Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 7
Petrópolis


Notas iniciais do capítulo

Meeeninas, foi mal, eu cheguei super cansada em casa, e hoje tive que vir trabalhar, vou escrever dois ou tres capitulos rapidinhos aqui na loja, por que estou com pouca inspiração hoje, probleminhas do coração :/ espero que gostem e por favor COMENTEEEEEEEEEEEM *o*
Boa tarde (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/7

O pessoal ainda estava dormindo, só Fêh que tinha acordado pra abrir o portão pra Jonatas. Era umas 19:30 quando ele chegou na casa de campo, ele veio no carro que tinha acabado de ganhar de seus pais, Jonatas era um menino bonito, tímido, cabelos pretos lisos, olhos castanhos escuros, caseiro, não era de beber, era muito amigo dos rapazes mais não saia muito com eles, era um pouco misterioso, não era namorador, raramente ele era visto com uma namorada, acho que a ultima vez que o pessoal viu ele ficando com alguma menina foi a uns dois anos atrás, mais ele não ligava muito, não fazia o tipo “pegador” mesmo, então ninguém implicava com ele por isso, ele ligava mais pros estudo, era o único que já tinha terminado e estava na faculdade, ele cursava contabilidade, o sonho dele era ser musico, ele cantava muito bem, e tocava piano muito bem também, só que seu pai exigiu que ele fizesse contabilidade, por que ele era filho único, e o único que poderia assumir a grande empresa da família, ele não tinha uma boa relação com o pai dele, o mesmo era muito rígido com ele, só cobrava, e o menino as vezes se sentia mal, mais isso nunca fez com que ele se torna-se um filho rebelde, mais ele tinha um pequeno segredo, que os meninos sempre tentavam descobrir mais nunca conseguiam descobrir, que segredo era esse? É o que Breno, Fernando & Thyago sempre foram loucas pra descobrir.

Jonatas:  Fala ae mano !

Fernando: Coe, ta sumido, como foi as férias – tremendo de frio –

Jonatas: até que foram boas, to cansado pra crlh.. – pegando suas coisas e saindo do carro –

Fernando: Po, eu também, borá entrar ta frio pra crlh aqui fora – abrindo a porta da sala –

Jonatas: a casa não mudou nada, nada . – deixando suas coisas no canto da sala – só esta mais bagunçada.

Fernando: muito tempo fechada, mais a moça que tomava conta dela, vai vir aqui amanha dar um jeito.

Jonatas: cadê o pessoal ? – se sentando no sofá –

Fernando: todo mundo dormindo, geral cansado. – se sentou no outro sofá –

Jonatas: e quem veio ?

Fernando: as meninas, os moleques, um primo meu que veio morar La em casa, com a princesa da irmã dele, que vai se tornar minha namorada haha, e aquele viadinho do Mark que anda com a minha irmã.

Jonatas: Perai ? Namorada, o garanhão disse N.A.M.O.R.A.D.A – rindo da cara de Fêh.

Fernando: Pois é quem diria, eu sei, to apaixonadão mano, só penso nessa garota, acho que agora eu paro com a putaria – os dois riram –

Jonatas: essa menina deve ser muito especial mesmo, pra estar ouvindo isso de você. – logo o maior garanhão da zona sul – continuam rindo – Mais em o Mark veio junto eé ?

Fernando: Tenho nada contra ele não sabe, é até um cara legal, mais tem dia que ele é insuportável com aquelas brincadeirinhas dele. – disse revirando os olhos –

Jonatas: ele é legal po, só é um pouco atirado as vezes. – ri sem graça – mais é uma boa pessoa!

Fernando: eu sei pó, mais as vezes mano, me tira do sério né – ele ri sem muito animo – vamos subir e dormir, to cansado e você também o pessoal vai acorda amanha mesmo.

Jonatas: Jaé, vou só trocar de roupa.

Eles sobem e vão dormir, no dia seguinte, Vick, Mark & Sophia acordam cedo e vão preparar o café, quando eles descem dão de cara com duas três meninas lindas, loiras de cabelo liso bem grande, bem simpáticas, mais vestidas como verdadeiras piriguetes.

