijando na cozinha, - chorando e soluçando –

Mark: eu não acredito – assustado – mais amiga depois de tudo que ele te disse, não é possível isso.

Sophia: eu vi amigo, eu vi – chorando muito.

Mark: calma amiga, eu to aqui, calma. – abraçando Sophia.

Breno bate na porta, mais Sophia não quer o deixar entrar diz pra ele ir embora, mais ele continuou insistindo, até que Mark abriu a porta o deixou entrar e saiu deixando Breno e Sophia sozinhos.

Sophia: O que você quer? Já não esta satisfeito já entrou, agora sai daqui.

Breno: Para meu amor, me escuta, por favor, você entendeu tudo errado. – tentando fazer com que ela olha-se pra ele.

Sophia: Eu entendi muito bem, eu vi você aos beijos com aquela piranha, por que Breno, por que depois de tudo que você disse pra mim, como pode fazer isso comigo.

Breno: Não é nada disso meu amor, eu te amo, foi ela que me agarrou, eu não tive culpa.

Sophia: eu vi Breno, não precisa mentir pra mim. Eu fui muito boba de acr... – nos beijamos, um beijo intenso, com sabor de paixão, e perdão (a que lindo isso pode falar) –

Breno: eu não quis eu juro, por favor, me perdoa – já estávamos ali um tempo, o pessoal já estava se arrumando pra dar uma volta, e ela ainda não tinha entendido o quanto eu a amava, estava tudo tão bem hoje de manhã. –

Sophia: deixa-me sozinha um pouco Breno, eu preciso pensar. – abri a porta e ele saiu –

POV BRENO

Aquela garota maluca acabou com meu final de semana, e agr e se a minha princesa não me perdoar, logo agora que tudo estava dando certo, isso não pode acabar assim, o pessoal já estava se arrumando pra dar uma volta, eu não quis ir, fiquei jogado no sofá vendo T V em quanto eles foram. Vou esperar ela acordar, e quando ela estiver mais calma eu converso com ela, mais uma vez, com aqueles pensamentos eu peguei no sono.

POV DE SOPHIA

Depois que ele saiu do quarto, vi o pessoal saindo de casa pela janela e indo pra rua, acho que eles foram dar um volta, eu não estava com vontade de fazer nada, deitei na cama e fiquei lembrando do que tinha acontecido, com esses pensamentos peguei no sono, acordei era uma 20:30 Breno estava dormindo no sofá, fiquei observando ele dormir, parecia um anjo de tão lindo que estava. Fui a cozinha peguei uma água bebi, comi um pouquinho de churrasco que tinha na vasilha e depois subi pro quarto, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro me trocar, demorei umas 30 min no banho, quando sai ele estava la, sentado na minha cama, olhando pra porta, e assim que me viu sair, abriu um sorriso lindo, que eu quase cedi e fui abraça-lo .

POV BRENO

Percebi que ela tinha acordado, me levantei do sofá, lavei meu rosto e fui até o quarto dela, quando cheguei la a porta estava entreaberta e vi que ela estava tomando banho, sentei na cama e fiquei fitando a porta do banheiro até ela sair de la, quando ela saiu, estava com seus cachos molhados, com o rostinho inchado parece que de tanto chorar, me deu um aperto no peito quando vi isso, abri um sorriso, e ela me olhou serena, e sem graça, eu levantei fui até ela, tirei a toalha e o pente de cabelo que estava em suas mãos, abracei, peguei ela no colo e deitei ela na cama, depois deitei do seu lado, e comecei a dar beijos na sua bochecha, no seu pescoço, no nariz na boca, fazendo ela rir.

Breno: eu – selinho – te – selinho – amo – selinho – deixa – selinho – de – selinho – ser –selinho- boba – selinho – nunca – selinho – vou – selinho – te – selinho – trocar – selinho – por – selinho – qualquer – selinho – uma – selinho.

Sophia: eu te amo .. – selinho – muiiiito – selinho – e – selinho – muito .

Ficamos naqueles selinhos até tarde, quando percebi já era 00h e o pessoal não tinha chego, começamos a conversar, e Sophia me lembrou de que o aniversário dela eé daqui a 4 semanas, era 15 anos uma data especial, que ela queria comemorar, mais achava que não ia fazer nada, por que seus pais nem tinham perguntado nada a ela, vi que minha princesa ficou chateada, e então tive uma ideia, mais pra isso tinha que esperar o pessoal chegar para falar com eles. Fomos dormir era 1:55 da manha o pessoal ainda estava na rua, aonde esse povo tinha ido eu não sei, só que quando acordei, estavam todos em seus quartos menos eu que tinha dormido ao lado da minha princesa *-*Levantei acordei o Fernando e expliquei a ele o que eu queria fazer no aniversário de Sophia, ele entendeu, ligou para os pais, contou, e os pais dele amaram a ideia, agora era só esperar as meninas acordarem e contar pra elas, e pedir a ajuda delas, o resto estava tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booa leitura *-*