Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 10
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

é eu não postei ontem né meninas, é por que eu fiquei enrolada e vou tentar agora postar mais só que se eu demorar é por que estou fazendo mais capítulos, por que se não, acabo me enrolando aqui, mais eu NÃO, eu NÃO esqueci de vocês *-*

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/10

POV FERNANDO

Depois de hoje ela nunca mais vai duvidar do meu amor u.u

Fui a casa de um amigo, peguei umas paradas com ele, e a chave da cabana, ele me ajudou a arrumar as coisas, deixei tudo muito romântico, flores, velas, cortinas, almofadas, tudo perfeito pra minha princesa. Ficou assim

Já estava quase tudo pronto, então resolvi ir busca-la, mais antes tinha que passar no shopping pra comprar uma aliança de namoro. Eu já tinha encomendado ontem quando fuui ver as paradas do aniversário de Sophia.. Fui pra casa e ela estava me esperando, liinda como sempre, usando uma roupa super linda, e que parecia o encaixe perfeito da minha.

Roupa: http://www.polyvore.com/look_primeiro_encontro/set?id=90705795&lid=2764734

Peguei na mão dela, e descemos até a garagem, la ela subiu na moto e fomos a caminho do nosso encontro, era um pouco distante, era a cabana de um amigo meu que agnt usava pra jogar play, ou então pra dar aquelas “festinhas” se é que vocês me entendem.

Chegamos la, e tivemos que andar um pouco só até a entrada da cabana, ela estava um pouco assustada, acho que nunca tinha visto tanta arvore tão perto dela.

POV DE VICK

Entrei no quarto, fiz as unhas, lavei o cabelo, sequei e passei a prancha, só pra dar um toque final, assumo que sou loira de farmácia, e que já esta na hora de pintar meus bebelos kk’ coloquei a roupa, passei um perfume que só usava em ocasiões especiais, haha, e fiquei esperando ele ouvindo musica, quando ele chegou já tinha tomado banho e já estava pronto, ele estava lindo como sempre, annnnw *-* descemos até a garagem, subimos na moto, o caminho parecia longo, meu cabelo já tinha se acabado nos primeiros 10min do caminho, chegamos, perto de uma muro de pedra com um portão antigo, ele deixou a moto ali, e quando entramos só tinha arvores, um caminho cortado, mais pros lados era só arvores, e mais arvores, estava com medo, até que chegamos a uma cabana, de madeira, linda.. quando entrei era perfeito. Cheio de flores uma mesa linda, com velas e tudo mais.. http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLj0RnjxiRKkbWq4ss9ulplV8jbGIPLbWon5HIl04Q39ZHhYPU

Vick: Que lindo fêh, como você fez tudo isso? – olhando o quarto todo.

Feh: tive a ajuda de um amigo, achei que você fosse gostar, é pra provar o quanto eu te amo. – selinhos.

Vick: eu amei meu príncipe, eu também te amo muuuito. – e nos beijamos

(n/a) Vick e Fêh começaram a se beijar, um beijo calmo, com paixão, que começou a esquentar , Vick já estava ficando nervosa, e pediu para almoçar, fêh se levantou e levou Vick para mesa do almoço, eles almoçaram e depois do almoço deitaram na cama e começaram a fazer planos para o futuro, Fernando disse que ia contar para seus pais, sobre eles, mais Vick tinha medo dos tios não aceitarem, mais feh como sempre conseguiu convencer a menina. Até que chegou a hora..

Fêh: Vitória, eu não trouxe você aqui só pra um almoço romântico, ou pra me desculpar de ter chego tarde ontem. – colocando a mão no bolto.

Vick: então foi pra que ? – estranhou as palavras de Feh!

Fêh: eu não vou fazer discurso, nem ficar tentando imaginar como foi que aconteceu, eu só sei que aconteceu e eu estou feliz por isso, então... – nervoso

Vick: então ? – nervosa – fala logo Fernando.

Fêh: eu nunca fiz isso, é quer namorar comigo – olhando pro chão .

Vick: ai meu Deus, é .. é claro que eu quero meu amor.

Feh: ufa, achei que ia levar um N.Ã.O. – Tirando a caixinha de seu bolso, e colocando o anel *-* http://www.joiasesemijoiasfemininas.com.br/wp-content/uploads/2013/04/alianca-compromisso-semijoia.jpg não mão de Vick.

Nessa hora nossos corpos se juntaram e eu não aguentei, senti meu corpo se arrepiar, minhas pernas ficarem bambas, seu sangue começou a bombear num ritmo agitado, eu me joguei em seus braços, e o beijei, sua língua percorria toda a minha boca, brincava com a minha, cai junto com ele cama, o nosso beijo estava com um gosto urgente, era um beijo com muitos sentimentos que se envolviam de um jeito que me fazia arrepiar, tremer. Beijava seu pescoço, seu ombro, mordia seus lábios, ele sabia me fazer delirar.
Fêh EU-TEAMO ~ em meio a beijos ~
Mel : Eu te amo mais.
Continuamos cada vez mais quentes, fiquei mordendo seus lábios o provocando, ia percorrendo e beijando sua nuca, seu pescoço, seu ombro, ele estava delirando e com força bateu um braço na cama, me arrepiei e continuei.
Fêh: Não me provoca... - ele dizia entre os beijos, com os olhos fechados e com uma voz de dar medo,segurei pra não soltar uma risada mas eu continuei.
Fêh: Vai se arrepender! - disse me levantando e me pressionou na parede, me encarando, ficou me apertando com seu corpo, arrancou minha blusa e ele ficou me olhando e mordendo seu lábio, ele voltou com tudo a me beijar e eu fiquei o puxando cada vez mais forte pra mim.

Até que meu telefone toca, eu tive que atender era minha mãe dizendo que estava na casa dos meus tios que tinha vindo pro aniversário de Sophia, na mesma hora ela pediu pra que eu fosse pra casa, que eu me dei conta já era 17:30, falei com Fêh, ele ficou triste mais pegou nossas coisas, e fomos pra casa, meu corpo ainda queimava um pouco, e acho que Fêh também demonstrou ainda estar “animado”. Hehe subimos na moto e fomos pra casa, chegando la, aquela cerimonia toda, minha mãe abraçou fêh disse como ele estava lindo, e bla bla bla, falou comigo disse que estava com saudades, e tenho que assumir, também estava morrendo de saudades da minha mamãe, ficamos na sala conversando até minha tia chegar depois que ela chegou eu fui pro meu quarto, fêh tinha saído pra surfar, então nem deu pra namorar mais um pouco, até por que no estado que ele estava achei até melhor mesmo, entrei no quarto a Sophia ainda estava na casa de Mark, peguei o not dele e entrei nas minhas redes sociais, atualizei, depois desliguei deitei e dormi um pouco, amanhã a missão “aniversário de Sophia” começa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas espero que goooostem *o* kk
ESCREVI UM POUCO NA PRESSA, MAIS OLHEM, AGORA EU SÓ DEVO POSTAR SABADO, PRA DAR MAIS TEMPO DE FAZER NOVOS CAPITULOS E ELABORAR DIREITINHO A FESTA DA SOPHIA, E OUTRA EU VOU FAZER UM GRUPO NO MEU FACE PRA POSTAR AS FOTOS DOS PERSONAGENS E TAL, ENTÃO DEIXEM O LINK DO FB DE VOCÊS AI, QUE EU VOU ADC E COLOCAR NO GRUPO. aaaaah e os links que eu postei se nn abrir e só copiar e colar na barra do navegador *-* BEIIJOS !