Sophia: Quem são vocês? – já um pouco irritada – o que estão fazendo na minha casa.

XX: Oi, meu nome é Rafaela, e essas são minhas irmãs, Carla e Bianca. Viemos dar um jeitinho na casa, por que o Fernando falou com nossa mãe ontem que era pra ela vir fazer as coisas pra vocês, só que ela acordou um pouco indisposta, e mandou eu e minhas irmães.

Sophia: a sim, ele disse que ia ligar pra moça que tomava conta da casa, enfim tudo bem, bom dia pra vocês, só vou pedir uma coisa.

Rafaela: Pode falar !

Sophia: Manera nas roupas, por que tem homens nessa casa, e comprometidos, e não queremos ter problemas com vocês.

Rafaela: A sim desculpa, é que achamos que não tinha nenhum problema ficar a vontade assim.  Mais vamos nos trocar assim que terminarmos o café de vocês.

Sophia: Obrigada ! – não gostou da forma que a menina falou – vamos gente, esperar La na sala. – chamando Mark e Vick.

POV SOPHIA.

Fui pra sala com Mark e Vick, ver o que tinha de bom na TV e programar alguma coisa pra depois do almoço, mais ainda estou um pouco insatisfeita com essas meninas, não gostei, principalmente dessa tal de Rafaela, e percebi que Vick também não foi muito com a cara delas não, mais enfim isso pode ser só um mal entendido, afastei esses pensamentos e comecei a conversar com Mark e Vick !

Sophia: e ai o que vamos fazer hoje ?

Mark: eu quero dar uma volta pela cidade. – disse empolgado – e vocês meninas ?

Vick: acho que poderíamos, ir a alguma baladinha né ? to querendo dançar, por que da ultima vez foi um fracasso – todos riram – e você prima ?

Sophia: é também quero dar um volta, e dançar seria uma boa, até por que como você mesmo disse  Vick, a ultima vez foi um fracasso mesmo – elas riram alto, e alguém entrou na sala .

Carla: o Café esta na mesa, deseja que eu chame o resto do pessoal que esta nos quartos – disse com um olhar estranho .

Vick: Não precisa, eu vou chamar os meninos e as meninas queridinha, pode voltar pra cozinha. – disse com um sorriso sínico no rosto –

Carla: Ok então. – com um certo olhar de raiva em cima de Vick.

POV VICK

Não fui com a cara dessa pirralha, se ela ficar de muita graça com meu Fêh vou arrebentar ela todinha, subi e chamei os meninos e as meninas, que logo desceram senti o olhar dessa tal de Carla em cima do fêh e logo que ele sentou do meu lado, fiz questão de dar um beijo nele, de tirar o fôlego, e só paramos por que o pessoal começou a implicar.

Thyago: a Qual é, estamos na mesa do café, ta dando enjoo de ver isso. – rindo da gente. –

Jonatas: Então essa é a princesa que fez o garanhão mudar? – escolheu bem em parceiro - .

Mark: é escolheu muito bem, ela é uma princesa, e é só do Fernando, agora vamos parar com isso que eu quero tomar café. – disse um pouquinho irritado.

Sophia: Ui ui, que lindo, só eu que não ganhei beijo de manhã >.<  - biquinho .

Breno: não seja por isso meu amor, eu te dou quantos você quiser – beijou Sophia –

Priscila: Ta acho que já chega, vamos tomar café, eu não suporto ficar de vela, ainda mais as 10:20 da manha – disse revirando os olhos !

Thyago: já te disse que ta de vela por que quer, Pris eu resolvo  o seu problema – piscadinha

Priscila: Segura ae Mané, não vai me pegar tão fácil assim – deu língua –

Mark: Uau altas revelação – riso maléfico – gente cadê o Italo e a Bruna ? – cara de confuso .

Fernando: o Italo tava tomando banho quando sai do quarto!

Vick: eu acho que a bruna ainda ta dormindo, eu achei ela disse que já vinha.

Todos: hmmmmmmmmmmmmmm..

