Amor De Infância escrita por Larissa Silva, Bismark Germanotta, Juubs, Lukaz StoRn


Capítulo 6
A Viajem !


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaah demorei mais cheguei minha net hoje resolveu se amostrar, ta de TPM meninas, liga não haha !
espero que goooostem, por que tem um personagem novo, e logo logo, vocês vão descobrir o por que ele apareceu u.u haha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393971/chapter/6

Acordei no dia seguinte era 6:30, as meninas ainda dormiam, fui no quarto do meu irmão e ele estava arrumando o resto de suas coisas, e os meninos já tinham saído pra pegar suas malas.

Feh: Não vai chamar as meninas para se arrumarem não é? A rapaziada já foi já.

Sophia: Vou sim, vou chamar elas. E vem cá o Breno comentou alguma coisas sobre o que aconteceu ontem ou não?

Feh: Ele nem falou nada ele estava tão cansado que foi direto dormi. E para de enrolar e vai chamar as meninas e aquele lá – Mark – e vamos logo por que se não a gente vai se atrasar e pegar transito.

Sophia: Ta bom estou indo lá. Vê se leva tudo em. – entrei no quarto, chamei as meninas, elas levantam eu e Vick começamos a nos arrumar enquanto, Priscila e Mark foram em suas casas pegar as malas, a Bruna ficou la comigo, por que o Breno como irmão dela, ia trazer as coisas dela també.

Bruna: Amiga ? eu vou ficar aqui esperando o Breno, ele vai trazer minhas coisas junto com as dele !

Sophia: Ta bom amiga !

Bruna: Quem diria agora somos cunhadas haha.

Sophia: Amiga, seu irmão não me pediu em namoro, acho que no maximo, somos ficantes, mais ainda não somos namorados.. – fiz bico .

Vick: Pelo amor de Deus né Soph. Se aquilo não foi um pedido de namoro eu não sei mais o que é, ele se declarou prima, ele te ama, ele te defendeu daquele doido la.

Sophia: em nenhum momento ele disse “QUER NAMORAR COMIGO” então, eu repito, ainda não é um pedido de namoro, e acho que esta um pouco cedo de mais.

Vick&Bruna: CHATAAAA .. – RIRAM

POV FERNANDO

Acho que agora chegou minha vez, ta na hora de arriscar, ontem eu quase beijei ela, mais com aquela confusão com o Fabio eu não consegui, vou a chamar pra conversar, enquanto o pessoal não chega. Só espero não tomar um fora.

Fernando bate na porta do quarto de Sophia!

Sophia : Entra – vixi chegaram e eu nem to pronta. - Oi irmão

Fernando: Vick posso falar com você rapidinho. – mordendo os lábios inferiores !

Vick: claro primo, fala ai – ai o que ele quer comigo, ja to ficando nervosa – sorriso de lado.

Fernando: vem aqui fora rapidinho, por favor – mordendo os lábios inferiores de novo!

Vick: meninas ja volto – comecei a tremer haha .

Sophia&Bruna: ok (:

Fernando Puxa Vick pro quarto e começa a falar.

Fernando: Olha Vick, eu não sei o que deu em mim, você pode até dar um tapão na minha cara se quiser, mais eu tenho que falar o que eu to sentindo, eu conversei com o Breno ontem, e ele me disse que estava apaixonado pela minha irmã, e disse tudo que estava sentindo, eu fiquei super nervoso por que o que ele sentia e mesmo que eu sinto por você, então provavelmente eu também estou apaixonado, eu nunca senti isso por menina nenhuma, meus lances sempre foram de uma noite só, pegar uma aqui, fazia sexo com outra ali, enfim, mais com você é diferente, eu quero estar ao seu lado, quero te proteger, quero te abraçar e te chamar de minha, eu sei que é estranho, mais na primeira vez que eu te vi naquele restaurante eu senti uma coisa estranha, eu disse pra mim mesmo, que eu devia estar maluco, que eu sou considerado o PEGADOR DA ZONA SUL e de uma hora pra outra minha prima do interior chega e muda isso, como assim ? eu estava apaixonado por uma baixinha, loira dos olhos verdes ? Mas a verdade é que eu te amo, e eu não sei se é o que você sente por mim. Mas eu estou aqui, me declarando para você saber que o meu coração só quer amar você.

Vick: Eu ... Eu ... Eu não sei o que falar Fêh, tem sido muita informação pra mim, primeiro a separação dos meus pais, depois a mudança, e naquele restaurante o meu coração também disparou, eu também me sinto segura ao seu lado, eu não sei explicar que sentimento é esse, só sei que toda vez que você fala meu nome ou me olha, eu sinto um frio na barriga, meu coração gela, eu perco o equilíbrio, fico estranha, com um sorriso bobo no rosto, eu sempre gostei de você, desde pequena mais eu era gordinha e você só sabia implicar comigo, e depois que vocês pararam de ir la pra casa, eu achei que tinha superado isso, mais hoje, vejo que não, vejo que meu amor por você é maior do que o da infância. – começo a chorar igual criança lembrando de como ele me tratava quando eramos crianças, não era nenhum monstro mais também não era o melhor primo do mundo – eu acho que te amo Fernando.

Fernando: posso te dar um beijo ? o nosso primeiro beijo?

Vick: Claro – ri sem graça, limpando as lagrimas do rosto!

Fernando beija Vick, um beijo intenso, com amor, e carinho da parte dos dois, e vão parando o beijo em selinhos e quando olham, Ítalo esta na porta, rindo do casal.

Italo: Casalzinho, ta na hora de ir o pessoal ja chegou.

POV FERNANDO

Acho que agora eu estou completo, pegamos nossas coisas, colocamos nas malas dos carros, eu e Breno fomos de moto com as meninas, enquanto o resto do pessoal ia de carro. Liguei para os meus pais pra me despedir, ( esqueci de dizer que eles foram tirar uma segunda LUA DE MEL, foram pro Sul, pra casa dos meus avós, minha mãe deixou o restaurante com o gerente e meu pai tirou ferias da delegacia) A viagem foi tranquila, paramos pra abastecer, subimos a serra de depois de 2 horas, chegamos a casa de Campo, saímos muito cedo, todos estavam cansados, eu peguei o carro de Thyago fui no mercado comprar umas coisas que não tinham na casa, e o pessoal todo foi direto dormir, cheguei em casa guardei tudo, e liguei para a moça que tomava conta da casa quando vínhamos pra cá, ela tinha três filhas que se eu não me engano tem a mesma idade da Sophia e a minha. Ela disse que amanha de manha estava aqui mais que trazia as filhas dela, por que ela já estava uma senhora e não dava conta da casa sozinha, fechei a casa e fui dormir nos quartos que estavam divididos assim. 1° Quarto (Sophia, Priscila, Vick Mark & Bruna) 2° ( Eu “Fernando”, Breno, Italo, Thyago) . Dormi até umas 14h20min acordei com meu cel tocando quando fui ver era o Jonatas.

Jonatas: Mano acabei de chegar em casa, to indo pra Petrópolis, o Breno me mandou uma mensagem dizendo que todos estão ai.

Inicio de Ligação   

Fernando: Estamos aqui viado, não consegui falar com você antes, chega mais!

Jonatas: tranquilo viado, vou chegar em casa arrumar minhas coisas e vou, anoite eu to ai!

Fernando: Jaé abraço!

Jonatas: Abraço!

Fim de ligação

Fernando voltou a dormir !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham goostadooo eu achei super fofo *--*

cooomentem >.< minha inspiração é vocês !

aaa meninas eu não coloquei os looks por que como expliquei a net aqui não esta das melhores, mais vou colocar no proximo capitulo explicando OK *-*