Breno: esses dois, falo nada. – rindo –

Bruna e Italo descem rindo e todas da mesa olham pra eles, como a mesa era só para 8 pessoas, eles tiveram que pear mais dois bancos e colocar no espaço da mesa, enquanto Italo pegava o banco de madeira para ele e Bruna, o pessoal olhava os dois em silencio, e Bruna já estava ficando sem graça, quando resolveu perguntar o que tinha acontecido.

Bruna: O que foi gente ? – incrédula

Sophia: Nada amiga, tudo bem ?

Bruna: Tudo poxa, Bom dia, por que vocês estão me olhando assim ? – confusa

Fernando: Tava bom a pegação la em cima ? – todos riram .

Bruna: que isso Fernando? – cheia de vergonha!

Italo: estava ótimo, conversamos e resolvemos que vamos tentar, ta melhor agora cambada de curiosos do crlh – disse rindo da cara do pessoal .

Sophia: eu desconfiei desde o principio – fazendo cara de quem já sabia de tudo

Bruna: ta agora que já sabem, podemos tomar café em paz ? – ainda com muita vergonha.

Sophia: Podemos – e começou a comer.

Bruna começa a lembrar das palavras de Italo.

Flash Back  ON

Bruna estava no quarto se arrumando para descer, quando percebe que alguém entrou no quarto e abriu a porta, ela olha para trás e vê que é o gatinho do primo da amiga dela, ela ri sem graça e diz.

Bruna: Sua irmã já desceu.

Italo: é com você que eu quero falar, não com ela.

Bruna: Comigo?  – assustada

Italo: Vou ser direto Bruninha, to de olho em você desde aquele dia do bar, dançamos juntos, você veio no carro comigo, mais quero te mandar a real, to afim de tu, então quer ficar comigo?

Bruna: Nossa assim? Você é bem direto em menino. – disse rindo

Italo: Não gosto de ficar enrolando, gosto de resolver as coisas bem rápido, e ai topa, eu sei que você também esta interessada em mim, eu vi a forma que você me olha, e é o mesmo olhar de desejo que eu olho pra você.

Bruna: Ta conseguindo me deixar sem graça menino, é que eu ... – ele a interrompe com um beijo, de tirar o fôlego, no começo eu quis evitar mais não deu tempo, ele tem um pegada que meu Deus, e beija muito bem. Paramos o beijo em selinhos, e eu pude terminar a frase. – ta bom eu aceito ficar com você !

Italo: sabia que ia aceitar, eu sou inresistivel – disse se gabando, e logo tomou um tapa no braço. – to brincando, menina violenta, vamos descer pra tomar café, o pessoal já esta la em baixo.

Bruna: vamos – pegou o celular e fechou a mala, e desceu com Italo.

Flash Back OFF

POV DE SOPHIA

Terminamos de tomar  café, e os meninos foram na rua comprar algumas coisas, que eles iam precisar pra fazer um churrasco, as filhas da moça que tomava conta da casa, foram embora, e a mãe delas vieram ( graças a Deus, já estava vendo a hora que Vick ia voar no pescoço de Carla, de tanto que ela olhava pro meu irmão kkk ) eu e as meninas arrumamos tudo e fomos tomar banho, o tempo estava fresco, tinha sol, aqui é Serra então não fica muito quente, mais estava uma temperatura boa então resolvemos subir e colocar biquínis para tomar sol, enquanto os meninos não chegavam. O dia foi tranquilo, mais quando deu umas 17:30 conseguiram me tirar do sério, eu fiz um escândalo, e vocês sabem por que ? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas Viagem: http://www.polyvore.com/look_meninas_pra_viajem/set?id=90869485&lid=2764734

Sophia Viagem: http://www.polyvore.com/look_sophia/set?id=90870592&lid=2764734

Biquíni meninas: http://www.polyvore.com/praia/set?id=90917864&lid=2764734

Espero que tenham gostado, eu tentei ao maximo fazer esse capitulo legal, mais sabem quando vocês estão tristes e nada anima, pois é, eu to super triste, mais vai passar .. daqui a pouco eu posto mais gatinhas (: